Gaspar na sua primeira exposição

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda jul 28, 2003 9:56 am

:D Pois é caros amigos, e foi desta que o Gaspar Manuel, participou pela primeira vez numa exposição canina.

Depois de uma visita pela exposição no Sábado, apenas para ver o ambiente e os belissímos animais que lá estavam, e dar "apoio" ao meu amigo João Lourinho e à sua Shiva (melhor fêmea e B.O.B. de bull terrier - parabéns João, esse doce de cadela bem o merece!) encontrei alguns membros deste fórum que por lá passeavam e admiravam as vistas: Golias & e os donos (sempre simpáticos, os 3), a Joana Gonçalves, a Pakika & o Oscar (desculpe lá, mas aquilo não é um cão! É uma vaca!!! LINDO!!!), a Maria José, o Vitor e a filha com a Lili, o Harry Junior, o Ken e a Kim (mas que bela cabeça tem esta cadela Maria José, muito bonita mesmo), etc.

No Domingo lá foi a vez do Gaspar(ov) entrar em ringue. E, não é que o danadinho ganhou B.O.B. na classe de cachorros?! :o :o (será que foi por ser o único participante?! :oops: )
Mas mesmo assim, não foi nada mau, com 7 Excelentes, um Razoável (em movimento, pois ele decidiu que era um "cãoguru" dentro do ringue e começou aos saltos em vez de andar) e um Bom em temperamento, para uma nota global de Muito Bom!

Mas, a melhor parte estava reservada para a tarde, na final de Melhor Cachorro de Grupo 3. Quando o juíz anunciou "Melhor Cachorro Grupo 3... West Highland White Terrier" pensei.. ok, tudo normal já se esperava.
Mas quando ele diz... "e 2º Melhor Cachorro do Grupo 3... BULL TERRIER" não podia crer...
O Gaspar?! :o
Em 2º Lugar?!? :o
Mesmo depois dos pinotes que deu na final?!
Depois de em vez de andar ter-se deitado no ringue para brincar?!
Depois de ter saltado a tentar abocanhar a trela para a brincadeira?!?
Mesmo com os cães todos alinhados para a direita e ele para a esquerda para tentar ir brincar com o Westie?!... :o :o :o

Por isso tudo, há cerca de 20 horas que eu me babo continuamente pelo resultado do meu menino, muito acima de tudo o que esperava :D

Um abraço a todos

Bullie & Gaspar
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda jul 28, 2003 9:59 am

E os meus parabéns :p
Isabel
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jul 28, 2003 10:11 am

Olá

Os meus parabéns pelo Gaspar. :lol:

Beijokas
kathleen
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jul 28, 2003 10:44 am

Parabéns Gaspar!!!! :)
Agora queremos é ver fotos ;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda jul 28, 2003 10:50 am

Bullie,
Muitos parabéns pelo Gaspar :D :D :D
Ele realmente é lindo e voçês são uma simpatia ;)
Quanto às tropelias do Gaspar em ringue, em cachorros é normal ( O Oscaar fazia o mesmo) e os juizes dão sempre uma certa tolerância ;) :D
E muito obrigada pelo elogio ao Oscaar :D
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda jul 28, 2003 10:59 am

Parabéns ao Gaspar :lol:
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

segunda jul 28, 2003 11:03 am

Boas!!!!

PARABENS!!!!!!
Lamento não ter estado lá no Domingo para ver o Gaspar, mas vou velo no Estoril verdade???? ;)

Mais uma vez parabens do Arcanjo da "Arcanja" e do Golias ;)

Arcanjo
Arsssr
Membro
Registado: terça mai 13, 2003 6:12 pm

segunda jul 28, 2003 11:05 am

Bom dia
Como sou do norte não fui assistir à exposição mas já vi o album do Gaspar e ele não é lindo,..... é muito mais do que isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é um docinho de bébé com aqueles olhinhos de "todos me devem e ninguém me paga" é realmente irresistível!
PARABÉNS :D :D :D :D :D :D :D
Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

segunda jul 28, 2003 11:06 am

Bom dia

Muitos Parabéns ao Gaspar!!!

A Cookie manda dizer:

- Olha não sei como é que essa melga de cão :evil: pode ganhar alguma coisa, só se for uma dor na lingua de andar sempre com ela pendurada...
Sempre pendurado em mim, criança chata. Mas pronto, pode ser que com a idade ganhe juizo... pronto já que insistes manda lá uma lambidela a ele, mas só uma para ele não ter ideias, tá? pffff

Bem aqui para nós acho que a Cookie está só a fazer charme, não ligues e parabéns!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

segunda jul 28, 2003 11:07 am

A Shiva conheço do treino de obediencia, é uma cadela excelente, parabens pelo seu Gaspar.
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

segunda jul 28, 2003 12:11 pm

Parabens bullie ao menos nao foi como o meu cão puseram em cima de uma mesa pa examina-lo e pensava que tava no veterinario! Resultado acagaçou-se todo :|
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jul 28, 2003 12:24 pm

Parabens Bullie!

O teu cão é muito bonito! já nem sei quantas vezes te disse isso.... Mas enfim... Um elogio sabe sempre bem... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jul 28, 2003 12:53 pm

Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns!!!!! :D :D :D
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda jul 28, 2003 1:42 pm

Para não fugir à regra, os meus parabéns para o Gaspar! É muito bonito!!!
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

segunda jul 28, 2003 3:13 pm

Parabéns ao Gaspar e ao dono babadíssimo. O facto de ele ter sido um "rebelde" no ringue até deve ter deixado o júri mais descontraído e...por isso. A partir de agora o Gaspar está automaticamente inscrito para o prémio de "G'anda maluco" das exposições caninas. ;) 8)
Força!
Responder

Voltar para “Cães”