LOP Dogue Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KaluGold
Membro Veterano
Mensagens: 616
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

sexta abr 16, 2010 11:13 am

O primeiro LOP que tive nas mãos era o LOP de um labrador preto.

Olhei para o cão e disse: Mas que raios... mas tu não és labrador e muito menos preto...

Liguei para o CPC e no mesmo dia enviaram-me o LOP correcto. Trocaram o envio dos LOPs... coisas que acontecem...

Como já lhe foi dito, a solução é ligar para o CPC.
Katota
Membro
Mensagens: 64
Registado: segunda abr 12, 2010 12:23 pm

sexta abr 16, 2010 12:47 pm

kitten Escreveu:
Katota Escreveu:
kitten Escreveu:Já agora Flashorde de onde tirou esse exemplar de LOP provisório? É que esse LOP é de uma das minhas cadelas 8)
Eu assim que vi o exemplar vi logo que a Xerazahde do Vale do Criz, pensei logo em si Madalena... :lol: :P :lol:
Ah sim? olhe ninguém diria é que o LOP que ali está é da Amor Perfeito de Conde de Muster 8)
LLLOOOLLL 8)

Cumprimentos, Barcellos 8)
<p>" :( o meu nick era para ser "Katita", mas como j&aacute; estava em uso, foi s&oacute; substitui-lo...e se repararem ao lado do i est&aacute; o ... ;) he he"</p>
Mihos
Membro Veterano
Mensagens: 561
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sexta abr 16, 2010 12:54 pm

who knew?!?! :lol: :lol:
Katota
Membro
Mensagens: 64
Registado: segunda abr 12, 2010 12:23 pm

sexta abr 16, 2010 12:56 pm

Mihos Escreveu:who knew?!?! :lol: :lol:

Olá... 8) :P :lol: Já agora será que pode tirar-me aquela dúvida das gatas,sff... :oops:
obg

:lol:
<p>" :( o meu nick era para ser "Katita", mas como j&aacute; estava em uso, foi s&oacute; substitui-lo...e se repararem ao lado do i est&aacute; o ... ;) he he"</p>
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

sexta abr 16, 2010 2:13 pm

Para quem estaria zangada com a arca e com todos nós ... é mais forte que a Barcellos não é?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Mihos
Membro Veterano
Mensagens: 561
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sexta abr 16, 2010 2:53 pm

kitten Escreveu:Para quem estaria zangada com a arca e com todos nós ... é mais forte que a Barcellos não é?
:lol: :lol: :lol:
Mihos
Membro Veterano
Mensagens: 561
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sexta abr 16, 2010 2:55 pm

Katota Escreveu:
Mihos Escreveu:who knew?!?! :lol: :lol:

Olá... 8) :P :lol: Já agora será que pode tirar-me aquela dúvida das gatas,sff... :oops:
obg

:lol:
vou procurar o post e depois deixo aqui.... hoje tou com a cabeça feita em papas e não me apetece escrever muito.... mas não fica esquecido.
Katota
Membro
Mensagens: 64
Registado: segunda abr 12, 2010 12:23 pm

sexta abr 16, 2010 6:21 pm

Mihos Escreveu:
Katota Escreveu:
Mihos Escreveu:who knew?!?! :lol: :lol:

Olá... 8) :P :lol: Já agora será que pode tirar-me aquela dúvida das gatas,sff... :oops:
obg

:lol:
vou procurar o post e depois deixo aqui.... hoje tou com a cabeça feita em papas e não me apetece escrever muito.... mas não fica esquecido.
Obrigada, Mihos... :wink:

Aqui na minha zona existem montes de gatos, mas não percebo nada de felinos... :oops:

Obrigado...eu andei à procura,mas não encontrei :roll:

Cumprimentos, Barcellos 8)
<p>" :( o meu nick era para ser "Katita", mas como j&aacute; estava em uso, foi s&oacute; substitui-lo...e se repararem ao lado do i est&aacute; o ... ;) he he"</p>
Katota
Membro
Mensagens: 64
Registado: segunda abr 12, 2010 12:23 pm

sexta abr 16, 2010 6:22 pm

kitten Escreveu:Para quem estaria zangada com a arca e com todos nós ... é mais forte que a Barcellos não é?
O bichinho ainda está vivo... :lol: :P :lol:

Cumprimentos, Barcellos 8)
<p>" :( o meu nick era para ser "Katita", mas como j&aacute; estava em uso, foi s&oacute; substitui-lo...e se repararem ao lado do i est&aacute; o ... ;) he he"</p>
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta abr 16, 2010 6:34 pm

Na volta a tal cadela branca com mascara e '4 olhos' era um mastim dos pirineus. ;)
MrWoofWoof
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sexta abr 16, 2010 7:37 pm

PauloC1 Escreveu:Na volta a tal cadela branca com mascara e '4 olhos' era um mastim dos pirineus. ;)
Às tantas... :D
12. Color: Basically white and always with a well defined mask, marks similar in color to that of the mask spread over the body, with irregular but well defined shape. Ears always marked. Totally white or tricolored animals not preferred; the most appreciated colors are pure white, snow white with medium grey marks, deep gold-sand, dusk, black, silver grey, light tan, sand, brindle, red for the marks or yellowish white for the whole not desired.
matilde17
Membro
Mensagens: 63
Registado: segunda jun 02, 2008 8:34 pm

segunda abr 19, 2010 3:24 pm

Olá a todos. Peço desculpas pela demora na resposta mas entretanto tive uns afazeres no fim de semana e nem deu para vir ao forum. Bem, passei pelo cpc na sexta feira com o livrinho do meu dogue para atestar a veracidade. No fim de contas parece que está tudo nos conformes, de facto existem algumas letras mais carregadas que outras e eles disseram que seria um erro de impressao mas que de facto o cachorro tem tudo normalizado.
Mais uma vez um muito obrigado ao sr casadelmar que foi 5 *
Bem aja a todos
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 19, 2010 6:49 pm

Menos mal.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

fang
Membro Veterano
Mensagens: 5519
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda abr 19, 2010 6:58 pm

Ainda bem
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
ursinhogummy
Membro Júnior
Mensagens: 29
Registado: terça abr 13, 2010 12:18 am

terça abr 27, 2010 2:59 pm

enganei-me no topico
<p><strong>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</strong> </p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p><strong>"Sempre a aprender, at&eacute; ao &uacute;ltimo segundo da nossa vida!"</strong></p>
<p>Eu</p>
Responder

Voltar para “Cães”