Procura de Labrador
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Os meus parabéns por saber o nome correcto da raça 
Já agora uma sugestão, existem várias dezenas de milhare de cães sem dono nos canis de POrtugal, muitos à espera da hora da morte.
Porque não adopta um ?
Ou se quiser um Labrador, mesmo, pode sempre comprá-lo ?
É que não entenda isto como lição de moral, mas um Labrador de jeiro custa a criar, se receba um baratinho e ele tiver displasia terá algumas centenas de contos para o tratar ? ( só um exemplo)
E mesmo que tenha, porque não adoptar um sem raça ? Não são menos cães que eles.

Já agora uma sugestão, existem várias dezenas de milhare de cães sem dono nos canis de POrtugal, muitos à espera da hora da morte.
Porque não adopta um ?
Ou se quiser um Labrador, mesmo, pode sempre comprá-lo ?
É que não entenda isto como lição de moral, mas um Labrador de jeiro custa a criar, se receba um baratinho e ele tiver displasia terá algumas centenas de contos para o tratar ? ( só um exemplo)
E mesmo que tenha, porque não adoptar um sem raça ? Não são menos cães que eles.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Subscrevo inteiramente o que o casa de Anaval lhe disse.
E tenho de dar os parabéns pela sua resposta cordial, acho que assim é que é responder.
Beijokas
kathleen
Subscrevo inteiramente o que o casa de Anaval lhe disse.
E tenho de dar os parabéns pela sua resposta cordial, acho que assim é que é responder.
Beijokas
kathleen
-
- Registado: segunda jul 14, 2003 10:57 pm
[quote=Hedges]
Boa noite a todos! Procuro um labrador creme, se por acaso alguém tem um assim de uma ninhada que queira dar contacte-me para [email protected]
Abraços e beijinhos.
[/quote]
A União Zoofila tem 900....cremes, brancos, pretos, castanhos.....e todos muito carenciados!!!
Faça uma boa acção!!...Adopte um!(ou mais)
Boa noite a todos! Procuro um labrador creme, se por acaso alguém tem um assim de uma ninhada que queira dar contacte-me para [email protected]
Abraços e beijinhos.
[/quote]
A União Zoofila tem 900....cremes, brancos, pretos, castanhos.....e todos muito carenciados!!!
Faça uma boa acção!!...Adopte um!(ou mais)
-
- Membro
- Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano
CasadeAnaval Escreveu: Os meus parabéns por saber o nome correcto da raça![]()

Os meus parabens, para si tambem, Sr Vasco.

Porque assim, já o posso considerar um bom anfitrião (reconheço que tive que ir ao dicionário

Mesmo assim, repare que o homem (?), deu a sensação de estar disposto a pagar

Mas tudo bem, "Roma e Pavia não se conquistaram num dia"

<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
<p>L.G.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Para quem era suposto manter a Ordem e as coisas calmas, reparo que já há algum tempo que está em pulgas para pegar fogo ao circo!!Ordem_dos_Membros Escreveu:CasadeAnaval Escreveu: Os meus parabéns por saber o nome correcto da raça![]()
![]()
![]()
![]()
Os meus parabens, para si tambem, Sr Vasco.![]()
Porque assim, já o posso considerar um bom anfitrião (reconheço que tive que ir ao dicionário).
Mesmo assim, repare que o homem (?), deu a sensação de estar disposto a pagar.
Mas tudo bem, "Roma e Pavia não se conquistaram num dia"![]()
![]()
Quem escreve que preocura alguém que esteja disposto a DAR um labrador, não me parece muito interessado em pagar.
Bem...reparos à parte, e voltando ao assunto deste tópico, tenho a dizer que concordo inteiramente com o Vasco. Muitas vezes o barato sai caro e é muito provável que um Labrador oferecido o seja por ter problemas com os quais mais tarde irá ter de gastar muito dinheiro.
De qualquer forma, boa sorte
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Hedges Escreveu: se por acaso alguém tem um assim de uma ninhada que queira dar contacte-me para [email protected]
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano
Peço-lhes desculpa .
Não reparei no " dar "

Não reparei no " dar "

<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
<p>L.G.</p>
Vá lá arranjem lá um Labrador ao piqueno antes de dia 4 de Agosto, é que depois da estreia da nova novela os labradores vão virar moda, todos vão querer um Fá (é o cão ou cadela que vai acompanhar a Sofia Alves) e o piqueno não quer que o acusem de querer um cão de moda em vez de um SRD de um canil. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Existem tantos membros que não têm srd, quer sejam de canis ou adoptados por outras vias. Mas que têm cães de raça...
Será que desejar um cão de raça é errado, ou responder educadamente e não partir logo para as respostas infantis o é?
Este site deveria ajudar as várias pessoas que aqui buscam informações e não humilha-las. Se existem perguntas que consideram inadequadas, não respondam. Simplesmente não há necessidade de se começar guerrinhas por tudo e por nada.
Será que desejar um cão de raça é errado, ou responder educadamente e não partir logo para as respostas infantis o é?
Este site deveria ajudar as várias pessoas que aqui buscam informações e não humilha-las. Se existem perguntas que consideram inadequadas, não respondam. Simplesmente não há necessidade de se começar guerrinhas por tudo e por nada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
O facto do cão da telenovela ser um Retriever do Labrador e não de outra raça qualquer deve-se ao facto de cá, em Portugal, só se treinar esta raça como cão-guia.
Ao menos é uma telenovela que não foge à realidade, neste aspecto.
Já agora, os cães-guia são dados (leia-se: oferecidos) aos seus donos por todas as razões óbvias, e mais alguma, para tal.
Ao menos é uma telenovela que não foge à realidade, neste aspecto.
Já agora, os cães-guia são dados (leia-se: oferecidos) aos seus donos por todas as razões óbvias, e mais alguma, para tal.
Última edição por monikestarr em terça jul 29, 2003 10:14 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm
Na maioria das pessoas que responderam a este tópico não lhes vejo "srd" no perfil... tudo bem se calhar compraram. Eu por acaso agora tenho um de "marca" também me foi dado por um amigo (sem pedinchar)sea Escreveu: Existem tantos membros que não têm srd, quer sejam de canis ou adoptados por outras vias. Mas que têm cães de raça...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Sweetcookie,
Depois de ter entrado neste site sinto que é errado ter um cão de raça se for dado ou barato. Mesmo se me provarem os despistes às duas displasias, ou aos problemas oculares.
Estou a começar a sentir que quem tem dois cães da mesma raça e decide fazer uma ninhada é um criminoso ou um ignorante que não sabe o que faz. Mesmo que tenha feito todos os exames médicos necessários e lhes proporcione as condições necessárias.
Depois de ter entrado neste site sinto que é errado ter um cão de raça se for dado ou barato. Mesmo se me provarem os despistes às duas displasias, ou aos problemas oculares.
Estou a começar a sentir que quem tem dois cães da mesma raça e decide fazer uma ninhada é um criminoso ou um ignorante que não sabe o que faz. Mesmo que tenha feito todos os exames médicos necessários e lhes proporcione as condições necessárias.
Pois, é que isso não é criação, é mais multiplicação... cuidadosa, mas não deixa de ser multiplicação.sea Escreveu: Sweetcookie,