uma coisa muito estranha
Moderador: mcerqueira
ola gente! o caso é o seguinte: os meus caes tao protegidos contra carraças e pulgas, mas eu tenho 2 jardins e eles tao sp lá, e todos os dias le tenho tirado carraças, mesmo no dia em que a vet le chegou o remedio, tirei muitas, nao sei o que se passa. o que poderei fazer? será que eles poderao tomar outra vez o remedio? eu poderei chegar alguma coisa ao jardim?
obrigada
obrigada
[os meus caes tao protegidos contra carraças e pulgas,] então se tao protegidos, tao mesmo.
Dred, não leve a mal mas tente perceber como este tipo de escrita (mais proprio para os chats) pode levar as pessoas a cair em erro.
Quanto à pulguita tente falar com o veterinário talvez seja conveniente trocar a marca dos produtos[/quote]
Dred, não leve a mal mas tente perceber como este tipo de escrita (mais proprio para os chats) pode levar as pessoas a cair em erro.
Quanto à pulguita tente falar com o veterinário talvez seja conveniente trocar a marca dos produtos[/quote]
ois! dred
O meu Golden tb está o dia todo num jardim e anda no mato.. apenas lhe ponho Frontline em pipetas, todos os meses, e nem uma lhe chega!
Experimenta... Quanto ao jardim.. podes sempre experimentar aqueles spray's, não me lembro da marca, mas são aqueles que têm uma boca enorme
não sei é se faz mal ao jardim...
O meu Golden tb está o dia todo num jardim e anda no mato.. apenas lhe ponho Frontline em pipetas, todos os meses, e nem uma lhe chega!
Experimenta... Quanto ao jardim.. podes sempre experimentar aqueles spray's, não me lembro da marca, mas são aqueles que têm uma boca enorme

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
oi dred!
se calhar as carraças (e pulgas se for o caso) já ganharam resistência ao produto que usas. fala com o vet para ver se podes mudar de produto.
boa sorte
se calhar as carraças (e pulgas se for o caso) já ganharam resistência ao produto que usas. fala com o vet para ver se podes mudar de produto.
boa sorte

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
O Frontline em muitas zonas do país já não é eficaz a não ser para as carraças, mas sugiro-lhe que leia o tópico Ajuda II, em que se esta a falar do mesmo assuntodred Escreveu: olá gente! eu também uso o frontline, é o que a vet usa, ela só usa essa marca, mas eles têm apanhado muitas e o remedio foi posto na sexta feira, inda nao fez nem uma semana,

-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm
O Frontline que uso parece ser eficaz, mas como a susana diz que em mtas zonas do pais o produto já não actua ent terá que usar outro qualker!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 24, 2003 9:28 pm
eu usava frontline nos meus cães e sempre resultou, mas de há algum tempo para cá...nem vale a pena! Deixou mesmo de ser eficaz, também tenho jardim, com terra e ervas e a tendência para as carraças é terivel, mas se ussar aquela coleira contra o mosquito e as caraças axo que resulta, pelo menos comigo resultou axo que o nome é escalibur! Vale com o seu veterinário e aconselhe-se.
Nota: Eu utilizo também um produto, paracido com o frontline mas têm menos produto e é mais forte, os veterinários também vendem!
Kimera
Nota: Eu utilizo também um produto, paracido com o frontline mas têm menos produto e é mais forte, os veterinários também vendem!
Kimera
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 24, 2003 9:28 pm
eu usava frontline nos meus cães e sempre resultou, mas de há algum tempo para cá...nem vale a pena! Deixou mesmo de ser eficaz, também tenho jardim, com terra e ervas e a tendência para as carraças é terivel, mas se ussar aquela coleira contra o mosquito e as caraças axo que resulta, pelo menos comigo resultou axo que o nome é escalibur! Vale com o seu veterinário e aconselhe-se.
Kimera
Kimera
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Olá!
De principio utilizei Frontline na Goldie e até na gatinha da minha mãe, mas não tinha qualquer efeito, estavam sempre carregadinhas de pulgas. Agora uso o Program em comprimidos para a Goldie e em pipetas de administração oral para a gatinha. Custa cerca de 31€ e tem 6 comprimidos, um por mês.
Para as carraças a Goldie usa uma coleira da preven, que tem uma duração de três meses e custa cerca de 14 €.
Espero ter ajudado, estas marcas surtiram efeito nos meus amiguinhos, nunca mais tiveram problemas.
No ínicio do Verão aconteceu, às vezes , ver uma carraça a passear na Goldie, mas não mordem, é esse o efeito da coleira.
De principio utilizei Frontline na Goldie e até na gatinha da minha mãe, mas não tinha qualquer efeito, estavam sempre carregadinhas de pulgas. Agora uso o Program em comprimidos para a Goldie e em pipetas de administração oral para a gatinha. Custa cerca de 31€ e tem 6 comprimidos, um por mês.
Para as carraças a Goldie usa uma coleira da preven, que tem uma duração de três meses e custa cerca de 14 €.
Espero ter ajudado, estas marcas surtiram efeito nos meus amiguinhos, nunca mais tiveram problemas.
No ínicio do Verão aconteceu, às vezes , ver uma carraça a passear na Goldie, mas não mordem, é esse o efeito da coleira.
obrigado sea, mais uma vez obrigado a todos, vou falar com a vet sobre esses produtos, mas afinal o remedio que ela pos desta ultima vez, nao foi frontline, nao sei qual foi, mas frontline a minha mae diz que nao foi, obrigado gente
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
é isso que vou usar a partir de amanhã, porque apenas ainda tenho a preventic, vou por amanhã o Prgram, que comprei no Vet. é para 4 meses...sea Escreveu: Olá!