Eu quero ser cão!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta jan 21, 2010 1:26 am

Eu quero ser cão! Imagem

Cão de Victoria Beckham viaja em primeira classe

Há cães com sorte ...
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta jan 21, 2010 10:09 am

CasadelMar Escreveu:Eu quero ser cão! Imagem

Há cães com sorte ...
Por causa da viagem ou por causa da fêmea ? :lol:
CasadelMar
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 2:26 pm

jofelix Escreveu:

Há cães com sorte ...
Por causa da viagem, do cozinheiro, e muito mais que nós nem imaginamos ...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jan 21, 2010 2:34 pm

CasadelMar Escreveu:
jofelix Escreveu:

Há cães com sorte ...
Por causa da viagem, do cozinheiro, e muito mais que nós nem imaginamos ...
Fetiche com coleiras brilhantes??????? :twisted: :twisted:
RottLover81
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am

quinta jan 21, 2010 3:23 pm

Se calhar em casa tem criados que lhe tratam do animal! Que tipo de relação será esta? O pobre bichinho nem vai saber ao certo que são os donos... Este Jet 7 é o pior exemplo de donos que pode existir. Muitos deles têm os animais como um acessório, para os paparazzis tirarem fotos bonitas e as pessoas em casa dizerem: "ohhhh! que querida que ela é...".
Também acredito que existem famosos conscientes e que fazem questão de serem eles a cuidar dos seus animais, como deve ser... Mas a maior parte vê os animais, infelizmente, como peças de roupa que estão na moda, chegam a casa e vão para o "roupeiro"... :(
Espero estar redondamente enganado...

Cumprimentos
shyvianne
Membro Júnior
Registado: domingo jan 10, 2010 10:44 am

quinta jan 21, 2010 6:56 pm

RottLover81 Escreveu:Se calhar em casa tem criados que lhe tratam do animal! Que tipo de relação será esta? O pobre bichinho nem vai saber ao certo que são os donos... Este Jet 7 é o pior exemplo de donos que pode existir. Muitos deles têm os animais como um acessório, para os paparazzis tirarem fotos bonitas e as pessoas em casa dizerem: "ohhhh! que querida que ela é...".
Também acredito que existem famosos conscientes e que fazem questão de serem eles a cuidar dos seus animais, como deve ser... Mas a maior parte vê os animais, infelizmente, como peças de roupa que estão na moda, chegam a casa e vão para o "roupeiro"... :(
Espero estar redondamente enganado...

Cumprimentos
Concordo absolutamente com tudo :/
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 21, 2010 7:02 pm

:? Ai ai ai.... com tanta gente a morrer de fome, sede, doença e pobreza e anda-me esta escanzelada pindérica a viajar de primeira com o boby. Sempre queria ver o que escolhia o cão, o banco de primeira ou um belo de um saco cheio de restos putrefactos ao lado de um caixote de lixo. Ai ai ai... mundinho lixado este.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta jan 21, 2010 7:12 pm

Se alguma vez tiver de ser cão, o que não queria era ser cão desta maluca ou outra no género dela! Quando aparecer outro que fica melhor com a roupa ou um mais na moda, este vai para os porcos!
CasadelMar
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 7:20 pm

LuMaria Escreveu:Sempre queria ver o que escolhia o cão, o banco de primeira ou um belo de um saco cheio de restos putrefactos ao lado de um caixote de lixo. Ai ai ai... mundinho lixado este.
Então, mas o cão não tem que escolher. Mal de nós se assim fosse. Se as tuas cadelas pudessem escolher entre dormir contigo ou cruzar com o cão mais ranhoso lá da rua, não tenho dúvidas qual seria a escolha delas Imagem

Isto é uma brincadeirinha, mas acaba por ser verdade, certo? :wink:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quinta jan 21, 2010 8:12 pm

Garanto que se tivesse o dinheiro dela faria o mesmo pelo meu cão.

O que me choca é milhares e milhares de gentinha por esse mundo fora, que se consideram pobres, alimentarem os seus cães de restos e não os levarem ao veterinário........

.........mas largam bom dinheiro para verem futebol e portanto contribuem para os ordenados astronómicos dos futebolistas.

Essa gentinha sim, é que pode ser considerada extravagante!!!
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quinta jan 21, 2010 8:27 pm

Este Jet 7 é o pior exemplo de donos que pode existir.
Este é um dos comentarios que vou interferir... Desculpem la mas desde quando ouviram maus tratos de pessoas publicas? Acho uma inutilidade estarem a especularem se é a empregada, o cozinheiro, o jardineiro ou o motorista quem trata do cao... Porque nao poe em hipotese a propria dona? Porque assumem-na como pessoa do Jet 7? E entao nao podem ter amor pelos animais?

Outra questao da fome e etc... Temos varios casos de figuras publicas que contribuem bastante para o combate à fome (claro que podiam ajudar mais mas secalhar fazem mais do que o pessoal que eu vejo ali no Bingo do Belenenses, ou a comprarem coisas inuteis), que adoptam varias crianças de outras raças etc etc etc. Têm dinheiro? Têm. Têm animais? Têm. Sao felizes? Penso que sim, pelo menos mal tratados e mal estimados nunca vi e olhem que os fotografos gostam de sempre apanhar escandalos e coisas do genero. Se é ela a dar o banho ao cao a dar lhe comida e etc? Nao sei. Mas isso tambem nao sei de voces. Nao podemos julgar assim as pessoas. Ha certas coisas que concordo como fazerem dos caes manequins etc mas ha outras...... exageram a especular.

Se eu tivesse dinheiro tambem fazia a mesma coisa aos meus e se calhar voces proprios tambem.. quem pode pode, é mesmo assim a vida.. Nao critiquem é ela viajar de primeira classe com o "boby" enquanto que ha outros a morrerem a fome, se pensassemos todos assim nao havia este materialismo todo que ja se impos e bem e que o povo portugues gosta de o mostrar.[/code]
Saudações da J & Isaac
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quinta jan 21, 2010 8:45 pm

O que tu querias sei eu... :twisted:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quinta jan 21, 2010 8:48 pm

:lol:
Saudações da J & Isaac
CasadelMar
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 8:49 pm

fang Escreveu:
O que tu querias sei eu... :twisted:
Caramba, já foram uns poucos a insinuar o mesmo ... Será assim tão evidente? Imagem

Imagem
Blodeuwedd
Membro
Registado: domingo jan 17, 2010 1:55 am

quinta jan 21, 2010 9:25 pm

Sasha, concordo que não se pode generalizar em relação a todas as figuras públicas, mas no caso destes... Bem... São os que contrataram empregados para desembrulhar as prendas aos filhos no Natal :lol:

É possível portanto que sejam um bocadinho... Vá... Mais parvos que a maioria das figuras públicas.... LOL
Deer hunting would be fine sport, if only the deer had guns.&nbsp; ~William S. Gilbert
Responder

Voltar para “Cães”