"Advogados para animais mal tratados em referendo na Suíça"
O referendo foi ontem e o NÃO ganhou com 70%. A questão não é tanto o resultado do referendo, mas a diferença abismal entre o nosso pais e este:
Segundo a legislação Suíça aprovada em 2008 "os peixes de aquário não podem ser lançados vivos na sanita; os animais sociais como periquitos ou hamsters têm que ter um parceiro na gaiola; os donos dos cães têm de fazer um curso sobre como cuidar deles" - JN
E nós continuamos na pré-historia sem nada que proteja os animais como os do triste caso de Loures.
NR
Referendo Suíça
Moderador: mcerqueira
ainda assim penso que não entram na categoria de animais sociais.omegaa Escreveu:Charlie2 Escreveu:os hamsters não são animais sociais, são solitários.os animais sociais como periquitos ou hamsters têm que ter um parceiro na gaiola;
depende da espécie de hamster!
É capaz de ter toda a razão que de hamsters não percebo nada, no entanto como pode ver na msg, limitei-me a transcreve a passagem do JN sobre a legislação em vigoromegaa escreveu:
Charlie2 escreveu:
Citação:
os animais sociais como periquitos ou hamsters têm que ter um parceiro na gaiola;
os hamsters não são animais sociais, são solitários.
ainda assim penso que não entram na categoria de animais sociais.
NR
eu sei. não era a si que chamava a atenção;)meuobama Escreveu:É capaz de ter toda a razão que de hamsters não percebo nada, no entanto como pode ver na msg, limitei-me a transcreve a passagem do JN sobre a legislação em vigoromegaa escreveu:
Charlie2 escreveu:
Citação:
os animais sociais como periquitos ou hamsters têm que ter um parceiro na gaiola;
os hamsters não são animais sociais, são solitários.
ainda assim penso que não entram na categoria de animais sociais.
NR