que estupidez
cães sem trela
Moderador: mcerqueira
-
gabri17
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca
Hoje estava a passear as minhas meninas quando vejo vir na minha direção uma pit bull sem trela que se atirou a minha nina a dona simplesmente dizia " aqui , para " mas a cadela não lhe fazia caso . Felizmente a minha nina não teve nada mas foi uma sorte a verdade é que cães assim não devem andar soltos e a dona da pit nem pediu desculpa nem me perguntou se a cadela estava bem fingiu que não se tinha passado nada
que estupidez

que estupidez
Vai-me desculpar, mas estupidez é abrir um tópico com nome igual e situação idêntica a um pouco mais abaixo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não é cães assim não devem andar soltos, é proibido andar com "Cães assim" ou "assado" soltos...as suas iam de trela certo?gabri17 Escreveu:Hoje estava a passear as minhas meninas quando vejo vir na minha direção uma pit bull sem trela que se atirou a minha nina a dona simplesmente dizia " aqui , para " mas a cadela não lhe fazia caso . Felizmente a minha nina não teve nada mas foi uma sorte a verdade é que cães assim não devem andar soltos e a dona da pit nem pediu desculpa nem me perguntou se a cadela estava bem fingiu que não se tinha passado nada
que estupidez![]()
-
barcellos
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka
LLLOOOLLLLuMaria Escreveu:Vai-me desculpar, mas estupidez é abrir um tópico com nome igual e situação idêntica a um pouco mais abaixo.
É fim de semana, LuMaria...
Cumprimentos, Barcellos
Gabi17, tem bom remédio: denuncie!
É Proibido andar com cães "assim" ou "assado" (
-
gabri17
- Membro Veterano
desculpe mas não repareiLuMaria Escreveu:Vai-me desculpar, mas estupidez é abrir um tópico com nome igual e situação idêntica a um pouco mais abaixo.
-
gabri17
- Membro Veterano
sim sim as minhas iam de trela a pit é que nãoBondage2010 Escreveu:Não é cães assim não devem andar soltos, é proibido andar com "Cães assim" ou "assado" soltos...as suas iam de trela certo?gabri17 Escreveu:Hoje estava a passear as minhas meninas quando vejo vir na minha direção uma pit bull sem trela que se atirou a minha nina a dona simplesmente dizia " aqui , para " mas a cadela não lhe fazia caso . Felizmente a minha nina não teve nada mas foi uma sorte a verdade é que cães assim não devem andar soltos e a dona da pit nem pediu desculpa nem me perguntou se a cadela estava bem fingiu que não se tinha passado nada
que estupidez![]()
OK. E agora, quer que digamos concretamente o quê? Linchamos a pit desgovernada ou batemos na senhora?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
barcellos
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka
LLLOOOLLL... Eh pá, isto este fim de semana, promete...LuMaria Escreveu:OK. E agora, quer que digamos concretamente o quê? Linchamos a pit desgovernada ou batemos na senhora?
gabri17 Escreveu:Hoje estava a passear as minhas meninas quando vejo vir na minha direção uma pit bull sem trela que se atirou a minha nina a dona simplesmente dizia " aqui , para " mas a cadela não lhe fazia caso . Felizmente a minha nina não teve nada mas foi uma sorte a verdade é que cães assim não devem andar soltos e a dona da pit nem pediu desculpa nem me perguntou se a cadela estava bem fingiu que não se tinha passado nada
que estupidez![]()
pois...
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
Hoje , vou levar a passear o César , solto e sem açaime !!!!!

LIBERDADE PRÓ MEU PUTO MITRA!!!!!
Sem trela , nem "mordaças !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
Bondage2010
- Membro Veterano
Eu epnsava que isso era um fetiche dele...trelas, mordaçasnicasxi Escreveu:Hoje , vou levar a passear o César , solto e sem açaime !!!!!![]()
-
esteriliza
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 18, 2010 10:09 pm
No outro dia passeava o meu bébé o meu rottizinho, de trela e mordaça, e veio um golden retriever a correr e atirou-se a ele, bateu-me no joelho no processo. O meu bébé rottie o meu nino ficou assustadíssimo mas não sofreu nada .O dono do golden chamou-o mas este ignorou-o, o dono sorriu, virou costas e foi embora e o golden depois de algum tempo de andar atrás de nós, foi embora atrás do dono que já ia no final da rua.
Este tipo de cães, sabe cães assim.... não deviam andar soltos e os donos deviam ser responsabilizados....
e agora o que acha desta história?
Apenas achamos que o seu problema que a senhora tem se prede com racismo e não propriamente a ver com a situação de ter um cão sem trela que se atirou aos seus.... se realmente queria dizer cães que não obedecem á chamada então nesse caso, deveria esclarecer, senão é chacinada daqui até frança, e com razão, ninguém gosta de racistas...nem os racistas...
Este tipo de cães, sabe cães assim.... não deviam andar soltos e os donos deviam ser responsabilizados....
e agora o que acha desta história?
Apenas achamos que o seu problema que a senhora tem se prede com racismo e não propriamente a ver com a situação de ter um cão sem trela que se atirou aos seus.... se realmente queria dizer cães que não obedecem á chamada então nesse caso, deveria esclarecer, senão é chacinada daqui até frança, e com razão, ninguém gosta de racistas...nem os racistas...
-
anamatias18
- Membro
- Registado: sábado mar 06, 2010 10:38 am
cházinho?gabri17 Escreveu:Hoje estava a passear as minhas meninas quando vejo vir na minha direção uma pit bull sem trela que se atirou a minha nina a dona simplesmente dizia " aqui , para " mas a cadela não lhe fazia caso . Felizmente a minha nina não teve nada mas foi uma sorte a verdade é que cães assim não devem andar soltos e a dona da pit nem pediu desculpa nem me perguntou se a cadela estava bem fingiu que não se tinha passado nada
que estupidez![]()
Desculpe-me a questao, srª quarentona, mas... Cães, assim, assados, grelhados..
tem algo contra o pitt bul?
Processe o CPC
Eu vou processar os seus pais por negligencia..
-
Bondage2010
- Membro Veterano
Para bem de todos os cães a trela independentemente de ser obrigatoria, protege-nos e aos animais de muitos aborrecimentos
pena que muita gente ache que tem direitos e os outros só deveres...todos gostamos de ver o nosso cão a correr que nem um doido, mas ha que ver onde e quando o podemos deixar fazer