Porque é que eu não tenho um Rottweiler?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ZAZOR
Membro
Mensagens: 105
Registado: quinta abr 24, 2008 7:25 am
Localização: muitos canitos.

sábado jan 23, 2010 3:46 pm

Boa tarde!
Também gostei muito e compreendo o texto do membro PauloC1, aliás já tinha ouvido algo semelhante da minha sobrinha que tem uma rottweiler há cerca de 12 anos em Portugal
Pois bem, onde vivo não existem leis para PPs, é bom sim, ninguém sabe sequer diferenciar raças! Mas mesmo assim todos mostram um medo incrível pelo meu rottweiler, só pelo seu porte: tenho ouvido boas quando passeamos na rua, até no caso de um menino que atravessou a rua sem olhar para não cruzar connosco e ía sendo atropelado por um carro que passava, nos deitaram alguma culpa:
"esse cão é grande e assusta, é perigoso, a srª tem que o guardar em casa!",
" Mas ele não fez nada, estamos só a passear"
"Não interessa, esse cão pode comer homis, não sabe?"
" não sabia, ele só costuma comer ração..."
:evil:

Bem, isto sem leis, só pelo aspecto robusto(LINDO)
O meu menino nunca demonstrou nenhuma agressividade com ninguém
mas infelizmente...
"O melhor cão do mundo é o cão de cada um"
Pausanias
Membro Veterano
Mensagens: 799
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Localização: skylos, Katta, Pouli

sábado jan 23, 2010 4:09 pm

Eu sou muito franco, essas convrsas de m... era chamar logo a policia e fazer uma queixa por estarem a importunar na via pública
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
ZAZOR
Membro
Mensagens: 105
Registado: quinta abr 24, 2008 7:25 am
Localização: muitos canitos.

sábado jan 23, 2010 6:17 pm

Dou-lhe toda a razão membro Pausanias,aliás como sempre está coberto de razão, muda o nick, mas a razão sempre prevalece! Não sei porque não chamaram a policia... até podiam reclamar alguma recompensa, visto que sou estrangeira com um cão muito estranho que assustou um menino indefeso pela simples presença em via pública, em vez de andar com conversas de trampa...que não levam a lado nenhum, mas ninguém chamou, ficou assim mesmo, Ganda sorte a minha!
"O melhor cão do mundo é o cão de cada um"
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sábado jan 23, 2010 6:27 pm

Acho que o Pausanias queria dizer que era a Zazor que devia chamar a policia por estar a ser importunada na via publica... :wink:
PaulloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 865
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

sábado jan 23, 2010 6:45 pm

ZAZOR Escreveu:Dou-lhe toda a razão membro Pausanias,aliás como sempre está coberto de razão, muda o nick, mas a razão sempre prevalece! Não sei porque não chamaram a policia... até podiam reclamar alguma recompensa, visto que sou estrangeira com um cão muito estranho que assustou um menino indefeso pela simples presença em via pública, em vez de andar com conversas de trampa...que não levam a lado nenhum, mas ninguém chamou, ficou assim mesmo, Ganda sorte a minha!
Realmente, quando aqui na arca se apontam armas a alguém, é sempre a disparar.

Não há dúvidas (e agora sem ironias) que o Pausanias tem sempre razão, e a prova está bem à vista.

Veja lá se entende que o que ele quis dizer, foi que você devia era ter chamado a policia por estar a ser importunada na via publica.

Disparar sem perguntar, por vezes, dá mau resultado ;)
Última edição por PaulloSantos em sábado jan 23, 2010 11:02 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jan 23, 2010 6:55 pm

Às vezes nem lêm o que está escrito... " Ah, foi X ou Y que escreveu ?. Bora deitar abaixo ...." :lol: :lol:
ZAZOR
Membro
Mensagens: 105
Registado: quinta abr 24, 2008 7:25 am
Localização: muitos canitos.

sábado jan 23, 2010 7:26 pm

nicasxi Escreveu:Às vezes nem lêm o que está escrito... " Ah, foi X ou Y que escreveu ?. Bora deitar abaixo ...." :lol: :lol:

Acredite que leio sempre muito bem antes de responder, eu por acaso sei ler português, espante-.se, mesmo com pau de dois bicos... mas não interessa, eu compreendo perfeitamente, mas quero acrescentar, que respondo a um tópico sempre que me der para isso, se alguém não gostar reporte à moderação, é o mais justo, não? Não preciso de compadres e comadres como muitos, nunca precisei...Aliás podem estar à vontade que não tenho "amigos"por aqui para me defenderem as costas, nunca precisei em parte alguma deste mundo!
"O melhor c&atilde;o do mundo &eacute; o c&atilde;o de cada um"
Pausanias
Membro Veterano
Mensagens: 799
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Localização: skylos, Katta, Pouli

sábado jan 23, 2010 10:50 pm

c_saraiva Escreveu:Acho que o Pausanias queria dizer que era a Zazor que devia chamar a policia por estar a ser importunada na via publica... :wink:
Acho que toda a gente percebeu isso menos o ou a zazor... :wink: Mas acho curioso é que depois de várias pessoas o ou a esclarecerem prefere continuar na mesma do que aceitar que se enganou. :wink:

Mas é como dizia o meu primo carlos...ainda bem que está lá que com atitudes dessas não faz cá falta. :lol:
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 24, 2010 12:57 pm

Zazor, ficava bem assumir o mal entendido, não? :o

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Pausanias
Membro Veterano
Mensagens: 799
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Localização: skylos, Katta, Pouli

domingo jan 24, 2010 3:31 pm

O tipo de pessoas que é não assume erros, dinodane. E francamente é dar importância a quem não tem...não é a primeira vez que essa pessoa tem graves dificuldades em perceber a lingua portuguesa. :wink:
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
RottLover81
Membro Veterano
Mensagens: 320
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am
Localização: Taruk, Sasha e Suki

domingo jan 24, 2010 7:33 pm

Acabo de chegar a casa de um passeio com a minha cadelinha, no qual me aconteceu algo insólito.. Estava a chegar ao destino, um largo com palmeiras perto da minha casa, para a Sasha fazer o "reconhecimento do território", quando muito apressadamente um "senhor" foi em direcção ao seu caniche, o meteu ao colo e levou para dentro do carro. Ligou o carro andou uns 100 metro e desligou-o outra vez, voltando a sair e a soltar o seu "bobi".
Ao me aperceber disto nem parei nesse largo, como era para parar. Continuei e fui dar a volta aos pavilhões desportivos da minha localidade, que ao Domingo é mesmo o sitio ideal para ir com ela, tem muita relva e não se vê ninguem por ali.
Ao voltar para casa, parei nesse largo, qual não é o meu espanto quando ao chegar lá o tal "senhor" dá à chave e foi-se embora olhando para mim
:(
O canito dele será mais do que a minha cadela? Essa é a minha pergunta!
Mais depressa o tal caniche mordia a Sasha do que o contrário, mas enfim...:(
coes
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: segunda mar 17, 2008 1:08 pm

terça jan 26, 2010 12:22 pm

Muito bom texto
É facil por um inocente culpado.Os cães não tem culpa dos donos que tem.Moro nos olivais e sou dona de um Yorkshier terrier que por acaso tem como grandes amigos rot's.Nem imaginam o giro que foi ver uma pessoa quase a cair, porque o meu cão estava a brincar com um rot.Só visto foi giro ver dois donos a rir da estupides humana.
Obrigado e felicidades
COE
Carpeju
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Localização: Cadela: Kira

quinta jan 28, 2010 12:22 am

Paulo C1 foi muito feliz na comparação com o canibal amordaçado.

Mas ainda bem que aqui, continuamos a criar o Fila Brasileiro. Imaginem o Akita, aquele urso de pelúcia lindo, tão sociável como um diabo da Tazmânia. Todos querem dar carinho... :roll:

Uma pergunta, me perdoem a ignorância, existe oposição política a esta lei em Portugal?
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jan 28, 2010 1:06 am

Carpeju Escreveu:Paulo C1 foi muito feliz na comparação com o canibal amordaçado.

Mas ainda bem que aqui, continuamos a criar o Fila Brasileiro. Imaginem o Akita, aquele urso de pelúcia lindo, tão sociável como um diabo da Tazmânia. Todos querem dar carinho... :roll:

Uma pergunta, me perdoem a ignorância, existe oposição política a esta lei em Portugal?
não, aqui não há uma única lei que proteja os animais. Só defendem os verdadeiros culpados que neste caso são os media e a ignorância do povo.
Carpeju
Membro Veterano
Mensagens: 655
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Localização: Cadela: Kira

quinta jan 28, 2010 1:16 am

Obrigado Charlie2,

Não me referia a alguma lei, me refiro se existe oposição política a lei dos PP.

Na sexta feira passada, fui com amigos do trabalho para uma confraternização na casa da chefe. Ela possui duas cadelas lindas, uma delas, rot. Após algum tempo ela queria soltar a cadela para ficar livremente junto ao povo. Eu, que adoro, achei boa idéia. Os colegas demonstraram receio. Enfim, depois que quase todos foram embora, ela soltou a cadela. Sabe o que aconteceu? A cadela começou a esfregar-se nas pessoas que ficaram, pedindo carinho... :lol:

Aquele animal imenso, lindo, quase derrubando os colegas pedindo carinho...

E assim caminha a humanidade... :wink:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”