Resposta
Moderador: mcerqueira
Bem e assim,
Primeiro, eu escolho o cao que quero, da raca que quiser, da cor que quiser e com as patas que quiser. Desculpem, com todo o respeito, a raca ou o quer que seja que eu quero, ninguem aqui tem alguma coisa a haver com isso.
Segundo, a questao da raca, meus amigos, eu tanto poderia ter um BMW, um Honda, um Mercedes, uma mota, uma bicicleta, um autocarro, ou ate nao ter nada, mas a escolha seria minha, e mais uma vez com todo o respeito, nao pedi sugestoes a ninguem. Gostaria de um labrador creme. Leia-se ponto.
Terceiro, sim eles custam a criar, mas se lerem bem o que escrevi, eu gostaria de um recem nascido! Ha pessoas que tem caes, que por vezes procriam e tem uma data de filhos, e depois nao sabem o que fazer a eles... Sao estas pessoas a quem me dirigo! Por isso, cuidados medicos e por ai fora, como era um recem nascido, e tudo a minha conta.
Quarto, poderia compra-lo realmente, mas se ha caes nesta situacao, porque nao escolher estes??? Os outros estao na loja e comem e bebem todos os dias, nao devem estar mal de certeza!
Cumprimentos
Primeiro, eu escolho o cao que quero, da raca que quiser, da cor que quiser e com as patas que quiser. Desculpem, com todo o respeito, a raca ou o quer que seja que eu quero, ninguem aqui tem alguma coisa a haver com isso.
Segundo, a questao da raca, meus amigos, eu tanto poderia ter um BMW, um Honda, um Mercedes, uma mota, uma bicicleta, um autocarro, ou ate nao ter nada, mas a escolha seria minha, e mais uma vez com todo o respeito, nao pedi sugestoes a ninguem. Gostaria de um labrador creme. Leia-se ponto.
Terceiro, sim eles custam a criar, mas se lerem bem o que escrevi, eu gostaria de um recem nascido! Ha pessoas que tem caes, que por vezes procriam e tem uma data de filhos, e depois nao sabem o que fazer a eles... Sao estas pessoas a quem me dirigo! Por isso, cuidados medicos e por ai fora, como era um recem nascido, e tudo a minha conta.
Quarto, poderia compra-lo realmente, mas se ha caes nesta situacao, porque nao escolher estes??? Os outros estao na loja e comem e bebem todos os dias, nao devem estar mal de certeza!
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
1.º - Não se tira um cão recém-nascido à sua mãe!!! Ou pensa que eles já vêm desmamados e completamente prontos para o mundo?!?Hedges Escreveu: Por isso, cuidados medicos e por ai fora, como era um recem nascido, e tudo a minha conta.
(...)
Os outros estao na loja e comem e bebem todos os dias, nao devem estar mal de certeza!
2.º - Se estão numa loja, não estarão, concerteza, bem!!! Ou acha mesmo que sim?!? O facto de comer e beber todos os dias é, para si, sinal de que se está bem?!?
Amazing!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
alguem me pode dizer onde começou isto??? não estou a entender muito bem 

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Hedges Escreveu: Bem e assim,
Cumprimentos
Que visão tão primária e superficial das coisas!!!!!

Será mesmo possível?????

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
obrigada mary... estava mesmo a apanhar chapéus :p
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Será que eu li mesmo o que acabei de ler???

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Acho que sim, se tem dúvidas leia de novoJoanaGoncalves Escreveu: Será que eu li mesmo o que acabei de ler???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:

Isto não é normal!!!!!
Ainda não acredito no que li, vou voltar a ler para ter a certeza

...
Os Deuses estão definitivamente loucos!

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Não se esqueçam que podemos estar a lidar com alguém muito jovem.....mesmo muito jovem.... ( sem ofensa para alguns jovens forenses que por aqui andam e demostram grande maturidade).
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am
nao sei quantos, e isto e assim, e isto e assado! temos aqui um ditador hehe!
Ham Ham pauloc posso ser novo mas tenho cabeçinha :p
Respondendo a questao de hedges:
va ao cpc e procure por criadores da raça,
Encontrei a quinta...da formiga tel. 236931505 - TM. 964039689
Ham Ham pauloc posso ser novo mas tenho cabeçinha :p
Respondendo a questao de hedges:
va ao cpc e procure por criadores da raça,
Encontrei a quinta...da formiga tel. 236931505 - TM. 964039689
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Mesmo muiiiito jovem. 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>