Morreu Daddy - o pitbull do César Milan

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mar 15, 2010 7:44 pm

Daddy foi um dos protagonistas da luta anti-BSL nos EUA.

César Millan, quer se concorde ou não com as suas técnicas de treino canino - baseadas na teoria da dominância - é um treinador muito considerado e tem, inclusivé, um programa de televisão.
Não é, pois, de pequena importância a utilização de um cão desta raça (tão vilependiada e maltratada pelos 'media') nas exibições que correram os EUA.

Daddy morreu com 16 anos, vítima de cancro.
Foi eutanasiado depois de lutar longamente contra a doença, no seio da sua família humana.

César Millan solicitou aos muitos interessados em prestarem a sua homenagem a este cão, que fizessem uma doação a "Daddy’s Emergency Animal Rescue Fund" um fundo que financia ajuda a cães maltratados, vítimas de negligência humana ou de desastres naturais.

Imagem
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

segunda mar 15, 2010 7:47 pm

Acho um grande cinismo uma pessoa que tem a opinião que você tem sobre o Cesar Milan colocar aqui este tópico.È como uma elegia a uma pessoa feita por alguém que não gostava dela, somente pelo mediatismo.~

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... an#1090852

CAi mesmo muito mal...mas enfim, pode dizer dele o que diz no topico acima, mas acha que está no direito de colcar aqui numa der sensacionalismo essa noticia.É um desrespeito ao cão e ao dono VOCÊ o fazer.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mar 15, 2010 7:54 pm

Eu posso não concordar com os métodos que o César Millan usa - alguns até me dão arrepios - isso não impede que ache que ele amava aquele cão e que lhe fez uma nobre homenagem.

Ao contrário de vocês não reduzo as pessoas a estereótipos e o facto de as combater vivamente neste ou naquele campo não me impede de as apreciar noutras áreas.
Chama-se a isto ser adulto.
Há muita gente que vai envelhecendo sem nunca chegar a ser adulto...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda mar 15, 2010 8:00 pm

Esta notícia já não é nova... O Daddy já morreu no dia 19 de Fevereiro :roll:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mar 15, 2010 8:37 pm

Há muita gente que vai envelhecendo sem nunca chegar a ser adulto...
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

segunda mar 15, 2010 8:45 pm

aisd Escreveu:Daddy foi um dos protagonistas da luta anti-BSL nos EUA.

César Millan, quer se concorde ou não com as suas técnicas de treino canino - baseadas na teoria da dominância - é um treinador muito considerado e tem, inclusivé, um programa de televisão.
Não é, pois, de pequena importância a utilização de um cão desta raça (tão vilependiada e maltratada pelos 'media') nas exibições que correram os EUA.

Daddy morreu com 16 anos, vítima de cancro.
Foi eutanasiado depois de lutar longamente contra a doença, no seio da sua família humana.

César Millan solicitou aos muitos interessados em prestarem a sua homenagem a este cão, que fizessem uma doação a "Daddy’s Emergency Animal Rescue Fund" um fundo que financia ajuda a cães maltratados, vítimas de negligência humana ou de desastres naturais.

Imagem
eu costumo ver o programa dele e gosto muito da forma como lida com eles. :)
coitadinho do cão :cry:
Última edição por gabri17 em segunda mar 15, 2010 8:49 pm, editado 1 vez no total.
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

segunda mar 15, 2010 8:45 pm

A aisd anda a copiar todos os artigos do site de pitbulls de que já nos colocou aqui um link (e que foi parar às urtigas ....). Anda é a ler muito devagarinho :lol: Se alguém se lembrar de qual era o site, vejam o que lá diz de Cesar Millan vs treinadores positivos. É giríssimo, é uma sensação de déjà vu fantástica :lol:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mar 15, 2010 8:49 pm

Fjjord Escreveu:A aisd anda a copiar todos os artigos do site de pitbulls de que já nos colocou aqui um link (e que foi parar às urtigas ....). Anda é a ler muito devagarinho :lol: Se alguém se lembrar de qual era o site, vejam o que lá diz de Cesar Millan vs treinadores positivos. É giríssimo, é uma sensação de déjà vu fantástica :lol:
ahhhhhhhhh. A Wikipedia deve estar cheia de inveja...
TheOne
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 9:19 pm

Fjjord Escreveu:A aisd anda a copiar todos os artigos do site de pitbulls de que já nos colocou aqui um link (e que foi parar às urtigas ....). Anda é a ler muito devagarinho :lol: Se alguém se lembrar de qual era o site, vejam o que lá diz de Cesar Millan vs treinadores positivos. É giríssimo, é uma sensação de déjà vu fantástica :lol:
Onde tá isso que eu não vi nada :o
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

segunda mar 15, 2010 9:28 pm

Foi no tópico que a aisd abriu sobre métodos de treino positivos. Ela copiou o texto de um site e meteu o link, mas como o tópico foi parar às urtigas já não sei qual era o site. Na altura andei a passear pelo site e um dos tópicos era este da morte do cão e outro era Cesar Milan vs. treinadores positivos. Se alguém tivesse o link era baril 8)
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 15, 2010 9:31 pm

A aisd tem o link. Basta pedir. Penso eu que.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
TheOne
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 9:52 pm

Fjjord Escreveu:Foi no tópico que a aisd abriu sobre métodos de treino positivos. Ela copiou o texto de um site e meteu o link, mas como o tópico foi parar às urtigas já não sei qual era o site. Na altura andei a passear pelo site e um dos tópicos era este da morte do cão e outro era Cesar Milan vs. treinadores positivos. Se alguém tivesse o link era baril 8)
Será este: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
Pausanias
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 9:55 pm

aisd Escreveu:
Ao contrário de vocês não reduzo as pessoas a estereótipos e o facto de as combater vivamente neste ou naquele campo não me impede de as apreciar noutras áreas.
...
Não ? Chama a baste de Nazi, não é um esteriótipo ? Chamou ao Cesar Milan de BESTA no tópico cujo url coloquei acima.Que pessoa normal chama besta a outrém e admira-a é de facto uma anedota fastástica. :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 15, 2010 10:06 pm

Hitler foi pior que besta mas é admirável a forma como convenceu as massas.
Estou convicta que se a aisd escrever atchim vão reportá-la por propagação voluntária e consciente da gripe A.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pausanias
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 10:12 pm

LuMaria Escreveu:Hitler foi pior que besta mas é admirável a forma como convenceu as massas.
.
È a sua opinião.
Responder

Voltar para “Cães”