Ola bom dia,
Sou a Terry nova neste forum e precisava da vossa ajuda.
Tinha ate ha 4 dias atras 3 caes, Louli 14 anos pastora alema, Sparky rafeira do alentejo 8 anos, Katsa labrador 2 ano .
Todos eles recolhidos por terem sido abandonados devido a terem problemas de saude ou por serem grandes.
Agora deram me o Mad 4 meses pastor alemao com indicios de dispalsia mas grande traquina (felizmente hihi)
Até agora ia ao Hopital veterinario do Restelo mas no meu orçamento começa a ficar bastante pesado deslocaçao e custo do vet muito bom mas mais caro que a media.
Alguem me consegue dar informaçoes sobre veterinarios da zona (que tivesse serviço de urgencia) ? moro em samora correia mas nao me importo de ir entre alverca/ vila franca de xira/ benavente.
Muito obrigada pela vossa ajuda.
terry
pedido de informaçoes "bom vet na regiao de vila franca xira
Moderador: mcerqueira
-
MRJN
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Terry, sou de VFX apesar de agora estar a morar em Queluz. Há um vet ao pe do cemitério de VFX ou pelo menos havia - cujo nome nao me recordo - e que me diziam ser bom e em conta. Penso que tambem tem serviço de urgencia.
Desculpa não saber assim de mais nenhum mas na altura nao tinha animais em casa, so na quinta dos meus avós e eram eles que iam com os animais e como era miuda eram aquelas questoes que os miudos nao se metem muito.
Beijinhos
Desculpa não saber assim de mais nenhum mas na altura nao tinha animais em casa, so na quinta dos meus avós e eram eles que iam com os animais e como era miuda eram aquelas questoes que os miudos nao se metem muito.
Beijinhos