Boas. Tenho uma dúvida.
Eu tou a dar proplan puppy protection original que é maioritariamente de frango.
quando chegar a adulto, vou continuar com a proplan da purina. Mas aí existe de frango e de borrego.
Tendo em conta que lhe irei dar de comer 2 vezes por dia, será que posso dar uma vez a racao de frango e a outra vez a racao de borrego, sendo as duas racoes proplan da purina?
Ou terei que optar mesmo só por uma racao?
Obrigado
Misturar racao da mesma marca
Moderador: mcerqueira
-
Flashorde
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
barcellos
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka
Flashorde, Boa tarde...
O modo de transacção de uma ração para a outra tem que ser gradualmente como a Dinodane, já referiu...Mas também pode optar por dar as 2, 50% por 50 %...
Embora, eu pessoalmente não aconselho 2 rações ao mesmo tempo...
Cumprimentos, Barcellos
O modo de transacção de uma ração para a outra tem que ser gradualmente como a Dinodane, já referiu...Mas também pode optar por dar as 2, 50% por 50 %...
Embora, eu pessoalmente não aconselho 2 rações ao mesmo tempo...
Cumprimentos, Barcellos
<p>"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra não consiste em não cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Provérbio Japonês</p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p> </p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p> </p>