ludovina Escreveu:Ingredientes : Farinha de carne de frango (min. 27%),
o César come 100% e não é em farinha arroz (min. 26%) de vez em quando, cozido, milho quando apanha o comer das ratazanas, alem do milho vai trigo, sementes de girassol, massa... o que eu tiver misturado, polpa de beterraba,isto , confesso, não come gordura de frango, aveia, semente de linho,sementes de linho não mas de cenouras, nabos, coentros, alfaces e espinafres já marcharam levadura de cerveja,ainda não chegámos a esta fase: beber cerveja farinha de pescado,tambem aqui não é em farinha é mesmo peixe ovo inteiro desidratado,desidratado não , mesmo inteiro casca e tudo óleo de salmão, minerais, vitaminas, mananoligosacáridos e fructoligosacáridos, L-Carnitina, extracto de chá verde,por acaso era só água , mas posso começar a fazer chá para ele extracto de sementes de uva, é mesmo a uva toda com semente, casca e polpa extracto de yucca, glucosamina, sulfato de condroitina, MSM (metilsulfonilmetano).
Proteína Bruta 26,0% - Lá isso é o que ele tem mais ... é mesmo brutinho
Gordura 14,0% - qb
Fibra Bruta 3,0% - lá está...a brutidão faz parte da fibra ...
Cinzas Brutas 7,0% - Isso quando vai meter o focinho na lareira tambem marcha, as brutas e as outras
Humidade 8,0% - Ná!!! Isso não aprecia muito
Cálcio 1,00% - nos ossões que carrega de um lado para o outro e de vez em quando dá para uma tarde inteira de distração
Ah, não sei se a cal das paredes conta... como começa por cal...
Tá bem... já perdeu esse vicio...
Fósforo 0,70% - havia de ser bonito... dar-lhe fósforos para as patas
Vitamina A 20.000 ui/kg
Vitamina D3 1.500 ui/kg
Vitamina E 150 mg/kg
Cobre (sulfato cúprico) 20 mg/kg Tambem já roeu o fio do telefone e o cabo da ZON
Energia Metabolizável 4.010 kcal/kg Isso é a mais perfeita definição do César!
Preço saca com 15 Kg = 49,00 € ( 3,27 Kg )
Resumindo: Não tenho um cão. Tenho uma saca com 35 kgs de ração , com dentes, saltadora e ladrante!!!!