Duas casas = dois ninhos e quatro comedouros ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
portofino
Membro Júnior
Registado: quarta fev 24, 2010 4:53 pm

quinta abr 15, 2010 9:58 pm

Viva!

O meu cachorro está comigo a semana num apartamento e aos fins de semana vamos para uma casa diferente. Devo levar sempre o ninho dele e os seus dois comedouros ou comprar um ninho diferente e comedouros diferentes para a casa do fim de semana ?

Eles estranham ?
Katota
Membro
Registado: segunda abr 12, 2010 12:23 pm

quinta abr 15, 2010 10:07 pm

Allô, allô... :lol: :oops:

Portofino, o meu menino tem cama cá e cama lá...é fino... :P mas em relação às tigelas, vão e voltam sempre que vou à outra casa... :wink:

Por isso o conselho que te dou, é :

- A cama, podem ser 2;

- As tigelas se não te incomodar levas as dele sempre;

- Ah e não te esqueças daquele boneco com que ele dorme... 8) :lol: :wink:

Eu tenho uma mochila ( desculpem a pub. da Eukanuba :oops: ) com vários compartimentos, leva os docs dele, as tigelas, a ração ( dependendo dos dias que ficamos fora de casa), bonecos, "goodies", toalhitas e os ossos de couro... :lol:

É como um bébé, mas tem 4 patas... 8)
<p>" :( o meu nick era para ser "Katita", mas como j&aacute; estava em uso, foi s&oacute; substitui-lo...e se repararem ao lado do i est&aacute; o ... ;) he he"</p>
portofino
Membro Júnior
Registado: quarta fev 24, 2010 4:53 pm

sábado abr 17, 2010 1:59 am

Obrigado Katota :)

Ja lhe comprei a outra cama para a segunda habitacao
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sábado abr 17, 2010 10:06 pm

Os meus também vão aos fins de semana para outra casa, menos no pico do Inverno, que não apetece tanto, e têm caminhas, brinquedos e comedouros, na outra casa e não estranham nada. a única coisa que anda para cá e para lá são os docs. deles como é natural e também as escovas , alguns produtos de higiéne e saúde, e os casaquinhos deles, mas até shampoos e toalhas têm em cada casa. Não era muito ´prático andar sp a carregar coisas de 2 canitos de um lado para o outro. :wink:
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Andreia1992
Membro
Registado: domingo fev 14, 2010 2:11 pm

domingo abr 18, 2010 12:59 pm

a minha cadela está na casa da minha mãe de vez em quando vai passar um dia ou outro na casa da minha avó a minha avó mete-lhe a comida num prato ao lado da comida dos gatos e ela aceita perfeitamente a água bebe da dos gatinhos tbm e a cama que usa é a da gata porque a gata nao gosta muito da caminha dela prefere dormir em cima do movel à janela xD
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo abr 18, 2010 1:20 pm

Isso não tem importância nenhuma, de uma forma ou outra tanto faz.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”