Viva!
O meu cachorro está comigo a semana num apartamento e aos fins de semana vamos para uma casa diferente. Devo levar sempre o ninho dele e os seus dois comedouros ou comprar um ninho diferente e comedouros diferentes para a casa do fim de semana ?
Eles estranham ?
Duas casas = dois ninhos e quatro comedouros ?
Moderador: mcerqueira
Allô, allô...
Portofino, o meu menino tem cama cá e cama lá...é fino...
mas em relação às tigelas, vão e voltam sempre que vou à outra casa...
Por isso o conselho que te dou, é :
- A cama, podem ser 2;
- As tigelas se não te incomodar levas as dele sempre;
- Ah e não te esqueças daquele boneco com que ele dorme...
Eu tenho uma mochila ( desculpem a pub. da Eukanuba
) com vários compartimentos, leva os docs dele, as tigelas, a ração ( dependendo dos dias que ficamos fora de casa), bonecos, "goodies", toalhitas e os ossos de couro...
É como um bébé, mas tem 4 patas...

Portofino, o meu menino tem cama cá e cama lá...é fino...

Por isso o conselho que te dou, é :
- A cama, podem ser 2;
- As tigelas se não te incomodar levas as dele sempre;
- Ah e não te esqueças daquele boneco com que ele dorme...

Eu tenho uma mochila ( desculpem a pub. da Eukanuba

É como um bébé, mas tem 4 patas...

<p>"
o meu nick era para ser "Katita", mas como já estava em uso, foi só substitui-lo...e se repararem ao lado do i está o ...
he he"</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Os meus também vão aos fins de semana para outra casa, menos no pico do Inverno, que não apetece tanto, e têm caminhas, brinquedos e comedouros, na outra casa e não estranham nada. a única coisa que anda para cá e para lá são os docs. deles como é natural e também as escovas , alguns produtos de higiéne e saúde, e os casaquinhos deles, mas até shampoos e toalhas têm em cada casa. Não era muito ´prático andar sp a carregar coisas de 2 canitos de um lado para o outro. 

<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
- Membro
- Registado: domingo fev 14, 2010 2:11 pm
a minha cadela está na casa da minha mãe de vez em quando vai passar um dia ou outro na casa da minha avó a minha avó mete-lhe a comida num prato ao lado da comida dos gatos e ela aceita perfeitamente a água bebe da dos gatinhos tbm e a cama que usa é a da gata porque a gata nao gosta muito da caminha dela prefere dormir em cima do movel à janela xD