Dicas para um lavrador Retrevier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
biazinhah
Membro Júnior
Registado: quarta fev 10, 2010 2:03 am

quarta fev 10, 2010 11:59 pm

ola pexoal....comprei um lavrador Retrevier uma femea...nasceu dia 20 de Dezembro de 2009 vou busca-la dia 3 de Março...estou ansiosa pois ela é linda e adoro a raça...

Tenho andado a pesquisar muito sobre a raça doenças...habitos tudo isso e felizmente encontrei este forum espetacular...
Ainda n comprei raçao pa ela nao escolhi o veterinario isto porque é o meu primeiro cao...Gostava que me dexem dicas enquanto sao pequeninos...

Obrigado a tdx...=) Em breve terei fotos dela ira se chamar Megui :D
romulosantos
Membro
Registado: quinta fev 05, 2009 11:39 am

quinta fev 11, 2010 12:44 am

não é o sitiu ideal para colocar essa duvida.
tlopes

quinta fev 11, 2010 9:47 am

O tópico foi movido.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta fev 11, 2010 9:52 am

biazinhah Escreveu:ola pexoal....comprei um lavrador Retrevier uma femea...nasceu dia 20 de Dezembro de 2009 vou busca-la dia 3 de Março...estou ansiosa pois ela é linda e adoro a raça...

Tenho andado a pesquisar muito sobre a raça doenças...habitos tudo isso e felizmente encontrei este forum espetacular...
Ainda n comprei raçao pa ela nao escolhi o veterinario isto porque é o meu primeiro cao...Gostava que me dexem dicas enquanto sao pequeninos...

:o E com tanta pesquisa ainda não percebeu como se escreve o NOME da raça? :roll:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta fev 11, 2010 10:06 am

TheOne Escreveu:
biazinhah Escreveu:ola pexoal....comprei um lavrador Retrevier uma femea...nasceu dia 20 de Dezembro de 2009 vou busca-la dia 3 de Março...estou ansiosa pois ela é linda e adoro a raça...

:o E com tanta pesquisa ainda não percebeu como se escreve o NOME da raça? :roll:
Estes ''lavradores'' são bons para a agricultura :lol:

biazinhah: É labrador e não lavrador :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 11, 2010 10:11 am

E RETRIEVER em vez de retrevier

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quinta fev 11, 2010 10:20 am

enquanto somos pequeninos?! :lol: :lol: :lol: ( não resisti )
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quinta fev 11, 2010 10:23 am

Saudações da J & Isaac
alfacinha
Membro
Registado: sábado jun 12, 2004 9:37 am

segunda fev 15, 2010 1:44 pm

Olá, peço desde já desculpa mas...
lavrador???
pesquisou muito???
somos pequeninos???

acho que..... os lavradores sao espectaculares, sim, fazem grandes trabalhos nas fazendas a lavrar a terra.
mais uma vez desculpe-me, mas voce referiu ter pesquisado muito.. Então e ainda não sabe o nome da raça? Ou estamos perante um acordo ortográfico qualquer e eu não dei por isso?

Não vou comentar o "enquanto são pequeninos"...

PS: a pesquisa que fez não foi suficiente...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda fev 15, 2010 3:34 pm

Diz o roto ao nu... :lol:

Qual a utilidade desta resposta, que não passa da repetição das de outros foristas mais experientes?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
alfacinha
Membro
Registado: sábado jun 12, 2004 9:37 am

segunda fev 15, 2010 5:07 pm

LuluB Escreveu:Diz o roto ao nu... :lol:

Qual a utilidade desta resposta, que não passa da repetição das de outros foristas mais experientes?
lol bem visto. nem tinha lido os comentarios dos outros membros. achei o textinho e o titulo do topico tao atraentes que a vontade de comentar foi mais forte
Responder

Voltar para “Cães”