cães sem trela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

sábado mar 20, 2010 2:06 pm

Hoje estava a passear as minhas meninas quando vejo vir na minha direção uma pit bull sem trela que se atirou a minha nina a dona simplesmente dizia " aqui , para " mas a cadela não lhe fazia caso . Felizmente a minha nina não teve nada mas foi uma sorte a verdade é que cães assim não devem andar soltos e a dona da pit nem pediu desculpa nem me perguntou se a cadela estava bem fingiu que não se tinha passado nada
que estupidez :evil: :x
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado mar 20, 2010 2:17 pm

Vai-me desculpar, mas estupidez é abrir um tópico com nome igual e situação idêntica a um pouco mais abaixo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado mar 20, 2010 2:22 pm

gabri17 Escreveu:Hoje estava a passear as minhas meninas quando vejo vir na minha direção uma pit bull sem trela que se atirou a minha nina a dona simplesmente dizia " aqui , para " mas a cadela não lhe fazia caso . Felizmente a minha nina não teve nada mas foi uma sorte a verdade é que cães assim não devem andar soltos e a dona da pit nem pediu desculpa nem me perguntou se a cadela estava bem fingiu que não se tinha passado nada
Não é cães assim não devem andar soltos, é proibido andar com "Cães assim" ou "assado" soltos...as suas iam de trela certo?
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

sábado mar 20, 2010 2:28 pm

LuMaria Escreveu:Vai-me desculpar, mas estupidez é abrir um tópico com nome igual e situação idêntica a um pouco mais abaixo.
LLLOOOLLL

É fim de semana, LuMaria... 8)

Cumprimentos, Barcellos

Gabi17, tem bom remédio: denuncie!

É Proibido andar com cães "assim" ou "assado" ( :lol: )soltos, como já foi referido... :wink:
gabri17
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 2:35 pm

LuMaria Escreveu:Vai-me desculpar, mas estupidez é abrir um tópico com nome igual e situação idêntica a um pouco mais abaixo.
desculpe mas não reparei
gabri17
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 2:41 pm

Bondage2010 Escreveu:
gabri17 Escreveu:Hoje estava a passear as minhas meninas quando vejo vir na minha direção uma pit bull sem trela que se atirou a minha nina a dona simplesmente dizia " aqui , para " mas a cadela não lhe fazia caso . Felizmente a minha nina não teve nada mas foi uma sorte a verdade é que cães assim não devem andar soltos e a dona da pit nem pediu desculpa nem me perguntou se a cadela estava bem fingiu que não se tinha passado nada
Não é cães assim não devem andar soltos, é proibido andar com "Cães assim" ou "assado" soltos...as suas iam de trela certo?
sim sim as minhas iam de trela a pit é que não
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado mar 20, 2010 2:49 pm

OK. E agora, quer que digamos concretamente o quê? Linchamos a pit desgovernada ou batemos na senhora?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

sábado mar 20, 2010 2:59 pm

LuMaria Escreveu:OK. E agora, quer que digamos concretamente o quê? Linchamos a pit desgovernada ou batemos na senhora?
LLLOOOLLL... Eh pá, isto este fim de semana, promete... :lol:
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sábado mar 20, 2010 3:58 pm

pois...
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 20, 2010 5:12 pm

bahhhh

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado mar 20, 2010 8:53 pm

Hoje , vou levar a passear o César , solto e sem açaime !!!!! :twisted: :twisted:

LIBERDADE PRÓ MEU PUTO MITRA!!!!!
Sem trela , nem "mordaças ! :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bondage2010
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 9:08 pm

nicasxi Escreveu:Hoje , vou levar a passear o César , solto e sem açaime !!!!! :twisted: :twisted:

LIBERDADE PRÓ MEU PUTO MITRA!!!!!
Sem trela , nem "mordaças ! :twisted:
Eu epnsava que isso era um fetiche dele...trelas, mordaças 8)
esteriliza
Membro Júnior
Registado: quinta mar 18, 2010 10:09 pm

sábado mar 20, 2010 10:44 pm

No outro dia passeava o meu bébé o meu rottizinho, de trela e mordaça, e veio um golden retriever a correr e atirou-se a ele, bateu-me no joelho no processo. O meu bébé rottie o meu nino ficou assustadíssimo mas não sofreu nada .O dono do golden chamou-o mas este ignorou-o, o dono sorriu, virou costas e foi embora e o golden depois de algum tempo de andar atrás de nós, foi embora atrás do dono que já ia no final da rua.

Este tipo de cães, sabe cães assim.... não deviam andar soltos e os donos deviam ser responsabilizados....

e agora o que acha desta história?

Apenas achamos que o seu problema que a senhora tem se prede com racismo e não propriamente a ver com a situação de ter um cão sem trela que se atirou aos seus.... se realmente queria dizer cães que não obedecem á chamada então nesse caso, deveria esclarecer, senão é chacinada daqui até frança, e com razão, ninguém gosta de racistas...nem os racistas...
anamatias18
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 10:38 am

sábado mar 20, 2010 11:07 pm

cházinho? 8)

Desculpe-me a questao, srª quarentona, mas... Cães, assim, assados, grelhados..
tem algo contra o pitt bul?
Processe o CPC 8)
Eu vou processar os seus pais por negligencia.. :roll:
Bondage2010
Membro Veterano

sábado mar 20, 2010 11:09 pm

Para bem de todos os cães a trela independentemente de ser obrigatoria, protege-nos e aos animais de muitos aborrecimentos ;) pena que muita gente ache que tem direitos e os outros só deveres...todos gostamos de ver o nosso cão a correr que nem um doido, mas ha que ver onde e quando o podemos deixar fazer ;)
Responder

Voltar para “Cães”