Lista de Criaores de Potencialmente Perigosos
Moderador: mcerqueira
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Eles no site dizem que só facultam uma raça por pedido. Mas se tem um projecto em mente, talvez entrando em contacto directo com eles seja uma boa solução. Quem sabe se assim não lhe satisfazem o desejo?amsnake Escreveu:Olá, será que se pedir uma lista de criadores de todas as raças potencialmente perigosas da zona Norte (entenda se Minho e Douro) o clube ma facultará? É que tenho um projecto em mente...
Experimente pedir, e logo terá a resposta.amsnake Escreveu:Olá, será que se pedir uma lista de criadores de todas as raças potencialmente perigosas da zona Norte (entenda se Minho e Douro) o clube ma facultará? É que tenho um projecto em mente...
É melhor não comentar o projecto ao clube pois como tods sabemos o que hoje é amanhã já nao o é... Assim depois de feito e de acordo com as respectivas especificações e exigencias do cpc e da dgv, para voltarem atrás é impossivel... mas não me quero alargar muito pois é só um projecto
mas já agora se alguem que tem rotts fize se esse pedido assim como alguem com staffies, dogos, filas enfim todas as 7 raças e me reencaminha se por mail ficava agradecido
no que respeita aos american staff eu peço