Venho aqui pedir uma "mãozinha" quanto à nossa situação de "pais" do "Manino Jazus" cá de casa; eu e o marido, trouxemos o Pablo para a nossa vidinha de casal de tolinhos jovem com duas gatas "tias" e solteironas. Pois bem o Pablo tem-se revelado um cachorrinho perfeitamente saudável e pelo que vemos (mesmo que estejamos no início) equilibrado. Como ainda não pode ir à rua até levar a 3.ª vacina a nossa questão prende-se com o facto de ele só fazer xixis e cocós no jornal de vez em quando. De dia faz a maior parte nos jornais ou meio centimetro ao lado quando não estamos em casa, mas de noite e enquanto não nos deitamos o pirralho resolve presentear-nos com meia duzia de poiazitas fora do sitio

Queria com isto pedir-vos conselhos e como o fizeram com os vossos tolinhos. Já me disseram para ele não nos ver a limpar as cocozadas e xixocas para não assimilar a brincadeira. Já vi alguns topicos e visitei sites com teorias mas parece que nenhuma anda a funcionar. Como tenho por habito entregar-me de alma e coração aos amigos parece-me que o mesmo vai acontecer com a esfregona...

Desde já o meu muito obrigada:)
Bom Fim de Semana a todos