Para relaxar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
plainitos
Mensagens: 8
Registado: terça mai 06, 2003 9:58 pm

segunda ago 04, 2003 8:58 pm

Boas!
Vim aqui para, vos fazer rir um bocadinho.

Qtas vezes voçês ouviram pessoas, com raças tão invulgares como dog street, pet ball?
A que aprendi hoje foi o toy pam( uma espécie de chiuaua).
Mas a melhor de todas foi o pincher cavalinho, que por mais curioso que seja já vi um anuncio de uma ninhada disponivel no jornal :lol: :o .
Mas tb já conheci um chi-cho, de uma senhora mto fina que me queria apresentar o cão dizendo" não sei se voçê já ouviu falar desta raça mas isto é mto invulgar, é um chi-cho! :lol: :lol: :lol: , E depois nós nem nos podemos rir nem nada!! :oops:
O dito cão era um shi-tzu.

Se souberem de mais, dêem-nas a conhecer, porque este forum precisa urgentemente de umas gargalhadas ;)

Obrigado
P.
jcachorro
Membro Veterano
Mensagens: 2184
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Localização: 1 Cão, 2 Periquitos, Peixes Tropicais e 1 Cágado
Contacto:

segunda ago 04, 2003 9:04 pm

Antes demais, seja bem vindo ao fórum.
Ainda há pouco tempo passei por uma loja (que nada tinha a ver com animais), e que tinha um papel no vidro a dizer....Tchan...Tchan...Tchan....
Vendem-se Podengos Anões.

Moral da História: Devem ser Podengos que não comeram a sopa toda! ;) :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
MaryLuna
Membro Veterano
Mensagens: 213
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Localização: 2 rafeiritas
Contacto:

segunda ago 04, 2003 10:33 pm

Na montra de um café: Vendem-se Lobos.... referindo-se a huskys (tinha fotos e tudo!!) :roll:
Arcanus
Membro Veterano
Mensagens: 637
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça ago 05, 2003 4:57 pm

Seja muito bem-vindo! E divirta-se...
Falando de bacoradas... bem, já se dirigiram a mim dizendo que a minha rott era cruzamento de um rott com uma raça espectacular, chamada Cadela!!! Entre outras barbaridades, como por exemplo, como a minha rott tem cauda, não é pura, e como está inserida nas raças potencialmente perigosas, é um Pit Bull assassino!
Fiquem bem
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça ago 05, 2003 5:10 pm

Arcanus Escreveu: Seja muito bem-vindo! E divirta-se...
Falando de bacoradas... bem, já se dirigiram a mim dizendo que a minha rott era cruzamento de um rott com uma raça espectacular, chamada Cadela!!! Entre outras barbaridades, como por exemplo, como a minha rott tem cauda, não é pura, e como está inserida nas raças potencialmente perigosas, é um Pit Bull assassino!
Fiquem bem
Esses gajos deviam deixar de cheirar serradura....
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Indiia
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm
Localização: Indy,Pani e Tito(um gatito marotito)

terça ago 05, 2003 6:01 pm

um dia andava eu com um s. bernardo duma amiga e não é meu espanto quando se dirigem a mim perguntado-me se o cão era cruzado com a raça Lassie. :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
minidiogo
Membro Veterano
Mensagens: 2666
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça ago 05, 2003 6:07 pm

Olá a todos!

A mim nunca ninguem me disse nada, mas fico espentado como há pessoas que pergunta cada coisinha perguntam e dizem! :roll: :lol:

Continuem tou a achar muita piada a estas pessoas "queques".

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
jcachorro
Membro Veterano
Mensagens: 2184
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Localização: 1 Cão, 2 Periquitos, Peixes Tropicais e 1 Cágado
Contacto:

terça ago 05, 2003 6:35 pm

Já agora..... Há uma outra maneira "muita" gira de passar o tempo a descobrir "novas raças" de cães....

Consultem o Álbum da Arca e é ver para crer!

Resumindo e concluíndo....Há pessoas que devem ter vergonha ou então têm um complexo qualquer pelo seu cão não ser da raça tal ou tal e por isso vá de escrever o nome da raça que bem lhes apetece.
Vejam...Vejam.... :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Indiia
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm
Localização: Indy,Pani e Tito(um gatito marotito)

terça ago 05, 2003 6:38 pm

João, mostre-nos alguns que ache mais fixes,

Bom Dia.
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

terça ago 05, 2003 6:45 pm

Um dia ia a passear com os meus lingrinhas, uma senhora fixou o olhar neles com cara de espanto e exclamou: Ai coitadinhos tão magrinhos, devem comer muito pouco (isto dito com ar de reprovação).
Olhe, minha senhora, fique sabendo que por acaso até comem muito.
Resmunga a senhora: HUMMMMM !!!!!
Não acreditou mesmo. Da fama não me livro :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Indiia
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm
Localização: Indy,Pani e Tito(um gatito marotito)

terça ago 05, 2003 7:20 pm

já me aconteceu uma má :roll:
andava eu na expofacic, e um homem vira-se para mim e diz-me: você não pode andar aqui com o seu cão, tem pegreede? :lol: :lol: :lol:

tb na expofacic o ano passado uma senhora veio-me perguntar onde é que eu tinha arranjado o meu perdigueiro português, e eu expliquei-lhe que não era um P.P., que era um lab., mas ainda cachorro, mas a senhora teimou comigo que não, que me tinham enganado e que era um P.P. enfim, coisas da vida :roll: :roll: :roll: :lol: :lol:
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
jcachorro
Membro Veterano
Mensagens: 2184
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Localização: 1 Cão, 2 Periquitos, Peixes Tropicais e 1 Cágado
Contacto:

terça ago 05, 2003 7:29 pm

Podemos observar aqui no meio um Poodle Micro Toy

http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?page=30

E temos por exemplo....o SPooky- Setter Irlandês??? :roll:

http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?page=48
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
sportinguista
Membro Veterano
Mensagens: 1361
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Localização: Vários =)

terça ago 05, 2003 7:34 pm

oh, um setter preto e sem cauda!

Espantástico! :lol: :o
plainitos
Mensagens: 8
Registado: terça mai 06, 2003 9:58 pm

terça ago 05, 2003 9:00 pm

[quote=nel]
Um dia ia a passear com os meus lingrinhas, uma senhora fixou o olhar neles com cara de espanto e exclamou: Ai coitadinhos tão magrinhos, devem comer muito pouco (isto dito com ar de reprovação).
Olhe, minha senhora, fique sabendo que por acaso até comem muito.
Resmunga a senhora: HUMMMMM !!!!!
Não acreditou mesmo. Da fama não me livro :lol: :lol: :lol:
[/quote]


A minha avó da primeira vez que viu um galgo, tb ele magrinho né, ia morrendo :o , "pobre bicho deve de estar cheio de fominha!!! que horror se aquilo é bonito"
Pronto como boa alentejana ia-lhe dando uma coisa. E ela que até dá carne com arroz ao cão, um tacho cheiinho ;)

Portanto...


P.
Bloodberry
Membro Veterano
Mensagens: 693
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
Localização: cão, hamster

terça ago 05, 2003 9:04 pm

uma vez eu e o meu namorado estávamos a passear os nossos canitos e pára um conhecido nosso e diz (atenção ao diálogo :p ) :
amigo--- o teu rott está tão grande!
eu --- é... está muito bonito e babão :p
amigo--- mas esse cão não é puro, tem o focinho muito comprido!
eu --- :o :o :o (nunca vi coisa mais redonda)
amigo--- a minha raça preferida é o rottweiller VERMELHO!
eu --- :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

e quando esse conhecido se afastou eu e o meu namorado fizemos
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Responder

Voltar para “Cães”