Moderador: mcerqueira

Basf22 Escreveu:Os meus dois leões tinham sido abandonados em canil de abate. Felizmente encontraram uma alma caridosa que os retirou e colocou em hotel. Nos só tivemos a alegria de os descobrir. O cão teve febre da carraça (provavelmente daí o abandono) e já esteve muito magro, é o mais vigiado. Hoje são dois doidos felizes!![]()
![]()
Não há alma caridosa mais feliz do que eu quando vejo o meu casalinho (Oji e Naja) tão bem adoptado. Fiquei muito babada ( e com uma lagrimazita no canto do olho) por os ver neste forum pois nunca os divulguei na Arca, feliz por os ver ao sol, pois o passado deles teve tudo menos sol.
Cá a esperamos! Os seus meninos já têm saudades suas! E não tem nada de agradecer, nós é que lhe estamos gratos de os ter tirado daquele sitio horrivel. E sabe bem que só não trago o Tor e a Sienna porque o meu quintal não tem nenhuma arvore das patacas! Cá esperamos, com sol ou sem sol! (quem ficou com a lagrimazita agora fui eu...)Taro Escreveu:
Não há alma caridosa mais feliz do que eu quando vejo o meu casalinho (Oji e Naja) tão bem adoptado. Fiquei muito babada ( e com uma lagrimazita no canto do olho) por os ver neste forum pois nunca os divulguei na Arca, feliz por os ver ao sol, pois o passado deles teve tudo menos sol.
Valeu a pena os sacrifícios por eles, e obrigado por os terem adoptado logo os dois, obrigado pelo carinho e dedicação a eles e obrigado por ajudarem a ajudar os RR abandonados
Talvez, só talvez, um dia destes a minha Sienna ( RR) e o nosso TOR ( RR) venham a ter a mesma sorte.
Oji e Naja, Ana e Miguel, um dia destes estou aí, pode tardar, mas vou aparecer num dia de sol
a pacificidade e a calmia que eles transmitem...valeska Escreveu:LINDOS...Todos em linha...Paulo5antos Escreveu: