bom dia a todos,
será que me podem esclarecer algo:
Depois de 1 banho no mar o que devo fazer?
Dar-lhe sempre banho de água salgada? mas e se ele for a praia todos os dias, ou várias vezes numa mesma semana ( como é inverno toca a aproveitar enquanto nos deixam) não será mau para o pelo? ou devo deixar secar e escovar bem o pelo com tenho feito até aqui?
NR
Banho de mar
Moderador: mcerqueira
Sim passo....talvez não me tenha explicado bem:
....quando chego dou-lhe uma mangueirada, mas só com água, sem produtos, e é isso que me deixa intrigada, será que devo manter a mangueirada e depois uma boa escovadela ou terá de ser sempre com champô? como dizem que os cães não devem tomar muitos banhos, não estarei a estragar-lhe o pelo com tanta água salgada/doce??
NR
....quando chego dou-lhe uma mangueirada, mas só com água, sem produtos, e é isso que me deixa intrigada, será que devo manter a mangueirada e depois uma boa escovadela ou terá de ser sempre com champô? como dizem que os cães não devem tomar muitos banhos, não estarei a estragar-lhe o pelo com tanta água salgada/doce??
NR
-
Katrina
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Eu passo as minhas por agua doce.
Costumo ir passar uns dias a uma casa mesmo na praia e elas passam o dia dentro de agua...ai so passo por agua qdo vimos embora, por norma são 3 ou 4 dias.
Costumo ir passar uns dias a uma casa mesmo na praia e elas passam o dia dentro de agua...ai so passo por agua qdo vimos embora, por norma são 3 ou 4 dias.
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"