ora que bem...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda ago 11, 2003 5:47 pm

De vilão a herói (11-08-2003)
Pit Bull salva criança das águas de um rio.

Muito se tem escrito e falado sobre os Pit Bull e a sua agressividade, enfim uma má fama de fazer inveja a qualquer mau da fita. Mas desta vez, a história é outra.

Passou-se nas Honduras, onde uma ordem municipal proíbe ter certas raças de cães no Distrito Central. Os Pit Bull fazem, obviamente parte dessa lista negra. Assim sendo o dono de um Pit Bull muda de município afim de evitar a ordem contra a raça do seu cão.

Na nova morada, em Morocelí, o cão vê uma criança que estava a ser arrastada pela corrente de um rio e a afogar-se. Sem hesitar e por iniciativa própria, o animal manda-se à água e consegue agarrar o menino, trazendo-o para a margem são e salvo.

O Pit Bull passou assim de vilão a herói, o que leva a pensar até que ponto estes cães têm o proveito da fama que têm, ou não serão os verdadeiros maus da fita, alguns donos?

fonte: jornaldosanimais.com
megazorde
Registado: sábado mai 10, 2003 8:29 pm

segunda ago 11, 2003 5:50 pm

Eu já li isso á meses, o Jornal dos Animais anda um pouco atrasado.

Mas é maravilhoso :)
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda ago 11, 2003 9:17 pm

megazorde Escreveu: Eu já li isso á meses, o Jornal dos Animais anda um pouco atrasado.
ou então a atrasada sou eu... :roll:
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda ago 11, 2003 9:29 pm

Olá Lady_girl!

Os pitt bulls sao animais espectaculares e nao fazem mal a ninguem, o problema ta nos donos, que começam a treina-los para as lutas....isso assim! :evil:

Muitas vezes se vê na televisao os donos a treinarem os pitt bulls! :evil:

As pessoas vêm isso e ficam com má ideia dessa raça!

Certezinha que esse pitt bull tinha uns donos espectaculares que o queriam como simplesmente animal domestico! ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
plainitos
Registado: terça mai 06, 2003 9:58 pm

terça ago 12, 2003 12:26 am

Mas claro que essa noticia não aparece nos jornais 8) , não vende né!?

A opinião que tenho desses cães é que são uns bichos muito activos, brincalhões, adoráveis para humanos, mas que têm uma têndencia para ser agressivos para outros cães, talvez por uma questão de dominância.
Mas penso que seja o seu feitio.
Tal como os fox terrier, que também não gostam muito de outros cães.
E como tal tudo o resto é consequência humana, pura e simplesmente.

Conheço uma pitt que quando me vê, atira-me ao chão, e lambe-me até á morte :D .
Se tenho medo dela? Ná!!!
Cada raça tem o sei feitio, se for respeitado tudo OK.

Isto é só a minha opinião.
teresarodrigues
Membro Júnior
Registado: quinta jul 17, 2003 1:33 am

quinta set 11, 2003 4:45 am

Mas olhe que nem de propósito acontecer uma coisa assim. Pena que só façam passar as notícias más... e não aproveitem para desmistificar situações como a do pitt bull e outras tantas.
Jokas,
teresarodrigues
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta set 11, 2003 12:02 pm

Essa sim, era uma notícia mais do que digna de ir para tudo o que é tv, rádio e jornais. Sendo estes últimos os que mais "derrotam" as raças!!!
Responder

Voltar para “Cães”