Ressonancia magnetica, alguem sabe onde se pode fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rodriguessylvie
Registado: quinta set 21, 2006 1:15 pm

sexta jan 08, 2010 8:00 am

Olá, alguem saberia dizer-me onde será possível fazer uma ressonancia a minha amiguinha?
Tenho uma caniche que já é minha companheira há 13 anos. Há uns dias que nao coordena as patas traseiras. Fui a um trauma para caes, fez-me uma radiografia e agora vai tomar um tratamento com corticoides a ver se melhora, pois tem algo na columna que impede a passagem de impulsos nervosos. No entanto, nao se sabe ao certo o que é nem se tem a certeza de que seja isso que faça com que nao consiga andar nas patas traseiras.
Para o melhor diagnostico, seria bom fazer uma ressonancia magnetica. Eu vivo a 100 km do Porto. Já estive a ver aqui em espanha que me fica perto, mas só há em Leon, que me fica a uns 300 Km. Alguem sabe se perto do Porto há alguma clinica que faça ressonancias magneticas?
Obrigado pela ajuda :-)
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sexta jan 08, 2010 9:09 am

talvez no Hosp Vet Porto ou hosp. vt montenegro :?

experimente um desses
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
rodriguessylvie

sexta jan 08, 2010 9:50 am

Acho que no Hospital Veterinario de Monte Negro fazem. Vou ligar. obrigado :-)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jan 08, 2010 10:53 am

Para esses lados infelizmente não conheço ... caso se queira deslocar para a zona de Cascais, posso indicar-lhe um EXCELENTE médico. :wink:

As melhoras da sua menina :wink:
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

sexta jan 08, 2010 5:25 pm

No Hospital Veterinario do Porto, fazem.
rodriguessylvie

sábado jan 09, 2010 10:45 am

Obrigado. Ja comecei ontem o tratamento com corticoides, mas ainda nao vejo melhorias... Na segunda a ver o que me diz o veterinario... :-(
Responder

Voltar para “Cães”