Nova lei dos PP'S
Moderador: mcerqueira
-
dOory
- Membro
- Registado: quarta dez 05, 2007 6:25 pm
Bem, ola a todos!
Abri este topico, por uma simples e unica razao! Sou absolutamente contra a nova lei dos Caes Portencialmente perigosos. Ate tenho estado atenta as noticias para ver se alguem consegue explicar os fundamentos desta lei, mas todos parecem-me absolutamente idiotas! Quanto a minha opiniao, nao sao os caes que sao potencialmente perigosos, sao os donos que os tornam assim e, infelizmente, como em quase tudo, quem paga sao os caes! E aos donos? arranjam outro cão, pois não ha controlo nenhum!
Enfim, eu conheço vários caes de raças consideradas perigosas e digo.vos, nao ha nenhum que nao seja super querido! Se aparecesse um ladrao, o mais provavel seria eles tentarem brincar com o Homem!
Alguem me consegue explicar a lei sem desculpas esfarrapadas?
Abri este topico, por uma simples e unica razao! Sou absolutamente contra a nova lei dos Caes Portencialmente perigosos. Ate tenho estado atenta as noticias para ver se alguem consegue explicar os fundamentos desta lei, mas todos parecem-me absolutamente idiotas! Quanto a minha opiniao, nao sao os caes que sao potencialmente perigosos, sao os donos que os tornam assim e, infelizmente, como em quase tudo, quem paga sao os caes! E aos donos? arranjam outro cão, pois não ha controlo nenhum!
Enfim, eu conheço vários caes de raças consideradas perigosas e digo.vos, nao ha nenhum que nao seja super querido! Se aparecesse um ladrao, o mais provavel seria eles tentarem brincar com o Homem!
Alguem me consegue explicar a lei sem desculpas esfarrapadas?
-
Pausanias
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Desculpas esfarrapadas ?
A sra está no local onde muitas gente se manifestou e tentou fazer algo contra essa lei... se procura desculpas esfarrapadas vá procurar as mesmas noutro lado, de preferência ao PSD que foi o partido responsável pela mesma...
Já agora se me permite...andou uns bons anos fora de Portugal não ? A lei não é nova e foi inclusivamente já alterada...para pior como sempre.
Faça uma pesquisa no forum da arca...use o botão de pesquisa e vai saber tudo que deseja e mais ainda.
A sra está no local onde muitas gente se manifestou e tentou fazer algo contra essa lei... se procura desculpas esfarrapadas vá procurar as mesmas noutro lado, de preferência ao PSD que foi o partido responsável pela mesma...
Já agora se me permite...andou uns bons anos fora de Portugal não ? A lei não é nova e foi inclusivamente já alterada...para pior como sempre.
Faça uma pesquisa no forum da arca...use o botão de pesquisa e vai saber tudo que deseja e mais ainda.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
dOory
- Membro
Aii, fui mal entendida.
eu nao tou a dizer que as desculpas esfarrapadas sao as vossas (ou melhor, nossas, porque eu tou de acordo com tudo o que disseram aqui na arca) e ja fiz uma pesquisa. Sempre fui contra a lei imposta,mas acho que agora a nova parte de os animais serem obrigados a serem estrelizados éum crime... estao a acabar com a raça porque muitos paises tao a aderir a lei... So nao percebo e porque fazem este tipo de coisas! Em vez disso, podiam perfeitamente arranjar forma dos animais nao chegarem as maos erradas, porque isso e que torna os caes perigosos!
eu nao tou a dizer que as desculpas esfarrapadas sao as vossas (ou melhor, nossas, porque eu tou de acordo com tudo o que disseram aqui na arca) e ja fiz uma pesquisa. Sempre fui contra a lei imposta,mas acho que agora a nova parte de os animais serem obrigados a serem estrelizados éum crime... estao a acabar com a raça porque muitos paises tao a aderir a lei... So nao percebo e porque fazem este tipo de coisas! Em vez disso, podiam perfeitamente arranjar forma dos animais nao chegarem as maos erradas, porque isso e que torna os caes perigosos!
-
Pausanias
- Membro Veterano
Como é normal paga o justo pelo pecador. Para se fazer algo a policia tinha que entrar nos bairros problemáticos onde é recebida à pedrada...presentemente quem é prejudicado são as pessoas normais que são paradas na rua para serem fiscalizadas.
A situação da esterilização é uma bestialidade.
A situação da esterilização é uma bestialidade.
-
dOory
- Membro
Ai esta, e uma bestilidade. eu sei que a lei ja existe ha uns anos, mas apenas obrigava os donos a andarem com os animais presos, com ansaime, com as vacinas e identificados legalmente... Agora estão simplesmente a quererem acabar com a raça! eu ja pesquisei, mas ainda nao percebi a razao fundamental para o quererem fazer? tambem ha serial killers e no entanto, s for ca em Portugal, estao 25 anos presos no maximo, e saem em liberdade! os animais nao tem direito a nem 1/3 desta oportunidade, sao logo abatidos e proibidos de deixar descendencia!
-
Pausanias
- Membro Veterano
Doory...
é por causa de tópicos como o abaixo que a lei existe
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 94#1115894
é por causa de tópicos como o abaixo que a lei existe
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 94#1115894
Este senhor tem a mania de interpretar tudo ao contrário...Pausanias Escreveu:Desculpas esfarrapadas ?![]()
Pode ser um problema grave, ou a nivel psicologico ou do dominio linguistico, pelo que o aconselho a ter atenção a isso
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Deixa lá, os assuntos importantes neste país, são os cães PP e o casamento entre homossexuais.Pausanias Escreveu:Desculpas esfarrapadas ?![]()
Pelo PSD ou pelo PS ?
Para assuntos de muito mais importância não há tempo, vontade e/ou saber.
-
dOory
- Membro
Bem, quanto aos problemas do país eu nao tenho nada a dizer... para mim tanto os politicos como a igreja e outros grupos tinham os dias contadas, mas isto nao interessa para nada!
´
Ah, entao deixem me adivinhar o final do julgamento: o cao e abatido, o dono volta para casa proibido de ter mais caes, passado dois meses tem um cao de outra raça (senao a mesma) e mais caes sofrem nas maos dele (ja tou a ponderar, nao sei do caso) e ninguem faz nada.
Enfim, alguem sabe se ha alguma coisa que possamos fazer?
´
Ah, entao deixem me adivinhar o final do julgamento: o cao e abatido, o dono volta para casa proibido de ter mais caes, passado dois meses tem um cao de outra raça (senao a mesma) e mais caes sofrem nas maos dele (ja tou a ponderar, nao sei do caso) e ninguem faz nada.
Enfim, alguem sabe se ha alguma coisa que possamos fazer?
-
Pausanias
- Membro Veterano
Lamento a falta de educação pelo que tenho de eportar esta criança À moderação e aproveito para relembrar que não se deve fazer afimações e fugir...um professor que terá dito( será verdade) o ue refere não tem a credibilidade de quem trabalha na Àrea.shyvianne Escreveu:Este senhor tem a mania de interpretar tudo ao contrário...Pausanias Escreveu:Desculpas esfarrapadas ?![]()
Pode ser um problema grave, ou a nivel psicologico ou do dominio linguistico, pelo que o aconselho a ter atenção a isso
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15 e