Jóias para animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sexta abr 16, 2010 1:24 pm

Achei horrível e mesmo que fosse super-rico preferia investir esse dinheiro para ficar ainda mais rico, LOOOL. Ou 90000 euros já dava para um carro interessante. :lol:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta abr 16, 2010 2:53 pm

Que foleiro...

Coitados dos cães sujeitos a donos com estes gostos... Aquela desgraçada da labradora com uns brincos pendurados nas orelhas... blharc...

E aquelas trelinhas em ouro, que bem que seguravam o meu cão :lol:

Tristeza, é mesmo não ter o que fazer ao dinheiro... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sexta abr 16, 2010 2:58 pm

TheOne Escreveu:Que foleiro...

Coitados dos cães sujeitos a donos com estes gostos... Aquela desgraçada da labradora com uns brincos pendurados nas orelhas... blharc...

Há sempre o que fazer ao dinheiro, são opções. Ficamos gratos pela sua opinião. :wink:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta abr 16, 2010 3:04 pm

MrWoofWoof. isto já cheira a perseguição
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
MrWoofWoof
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 3:05 pm

kitten Escreveu:MrWoofWoof. isto já cheira a perseguição
Existe uma funcionalidade denominada "Mensagens Privadas", disponha sempre. :wink:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta abr 16, 2010 3:06 pm

Blergh nem vi. Acessórios para quem trata animais como acessórios? No thanks.

ps: a curiosidade foi maior, abri o vídeo... mas quem raio gosta de ver um labrador com brincos, com o ar mais desconfortável deste mundo? Fazer face á crise com jóias para animais? Ta perdido o mundo...
Última edição por Charlie2 em sexta abr 16, 2010 3:07 pm, editado 1 vez no total.
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

sexta abr 16, 2010 3:07 pm

Comprar jóias para cães para quê?

O meu Kalú acho que as comia, ou no mínimo trincava-as todas até deixá-las num bonito estado.

No natal arranjei-lhe um barrete de pai natal e no mesmo dia ficou em fanicos! :lol: :lol:

Eles não precisam disto. Esses tarecos todos só os deixam desconfortáveis.
kitten
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 3:08 pm

Mensagens privadas? Como aquela que me enviou com um link do presumível whippet para eu fazer nem sei o quÊ?

Engano, eu quando tenho a dizer digo ao vivo e a cores e mais se tem alguma coisa contra a user TheOne o MrWoofWoof é que o deve fazer em privado, nós não temos que aturar os seus ódios de estimação.
Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 3:08 pm

MrWoofWoof Escreveu:
TheOne Escreveu:Que foleiro...

Há sempre o que fazer ao dinheiro, são opções. Ficamos gratos pela sua opinião. :wink:
Olha que simpático :D Tomarei em grande consideração na perspectiva descendente da coisa, o seu digníssimo comentário :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 3:11 pm

kitten Escreveu:Mensagens privadas? Como aquela que me enviou com um link do presumível whippet para eu fazer nem sei o quÊ?

Engano, eu quando tenho a dizer digo ao vivo e a cores e mais se tem alguma coisa contra a user TheOne o MrWoofWoof é que o deve fazer em privado, nós não temos que aturar os seus ódios de estimação.
Kitten não stresses... eu ainda não te bato aos pontos no que toca a ódios de estimação :twisted: :twisted: :twisted:

kitten
Membro Veterano

sexta abr 16, 2010 3:13 pm

Mas para lá caminhas, prepara-te que o teu clube de fãs está cada vez maior,
Madalena Marques
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sexta abr 16, 2010 3:27 pm

pois ... joias para cães é coisa que me ultrapassa, confesso.

já para as donas dos ditos, perfeitamente de acordo!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta abr 16, 2010 4:05 pm

Que foleirada.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 16, 2010 4:48 pm

Eu não gosto ! O meu puto havia de apreciar uma coleira de ouro e respectiva trela tambem... E eu ainda mais , 3 dias depois à espera que aquilo saisse por sitio diferente de onde tinha entrado. :twisted: :twisted:
Mas gostos não se discutem e se há quem goste... quem sou eu para adjectivar pessoas por isso ???? :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”