Atenção , já está comigo à 4 anos mas mesmo assim não pàra de me surpreender com a quantidade de pêlo espalhado por todo o lado !

Moderador: mcerqueira
TheOne será que me podia dizer o nome desses comprimidos ou onde os posso encontrar?TheOne Escreveu:Eu dou comprimidos de levedura de cerveja aos meus na altura da muda do pêlo, a vet concorda e acha que só se deve dar mesmo na altura da queda.
A escova furminator eu tenho e recomendo, é espectacular
Os comprimidos não têm nome, chamam-se mesmo Levedura de Cerveja e podem ser encontrados em qualquer loja de produtos naturais como O Celeiro ou a Terra Pura.nars Escreveu:TheOne será que me podia dizer o nome desses comprimidos ou onde os posso encontrar?TheOne Escreveu:Eu dou comprimidos de levedura de cerveja aos meus na altura da muda do pêlo, a vet concorda e acha que só se deve dar mesmo na altura da queda.
Obrigada
Obrigada. Sim tenho como intenção recorrer ao vet do Scott antes de lhe dar os comprimidos. Mas pareceu-me uma ideia boa porque na altura da muda do pêlo ele deita muitos pêlos.TheOne Escreveu:Os comprimidos não têm nome, chamam-se mesmo Levedura de Cerveja e podem ser encontrados em qualquer loja de produtos naturais como O Celeiro ou a Terra Pura.nars Escreveu:TheOne será que me podia dizer o nome desses comprimidos ou onde os posso encontrar?TheOne Escreveu:Eu dou comprimidos de levedura de cerveja aos meus na altura da muda do pêlo, a vet concorda e acha que só se deve dar mesmo na altura da queda.
Obrigada
De qualquer modo, apesar de não se conhecerem inconvenientes na administração dos comprimidos, convém falar com o vet para ele dizer quando e quantos devem ser dados
Housedog Escreveu:Pode-lhe dar oleos gordos, por exemplo de salmão, que compra em capsúlas nas lojas de produtos naturais, e fazem milagres quanto ao brilho do pelo e saude da pele, e a levedura de cerveja também é boa, pode-se comprar em pó ou em capsulas tb nas lojas de produtos naturais. Não fazem mal e são excelentes para o pêlo, pois fica brilhante e sedoso e tb ajuda na queda.
Eu comprei no eBay, saiu mais barato mandar vir de Inglaterra do que comprar cá, mesmo com portes.iuribarros Escreveu:Obrigado a todos , e já agora onde compro essa escova ? Em lojas de animais ? Basta dizer esse nome?