Associações que ajudam os cães.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo fev 28, 2010 10:47 pm

Espero não ter colocado o tópico no sitio errado! Bem a ideia era seguinte, como falta pouco para as férias da páscoa e vou ter bastante tempo livre estava a pensar em aproveitar esse tempo para fazer voluntariado mais uns amigos numa associação que ajudasse os animais maltratados e abandonados. Mas infelizmente não conheço nenhuma por estes lados.

Alguem conhece uma associação na zona de Cascais que precise de ajuda?

Obrigado a todos.

Cumprimentos.
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

domingo fev 28, 2010 10:58 pm

Não sei sen a fundação Francisco de Assis pode ajudarAcho queles fazem um bom trabalho. Qual a sua idade se não é indiscrição ?

P:S Parabens pela iniciativa...mas não se mande de cabeça a qualquer um que há "associações" por aí que...enfim... :roll:
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
joaoplscosta
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 11:09 pm

Pausanias Escreveu:Não sei sen a fundação Francisco de Assis pode ajudarAcho queles fazem um bom trabalho. Qual a sua idade se não é indiscrição ?

P:S Parabens pela iniciativa...mas não se mande de cabeça a qualquer um que há "associações" por aí que...enfim... :roll:
Tenho 15, também por haver associações e "associações" decidi pedir a ajuda de alguém que percebesse do assunto.

Obrigado pausanias!
joaoplscosta
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 1:37 pm

Ninguem conhece mais nenhuma associação? :?
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

segunda mar 01, 2010 5:39 pm

Posso estar enganada (atençao) mas julgo que apenas podes fazer voluntariado a partir dos 16.
Saudações da J & Isaac
joaoplscosta
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 5:42 pm

sasha09 Escreveu:Posso estar enganada (atençao) mas julgo que apenas podes fazer voluntariado a partir dos 16.
Eu também tava com alguma duvida, mas como era sem receber dinheiro pensei que pudesse com 15.

Obrigado.
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

segunda mar 01, 2010 5:48 pm

sasha09 Escreveu:Posso estar enganada (atençao) mas julgo que apenas podes fazer voluntariado a partir dos 16.
Também estava com essa dúvida, mas admito que não a esclareci já que não fiz nenhuma pesquisa no sentido de clarificar essa situação.

Seja como for, os meus cumprimentos ao autor do tópico pela preocupação de demontra ter nesta área.

Hoje em dia, pessoal com 15 anos, é mais, sei lá, tipo... playstation, esquecendo-se que há um tempo para tudo, inclusivé para a cidadania.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
joaoplscosta
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 5:58 pm

PaulloSantos Escreveu:
Também estava com essa dúvida, mas admito que não a esclareci já que não fiz nenhuma pesquisa no sentido de clarificar essa situação.

Seja como for, os meus cumprimentos ao autor do tópico pela preocupação de demontra ter nesta área.

Hoje em dia, pessoal com 15 anos, é mais, sei lá, tipo... playstation, esquecendo-se que há um tempo para tudo, inclusivé para a cidadania.
Obrigado :D ! Esta ideia já surgiu há algum tempo mas só agora é que decidi mesmo apostar nela, comecei a ver a ler histórias e ver fotos de animais abandonados e mal tratatos que senti necessidade de ajudar! Como não posso trazer mais nenhum para casa nem contribuir com dinheiro decedi então tentar ajudar alguma associação com alguma coisa que fosse preciso.

Obrigado a todos!
Pausanias
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 10:00 pm

João, que zona tem em mente ?
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
joaoplscosta
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 10:37 pm

Pausanias Escreveu:João, que zona tem em mente ?
Essa que referiu em Murches parece-me bem. Embora fique um bocadinho longe. A minha irmã falou-me duma associação chamada Patas Errantes que tinha sede em Birre mas que os animais estavam em Pero Pinheiro e isso já é bastante longe. Qualquer coisa perto das zonas de Cascais, Birre, Alvide, Alcabideche serve :wink:

Obrigado a todos pela ajuda.
Pausanias
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 10:40 pm

Epá, isso não sei...já experimentou por ex, ajudar num veterinário ?O HV de Cascais por exemplo... Mimar os animais hospitalizados também é importante e o seu discurso está a impressionar-me pela positiva...não erra, é correcto, nada de arrogâncias...muito diferente da pitalhada histérica e burra que tem aparecido.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
joaoplscosta
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 11:03 pm

Pausanias Escreveu:Epá, isso não sei...já experimentou por ex, ajudar num veterinário ?O HV de Cascais por exemplo... Mimar os animais hospitalizados também é importante e o seu discurso está a impressionar-me pela positiva...não erra, é correcto, nada de arrogâncias...muito diferente da pitalhada histérica e burra que tem aparecido.
Obrigado Pausanias :D . Fico contente por saber que sei discursar :P . Gostei da ideia, vou tentar fazer uma lista com possíveis associações e hospitas veterinários, depois contacto todos e vejo qual é o mais adequado.

Muito obrigado pela ideia! :wink:
Responder

Voltar para “Cães”