Como já disse anteriormente, tenho uma rafeirosca… Quero o melhor para ela!
Se tenho duas filhas e faço o possível para que tudo corra bem também o tentarei com a Sissi.

Logo que tenha oportunidade tentarei colocá-la numa escola de obediência, sei que irei aprender bastante e isso irá reflectir-se na minha cadela, contudo gostaria de saber se é possível, em casa ensiná-la a não aceitar comida de estranhos. Existe alguma técnica, algum artigo que conheçam e eu possa consultar?

Eu comecei a comprar uma revista de cães, e vem lá um artigo sobre este assunto, contudo não o achei muito claro.

Esta minha preocupação vem dum passado já distante, a minha cadela – Ferradura, foi envenenada com veneno para ratos (por um vizinho que matou n cães… Deus me perdoe sinto-me vingada, ele já morreu e a morte dele não foi uma “boa morte”). Infelizmente o Homem faz mal por natureza aos seres “mais fracos” os animais, as crianças, os idosos, e alista continuaria…

Orgulhosamente gostaria de dizer que a Sissi já se deita, e “fica” às minhas ordens… Fiz inclusive a experiência com a minha filha mais velha (já por várias vezes), que é a favorita dela… eu disse fica e ela chamou-a a Sissi não se mexeu, apenas quando eu disse anda é que ela saiu do sitio onde estava.

Obrigada por “me lerem”