pedido de informaçoes "bom vet na regiao de vila franca xira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tterryzinha
Registado: quinta jan 14, 2010 12:25 pm

quinta jan 14, 2010 12:45 pm

Ola bom dia,

Sou a Terry nova neste forum e precisava da vossa ajuda.
Tinha ate ha 4 dias atras 3 caes, Louli 14 anos pastora alema, Sparky rafeira do alentejo 8 anos, Katsa labrador 2 ano .
Todos eles recolhidos por terem sido abandonados devido a terem problemas de saude ou por serem grandes.
Agora deram me o Mad 4 meses pastor alemao com indicios de dispalsia mas grande traquina (felizmente hihi)
Até agora ia ao Hopital veterinario do Restelo mas no meu orçamento começa a ficar bastante pesado deslocaçao e custo do vet muito bom mas mais caro que a media.
Alguem me consegue dar informaçoes sobre veterinarios da zona (que tivesse serviço de urgencia) ? moro em samora correia mas nao me importo de ir entre alverca/ vila franca de xira/ benavente.
Muito obrigada pela vossa ajuda.

terry
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sábado jan 16, 2010 12:16 am

Terry, sou de VFX apesar de agora estar a morar em Queluz. Há um vet ao pe do cemitério de VFX ou pelo menos havia - cujo nome nao me recordo - e que me diziam ser bom e em conta. Penso que tambem tem serviço de urgencia.

Desculpa não saber assim de mais nenhum mas na altura nao tinha animais em casa, so na quinta dos meus avós e eram eles que iam com os animais e como era miuda eram aquelas questoes que os miudos nao se metem muito.

Beijinhos
Responder

Voltar para “Cães”