Depois de uma visita pela exposição no Sábado, apenas para ver o ambiente e os belissímos animais que lá estavam, e dar "apoio" ao meu amigo João Lourinho e à sua Shiva (melhor fêmea e B.O.B. de bull terrier - parabéns João, esse doce de cadela bem o merece!) encontrei alguns membros deste fórum que por lá passeavam e admiravam as vistas: Golias & e os donos (sempre simpáticos, os 3), a Joana Gonçalves, a Pakika & o Oscar (desculpe lá, mas aquilo não é um cão! É uma vaca!!! LINDO!!!), a Maria José, o Vitor e a filha com a Lili, o Harry Junior, o Ken e a Kim (mas que bela cabeça tem esta cadela Maria José, muito bonita mesmo), etc.
No Domingo lá foi a vez do Gaspar(ov) entrar em ringue. E, não é que o danadinho ganhou B.O.B. na classe de cachorros?!

Mas mesmo assim, não foi nada mau, com 7 Excelentes, um Razoável (em movimento, pois ele decidiu que era um "cãoguru" dentro do ringue e começou aos saltos em vez de andar) e um Bom em temperamento, para uma nota global de Muito Bom!
Mas, a melhor parte estava reservada para a tarde, na final de Melhor Cachorro de Grupo 3. Quando o juíz anunciou "Melhor Cachorro Grupo 3... West Highland White Terrier" pensei.. ok, tudo normal já se esperava.
Mas quando ele diz... "e 2º Melhor Cachorro do Grupo 3... BULL TERRIER" não podia crer...
O Gaspar?!

Em 2º Lugar?!?

Mesmo depois dos pinotes que deu na final?!
Depois de em vez de andar ter-se deitado no ringue para brincar?!
Depois de ter saltado a tentar abocanhar a trela para a brincadeira?!?
Mesmo com os cães todos alinhados para a direita e ele para a esquerda para tentar ir brincar com o Westie?!...

Por isso tudo, há cerca de 20 horas que eu me babo continuamente pelo resultado do meu menino, muito acima de tudo o que esperava

Um abraço a todos
Bullie & Gaspar