que estupidez

Moderador: mcerqueira
Não é cães assim não devem andar soltos, é proibido andar com "Cães assim" ou "assado" soltos...as suas iam de trela certo?gabri17 Escreveu:Hoje estava a passear as minhas meninas quando vejo vir na minha direção uma pit bull sem trela que se atirou a minha nina a dona simplesmente dizia " aqui , para " mas a cadela não lhe fazia caso . Felizmente a minha nina não teve nada mas foi uma sorte a verdade é que cães assim não devem andar soltos e a dona da pit nem pediu desculpa nem me perguntou se a cadela estava bem fingiu que não se tinha passado nada
que estupidez![]()
LLLOOOLLLLuMaria Escreveu:Vai-me desculpar, mas estupidez é abrir um tópico com nome igual e situação idêntica a um pouco mais abaixo.
desculpe mas não repareiLuMaria Escreveu:Vai-me desculpar, mas estupidez é abrir um tópico com nome igual e situação idêntica a um pouco mais abaixo.
sim sim as minhas iam de trela a pit é que nãoBondage2010 Escreveu:Não é cães assim não devem andar soltos, é proibido andar com "Cães assim" ou "assado" soltos...as suas iam de trela certo?gabri17 Escreveu:Hoje estava a passear as minhas meninas quando vejo vir na minha direção uma pit bull sem trela que se atirou a minha nina a dona simplesmente dizia " aqui , para " mas a cadela não lhe fazia caso . Felizmente a minha nina não teve nada mas foi uma sorte a verdade é que cães assim não devem andar soltos e a dona da pit nem pediu desculpa nem me perguntou se a cadela estava bem fingiu que não se tinha passado nada
que estupidez![]()
LLLOOOLLL... Eh pá, isto este fim de semana, promete...LuMaria Escreveu:OK. E agora, quer que digamos concretamente o quê? Linchamos a pit desgovernada ou batemos na senhora?
gabri17 Escreveu:Hoje estava a passear as minhas meninas quando vejo vir na minha direção uma pit bull sem trela que se atirou a minha nina a dona simplesmente dizia " aqui , para " mas a cadela não lhe fazia caso . Felizmente a minha nina não teve nada mas foi uma sorte a verdade é que cães assim não devem andar soltos e a dona da pit nem pediu desculpa nem me perguntou se a cadela estava bem fingiu que não se tinha passado nada
que estupidez![]()
Eu epnsava que isso era um fetiche dele...trelas, mordaçasnicasxi Escreveu:Hoje , vou levar a passear o César , solto e sem açaime !!!!!![]()
LIBERDADE PRÓ MEU PUTO MITRA!!!!!
Sem trela , nem "mordaças !
cházinho?gabri17 Escreveu:Hoje estava a passear as minhas meninas quando vejo vir na minha direção uma pit bull sem trela que se atirou a minha nina a dona simplesmente dizia " aqui , para " mas a cadela não lhe fazia caso . Felizmente a minha nina não teve nada mas foi uma sorte a verdade é que cães assim não devem andar soltos e a dona da pit nem pediu desculpa nem me perguntou se a cadela estava bem fingiu que não se tinha passado nada
que estupidez![]()