West highland white terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ElisaM
Registado: quarta abr 14, 2010 3:41 pm

quarta abr 14, 2010 4:04 pm

Boas!

Estou à procura de um cachorro da raça West highland white terrier. Já solicitei a lista de criadores ao CPC. No entanto, como esta lista não traz nenhum "indicador" de qualidade gostaria que me informassem acerca dos melhores criadores da raça em Portugal, caso tenham tido experiência ou saibam que é um bom criador desta raça (por ex, pelos bons resultados obtidos pelos mesmos em provas caninas).

A minha maior dificuldade é o facto de viver no Funchal e não poder visitar o criador, as instalações, os pais ou os cachorros. Daí estar à procura de alguém verdadeiramente amante desta raça, que esteja registado no CPC, que não me "tente" enganar e me envie a garantia de saúde, os doc. do LOP e um cachorro c/ qualidade e saudável. Apenas poderei ver e escolher o cachorro e ver os pais através de fotos colocadas pelo mesmo na sua página ou enviadas por e-mail.

Como sei que não podemos fazer publicidade no fórum, enviem MP com o contacto do criador/site para que possa pesquisar sobre o mesmo.

Desde já, muito obrigada

:)

Atenciosamente,
Elisa Mendes
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 14, 2010 4:09 pm

Desconfie das mensagens privadas...

Sem poder visitar os criadores é complicado. Também é complicado para um criador de jeito vender cães via mail ou telefone e transferência bancária sem conhecer os compradores, ainda mais para a Madeira, alguns não estarão interessados nisso.

Há tempos escrevi um tópico sobre isso, deixo-lhe o link:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53332

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ElisaM
Registado: quarta abr 14, 2010 3:41 pm

quarta abr 14, 2010 4:19 pm

Obrigada Dinodane! :) Já tinha lido sobre isto, incluindo este seu tópico. Já cá ando há algum tempo pela arca, a ler tudo e mais alguma coisa nas horas vagas.

Pretendo fornecer ao criador todas as informações que este me solicite sobre as condições em que este me solicite. De qualquer forma sei que vai ser complicado.

Muito obrigada :wink:
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

quarta abr 14, 2010 5:23 pm

Última edição por Fjjord em sexta fev 24, 2012 7:22 pm, editado 1 vez no total.
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
phoenix102
Membro
Registado: segunda mar 01, 2010 11:06 pm

quarta abr 14, 2010 7:00 pm

dinodane Escreveu:Desconfie das mensagens privadas...

Sem poder visitar os criadores é complicado. Também é complicado para um criador de jeito vender cães via mail ou telefone e transferência bancária sem conhecer os compradores, ainda mais para a Madeira, alguns não estarão interessados nisso.

Há tempos escrevi um tópico sobre isso, deixo-lhe o link:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53332
Para quem não percebe nada e não sabe a que deve estar atento, visitar criadores de nada lhe serve.
Havia um tópico da Sealords com os alertas para quem pretender comprar cachorros.
 Já fui a phoenix100 de 2004 a 2009 e phoenix101 de 2009 a 1/3/2010
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 14, 2010 7:45 pm

Esses tópicos estão nas dicas e conselhos úteis.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”