uma curiosidade engraçada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta mar 12, 2010 4:30 pm

Quem criou o cão franjinhas (inesquecivel) foi o pai da Ema Thompson (eu não sabia :oops: ), que por sua vez foi namorada, quando nova, do Hugh Laurie (Dr. House) 8)
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta mar 12, 2010 4:33 pm

Vandocasmm Escreveu:Quem criou o cão franjinhas (inesquecivel) foi o pai da Ema Thompson (eu não sabia :oops: ), que por sua vez foi namorada, quando nova, do Hugh Laurie (Dr. House) 8)
que trabalhou com o famoso Mr.Bean na sua juventude na serie televisiva de comedia... Blackadder!!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mar 12, 2010 4:40 pm

:o As coisa que voces sabem... já agora que era o franjinhas ( esqueci-me :oops: )?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 4:41 pm

As coisa que se descobre :?
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mar 12, 2010 4:42 pm

Ponky Escreveu::o As coisa que voces sabem... já agora que era o franjinhas ( esqueci-me :oops: )?
Boa Pergunta! :oops:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 4:48 pm

Como não sei como colocar imagens aqui :oops:
aqui vai o atalho de um tópico do fórum onde aparece o franjinhas... :lol:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=30
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mar 12, 2010 4:51 pm

Podia ter respondido nesse tópico, era mais facil enquadrar a curiosidade e enriquecia o tópico :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Ponky
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 4:58 pm

eu nao sou de intrigas , mas ouvi dizer que esse Franjinhas tinha um caso com o Snoppy...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Vandocasmm
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 4:59 pm

Minuxa só descobri o tópico quando fui ao google procurar o franjinhas... :P
Se soubesse da existência tinha postado lá :P
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta mar 12, 2010 5:33 pm

bastet1 Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Quem criou o cão franjinhas (inesquecivel) foi o pai da Ema Thompson (eu não sabia :oops: ), que por sua vez foi namorada, quando nova, do Hugh Laurie (Dr. House) 8)
que trabalhou com o famoso Mr.Bean na sua juventude na serie televisiva de comedia... Blackadder!!
Ena o que eu adorava essa série do Blackadder :D :D :D
S&oacute;nia
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta mar 12, 2010 5:47 pm

Ponky Escreveu:eu nao sou de intrigas , mas ouvi dizer que esse Franjinhas tinha um caso com o Snoppy...
Não não segundo as tricas que me chegaram, o Snoopy tinha qualquer coisa com o Milú do TinTin
Ponky
Membro Veterano

sexta mar 12, 2010 5:49 pm

Esse Snoppy :roll: ...nao deve ser esquisito...
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta mar 12, 2010 6:54 pm

O carrossel magico foi criado em franca, o Eric Thompson foi apenas o narrador da versao inglesa, para a qual foram criados textos proprios porque a BBC nao adquiriu os textos originais, sendo portanto muito mais divertida que a versao original... o humor da versao inglesa e muito adulto, por isso e que acho que a minha mae gostava mais daquilo do que eu.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta mar 12, 2010 7:01 pm

A vossa sorte é que já acabou o horário de expediente, senao levavam com esta :P
O tópico está bloqueado. Para conversa tipo chat, por favor utilizem o chat da Arca de Noé. Não são permitdos off-topics no fórum.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta mar 12, 2010 7:04 pm

mai nada!!!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Responder

Voltar para “Cães”