rafeiros ou não

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

sábado mar 13, 2010 6:46 pm

a gente que desvaloriza rafeiros por não serem de raça eu acho que isso é uma grande estupidez pois são cães como os outros eu sempre tive rafeiros e são fantásticos e vocês que acham? :)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado mar 13, 2010 6:49 pm

Huuuuummmm, por isso é que chama dalmata à sua rafeira e caniche anão ao outros rafeiro?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Paulo5antos
Membro
Registado: sexta mar 05, 2010 12:02 pm

sábado mar 13, 2010 6:50 pm

kitten Escreveu:Huuuuummmm, por isso é que chama dalmata à sua rafeira e caniche anão ao outros rafeiro?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Paulo Santos

</strong>Lerdinha, mais do que um simples adjectivo, &eacute; uma forma de estar na vida.<strong></strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 13, 2010 6:50 pm

Acho que é uma pergunta do mais idiota que pode haver num fórum sobre cães e frequentado por quem gosta de CÃES, independentemente de pedigrees e pergaminhos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 13, 2010 6:52 pm

kitten Escreveu:Huuuuummmm, por isso é que chama dalmata à sua rafeira e caniche anão ao outros rafeiro?
Hehe, bem apanhado, já vi os petsites.

ó Gabihhh... :lol: Afinal quem discrimina és tu.

P.S. Quantos anos tens hoje? 30?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sábado mar 13, 2010 6:56 pm

oh Gabri não se zangue mas a sua pergunta não tem ponta por onde se lhe pegue.

é só um esfrangalhado de palavras com um ponto de interrogação no fim...

vá lá... vá...
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
gabri17
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 6:58 pm

não descrimino nada só conheço pessoas qeu tem cães de raça e que dizem que nunca teriam um rafeiro pois não tem raça defenida
eu não os descrimino.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado mar 13, 2010 7:04 pm

Tanto discrimina que está a atribuir raças aos seus cães. Não me diga que a sua cadela é dalmata porque tem 2 pintas
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Paulo5antos
Membro
Registado: sexta mar 05, 2010 12:02 pm

sábado mar 13, 2010 7:08 pm

gabri17 Escreveu:não descrimino nada só conheço pessoas qeu tem cães de raça e que dizem que nunca teriam um rafeiro pois não tem raça defenida
eu não os descrimino.

Claro que discrimina, por isso, é que atribui raças aos seus SRD's

Quem não gosta de SRD's está no seu direito... se todos gostassem do amarelo.. E não é por isso que está a discriminar o que quer que seja.

Agora você parece ter vergonha de assumir o que tem em casa.
<strong>Paulo Santos

</strong>Lerdinha, mais do que um simples adjectivo, &eacute; uma forma de estar na vida.<strong></strong>
gabri17
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 7:11 pm

Paulo5antos Escreveu:
gabri17 Escreveu:não descrimino nada só conheço pessoas qeu tem cães de raça e que dizem que nunca teriam um rafeiro pois não tem raça defenida
eu não os descrimino.

Quem não gosta de SRD's está no seu direito... se todos gostassem do amarelo.. E não é por isso que está a discriminar o que quer que seja.

eu não tenho vergonha de assumir o que tenho em casa tenho a maior parte rafeiros.
bastet1
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 7:12 pm

Paulo5antos Escreveu:
eu não os descrimino.

era espectacular, a luminosidade da coisa, o brilho dos tecidos, a forma sinuosa como ....

peço desculpa enganei-me no forum. :oops:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

bastet1
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 7:13 pm

gabri17 Escreveu:
Paulo5antos Escreveu:
eu não os descrimino.

eu não tenho vergonha de assumir o que tenho em casa tenho a maior parte rafeiros.

então pelas alminhas...

qual é a raça da minoria????

Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sábado mar 13, 2010 7:15 pm

eu não os descrimino.
Cara menina quem muda de idade todas as semanas. Eu tenho CÃES. uns têm raça definida, registados no LOP, outros não têm raça definida.

No entanto quando penso neles..penso em CÃES.

A menina olha para os seus cães sem raça definida e chama dálmata a um e caniche ao outro, porque tem um complexo de inferioridade bem grande por não serem de raça e decide inventar-lhes raças.Isso é deveras lamentável e ofensivo para quem como eu vê tão somente CÃES. :roll:

Diz ter amigos que não teriam um cão sem raça definida...mas eles não estão a diminuir ninguém. A menina a dar raças aos seus cães é que os está a diminuir pois inferer que eles para si valem mais se lhes inventar uma raça.

Creça sff, uma coisa é ter copmpreensão outra é ter de aturar sistematicamente as patetices que esta sempre a dizer e a desonestidade de andar a mudar de idade varias vezes por achar que lhe dão mais importância.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
gabri17
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 7:22 pm

Pausanias Escreveu:
eu não os descrimino.
Cara menina quem muda de idade todas as semanas. Eu tenho CÃES. uns têm raça definida, registados no LOP, outros não têm raça definida.

No entanto quando penso neles..penso em CÃES.

A menina olha para os seus cães sem raça definida e chama dálmata a um e caniche ao outro, porque tem um complexo de inferioridade bem grande por não serem de raça e decide inventar-lhes raças.Isso é deveras lamentável e ofensivo para quem como eu vê tão somente CÃES. :roll:

Diz ter amigos que não teriam um cão sem raça definida...mas eles não estão a diminuir ninguém. A menina a dar raças aos seus cães é que os está a diminuir pois inferer que eles para si valem mais se lhes inventar uma raça.

Creça sff, uma coisa é ter copmpreensão outra é ter de aturar sistematicamente as patetices que esta sempre a dizer e a desonestidade de andar a mudar de idade varias vezes por achar que lhe dão mais importância.

desculpe lá mas aminha caniche é mesmo caniche não esteja a dizer que não e a outra é um dalmata x pit bull e realmente na pagina tinha dalmata mas já mudei eu não descrimino nem nuca vou decriminar nenhum cão simplesmente foi um erro ou vai me dizer que nunca se enganou e mais uma coisa tanto me dá ter rafeiros como cães de raça não tenho medo nem vergonha de dizer que tenho um rafeiro até tenho orgulho neles.enganei-me mas já asumi o meu erro e já remendei
e quanto a minha idade mudo na pagina quando quiser e voçê não têm nada a ver mas sim tenho 20 e tal anos mas não vou por ao certo quantos tenho até podia por1 ano não tem diferança
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado mar 13, 2010 7:26 pm

aquilo é um caniche? :o

a minha alma tá parva, ou cega... ja não sei bem! :roll:
Responder

Voltar para “Cães”