Escova para shitzu

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nlol
Membro
Registado: quinta ago 20, 2009 4:33 pm

quinta mar 11, 2010 4:00 pm

Boa tarde.
Alguém sabe dizer qual é os tipos de escova ideais, para um x-shihtzu (pais com lop ele não tem). O pelo dele ganha alguns nos.
Eu tenho um pente e uma daquelas normais que se vendem nos supermercados da (frisk...s) mas acho que magoa um pouco ao pentear.
Deviam criar sub-fórum para esta raça :lol:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta mar 11, 2010 4:12 pm

Boa tarde.
Alguém sabe dizer qual é os tipos de escova ideais, para um x-shihtzu (pais com lop ele não tem)
como eu ainda estou meia lerdinha (agora porque acabei de almoçar), pode-me explicar porque é que os pais tem lop e o cachorro não?
nlol
Membro

quinta mar 11, 2010 4:18 pm

Foi dado. Não fizeram registo da ninhada a tempo. E eu queria o cão e não importei com os papeis.
SaraC
Membro
Registado: sábado jul 26, 2008 10:14 pm

quinta mar 11, 2010 4:26 pm

Desculpem a burrice :D , mas há escovas especiais para cães com lop e escovas para cães sem lop?
nlol
Membro

quinta mar 11, 2010 4:31 pm

SaraC Escreveu:Desculpem a burrice :D , mas há escovas especiais para cães com lop e escovas para cães sem lop?
Era só para descrever o tipo de pelo.
Vamos focar no assunto principal escova própria pro pelo dele esquecer parte do lop ou não.
Paulo5antos
Membro
Registado: sexta mar 05, 2010 12:02 pm

quinta mar 11, 2010 4:44 pm

Para os nós, decidicamente que prefiro o pente.

Quanto ao sub-fórum para esta raça.... para quê, para ser mais um a estar às moscas.

Há excepção de 3 ou 4, os restantes, estão parados, alguns há 2 anos e outros, mesmo com uma ou outra mensagem recente, não têm actividade.

Basta ver que a moderação da arca, mantém como moderadores de sub-fóruns pessoas que nem sequer participam neles
<strong>Paulo Santos

</strong>Lerdinha, mais do que um simples adjectivo, &eacute; uma forma de estar na vida.<strong></strong>
nlol
Membro

quinta mar 11, 2010 4:57 pm

Podias ser um pouco mais especifico quanto ao tipo do pente. Com nomes completos ou imagens. Para eu chegar a loja e comprar um :oops: .
Eu so frequento o do lab k o outro cão que tenho e até vai tendo algum movimento, claro que menos que o geral.
Eu so falei porque tenho tido sempre cães grandes e agora este o vet já me avisou que vou ter de ter outros cuidados com este por exemplo os dentes (fazer lavagens).
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta mar 11, 2010 6:13 pm

nlol Escreveu:
SaraC Escreveu:Desculpem a burrice :D , mas há escovas especiais para cães com lop e escovas para cães sem lop?
Vamos focar no assunto principal escova própria pro pelo dele esquecer parte do lop ou não.
tu é que referiste esse pormenor, ninguém adivinhou :wink:
nlol
Membro

sexta mar 12, 2010 12:32 am

Charlie2 Escreveu:
nlol Escreveu:
tu é que referiste esse pormenor, ninguém adivinhou :wink:
Eu sei mas foi numa de simplificar a explicação e so compliquei.
Só disse isso porque apenas Paulo5antos respondeu a minha duvida
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mar 12, 2010 9:03 pm

nlol

mandei mp
Responder

Voltar para “Cães”