Tenho sede

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta abr 08, 2010 8:02 pm

Ontem fui fazer uma caminhada. Andei uns bons quilómetros pelo que a meio decidi comprar uma garrafa de água. Quando cheguei ao meu destino deparei-me com um rafeiro que se espolinhava alegremente ao sol. Acabado o «roça-roça» no chão de barrigota para o ar, chamei-o, mas olhou para mim com cara de poucos amigos. Mais á frente, e visto que seguíamos o mesmo caminho, tentei de novo, e ele aproximou-se, cheirando-me a mão primeiro, e depois permitindo umas boas festas. Lembrei-me que o janota poderia ter sede e peguei na minha garrafa. Com uma mão em concha fui enchendo, e o bicho que afinal estava cheio de sede, aos poucos esvaziou-me a garrafa. Sentei-me num degrau a olhar para ele, e eis que acontece o que eu não previa. O cão sentou-se ao meu lado a olhar o horizonte, deu-me duas lambidelas e um latido, e seguiu caminho. Naquele momento senti-me verdadeiramente emocionada e até respondi: De nada!
Os senhores polícias que estavam por perto sorriram com a cena que se desenrolou, e disse a senhora agente: Agora já sabe, ande sempre com água para o rafeiro!
Ironia ou não, certo é que quando sair de casa nestes dias mais quentes, levo duas garrafas, uma para mim e outra para o Bobi!
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quinta abr 08, 2010 8:10 pm

oh que momento bonito:)
Eu acredito na inteligencia do cães, acredito que seja superior ao que se preve que seja. E acho que um cão é capaz de reconhecer a mão amiga que o ajuda, ainda que seja um estranho...
Charlie2
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 8:13 pm

Claudiaf7 Escreveu:oh que momento bonito:)
Eu acredito na inteligencia do cães, acredito que seja superior ao que se preve que seja. E acho que um cão é capaz de reconhecer a mão amiga que o ajuda, ainda que seja um estranho...
infelizmente nem sempre é assim. Embora os cães sejam de facto animais de uma inteligência que muitos de nós não calcula sequer, agem também por instinto, que é algo que nos foi retirado quando éramos bebés, e não compreendemos. Há cães que pura e simplesmente não se conseguem dobrar, e o que eu fiz acarreta sempre um risco. Mas é um risco que não me importo de correr.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta abr 08, 2010 8:36 pm

outros cães sao tão burros que até acreditam que a charlie é boasinha só porque lhes deu agua :twisted: 8)
Charlie2
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 8:38 pm

Bondage2010 Escreveu:outros cães sao tão burros que até acreditam que a charlie é boasinha só porque lhes deu agua :twisted: 8)
:lol: :lol: :lol: para eles sim, agora ursinhos amarrados de peluche, é logo de chibata :twisted:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta abr 08, 2010 9:55 pm

Charlie2 Escreveu:O cão sentou-se ao meu lado a olhar o horizonte, deu-me duas lambidelas e um latido, e seguiu caminho.
Provavelmente quis dizer : " Pá! Dali não vem nada! Vê lá se te fazes esperta !!!! " :twisted: :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
phastet
Membro Veterano
Registado: terça mar 30, 2010 2:32 pm

quinta abr 08, 2010 10:49 pm

é pá os machos são todos iguais. :lol:

fez carinha de cachorro abandonado com olhinhos tristes.

bebeu-te a agua fresquinha.

deu-te uma beijoca...

e deu de frosques :lol:

rais parta os homes
:lol: :lol:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245

A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quinta abr 08, 2010 10:54 pm

:lol: :lol:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

quinta abr 08, 2010 11:31 pm

:lol:
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Charlie2
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 7:07 pm

vocês são demais, a sério, :lol: :lol:
Charlie2
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 7:07 pm

nicasxi Escreveu:
Charlie2 Escreveu:O cão sentou-se ao meu lado a olhar o horizonte, deu-me duas lambidelas e um latido, e seguiu caminho.
Provavelmente quis dizer : " Pá! Dali não vem nada! Vê lá se te fazes esperta !!!! " :twisted: :twisted: :twisted:
era isso ou «fuma menos ganza pah, já estás a ver pontinhos luminosos»! :lol: :lol:
Scaramouche
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm

sexta abr 09, 2010 8:06 pm

:lol:
Responder

Voltar para “Cães”