Já me disseram que a comida caseira é melhor para se dar aos cães, é verdade?
É melhor alimento húmido ( aquelas carnes de latas e isso...) ou o alimento seco ( ração)?
É bom misturar o alimento húmido com a ração?
Agradeço a quem responder.

Moderador: mcerqueira
Alimentas os teus assim ?dinodane Escreveu:
Para mim a melhor comida que se pode dar a um cão é carne limpa ou com osso, vísceras, peixe, ovos e tudo em cru. E isto não é opinião de expert, é mesmo a minha opinião pessoal e o modo como alimento os meus animais.
fogo, que você percebe tanto do organismo canino como eu de alfarrobas. *só sei que bolo de alfarroba rocks*!SaraC Escreveu:Que me ajudem os "experts", uma das mais-valias da ração seca é que o animal bebe mais água o que faz com que o mesmo faça mais "xixi" o que ajuda a limpar o organismo.
Aos meus dou uma lata pontualmente, como goluseima, e sempre ração seca.
Paulo5antos Escreveu:Alimentas os teus assim ?dinodane Escreveu:
Para mim a melhor comida que se pode dar a um cão é carne limpa ou com osso, vísceras, peixe, ovos e tudo em cru. E isto não é opinião de expert, é mesmo a minha opinião pessoal e o modo como alimento os meus animais.
Isso não dá uma grande trabalheira ?
Não Paulo, dá é mais javardeira mesmo.Paulo5antos Escreveu:Alimentas os teus assim ?dinodane Escreveu:
Acredito que sim... para um ou no máximo, dois cães.Cats3Dogs Escreveu:Paulo5antos Escreveu:Alimentas os teus assim ?dinodane Escreveu:
A trabalheira é enorme, mas as mais valias são notórias!
Admito que como nunca pensei nesse tipo de alimentação, estou completamente out.dinodane Escreveu:Não Paulo, dá é mais javardeira mesmo.Paulo5antos Escreveu:Alimentas os teus assim ?dinodane Escreveu: