Cão de Victoria Beckham viaja em primeira classe
Há cães com sorte ...
Moderador: mcerqueira
Por causa da viagem ou por causa da fêmea ?CasadelMar Escreveu:Eu quero ser cão!
Há cães com sorte ...
Por causa da viagem, do cozinheiro, e muito mais que nós nem imaginamos ...jofelix Escreveu:Por causa da viagem ou por causa da fêmea ?CasadelMar Escreveu:Eu quero ser cão!
Há cães com sorte ...
Fetiche com coleiras brilhantes???????CasadelMar Escreveu:Por causa da viagem, do cozinheiro, e muito mais que nós nem imaginamos ...jofelix Escreveu:Por causa da viagem ou por causa da fêmea ?CasadelMar Escreveu:Eu quero ser cão!
Há cães com sorte ...
Concordo absolutamente com tudo :/RottLover81 Escreveu:Se calhar em casa tem criados que lhe tratam do animal! Que tipo de relação será esta? O pobre bichinho nem vai saber ao certo que são os donos... Este Jet 7 é o pior exemplo de donos que pode existir. Muitos deles têm os animais como um acessório, para os paparazzis tirarem fotos bonitas e as pessoas em casa dizerem: "ohhhh! que querida que ela é...".
Também acredito que existem famosos conscientes e que fazem questão de serem eles a cuidar dos seus animais, como deve ser... Mas a maior parte vê os animais, infelizmente, como peças de roupa que estão na moda, chegam a casa e vão para o "roupeiro"...
Espero estar redondamente enganado...
Cumprimentos
Então, mas o cão não tem que escolher. Mal de nós se assim fosse. Se as tuas cadelas pudessem escolher entre dormir contigo ou cruzar com o cão mais ranhoso lá da rua, não tenho dúvidas qual seria a escolha delasLuMaria Escreveu:Sempre queria ver o que escolhia o cão, o banco de primeira ou um belo de um saco cheio de restos putrefactos ao lado de um caixote de lixo. Ai ai ai... mundinho lixado este.
Este é um dos comentarios que vou interferir... Desculpem la mas desde quando ouviram maus tratos de pessoas publicas? Acho uma inutilidade estarem a especularem se é a empregada, o cozinheiro, o jardineiro ou o motorista quem trata do cao... Porque nao poe em hipotese a propria dona? Porque assumem-na como pessoa do Jet 7? E entao nao podem ter amor pelos animais?Este Jet 7 é o pior exemplo de donos que pode existir.
O que tu querias sei eu...CasadelMar Escreveu:Eu quero ser cão!![]()
Caramba, já foram uns poucos a insinuar o mesmo ... Será assim tão evidente?fang Escreveu:O que tu querias sei eu...CasadelMar Escreveu:Eu quero ser cão!![]()