LABRADOR MACHO ataca LABRADOR FÊMEA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Breguezz
Registado: domingo abr 18, 2010 10:37 pm

domingo abr 18, 2010 10:41 pm

estou com um problema, meu labrador macho de 2 anos nao aceita aproximar de qualquer outro cão sem agressividade, hoje levei ele pra conhecer a futura mae de seus filhotes e ele a atacou, até machucou o nariz dela..
oq eu faço pra socializar os dois sem q haja briga da parte dele?? pois ela é muito calma e apanha caladinha coitada, oq eu faço??
ME AJUDAAAA!!!
Brigado!
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

domingo abr 18, 2010 10:43 pm

de naaaaaaada. 8)

qual foi a pergunta?!
miguelm8
Membro Veterano
Registado: sexta mar 26, 2010 12:02 am

domingo abr 18, 2010 10:45 pm

Se houvesse possibilidade poderia deixá-los juntos uns dias em casotas que se separassem por uma rede. Ao menos sempre era forma de se irem conhecendo. Eu acho que todos os animais se acabam por tolerar, mas nem todos o fazem desde o início.
Breguezz

domingo abr 18, 2010 10:46 pm

--------------------------------------------------------------------------------

estou com um problema, meu labrador macho de 2 anos nao aceita aproximar de qualquer outro cão sem agressividade, hoje levei ele pra conhecer a futura mae de seus filhotes e ele a atacou, até machucou o nariz dela..
oq eu faço pra socializar os dois sem q haja briga da parte dele?? pois ela é muito calma e apanha caladinha coitada, oq eu faço??
:? :? :?
Breguezz

domingo abr 18, 2010 10:47 pm

Miguel eu pensei nissso mas nao tem como.. tbm penso em ir com ele até lá com uma fucinheira..ai nao terá ataque...EU AXO!
mas msm assim ele faz isso com qualquer cão, pensei q com ela seria diferente por conta do cio, mas nao foi!
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo abr 18, 2010 10:49 pm

E que tal teres tentado socializar o cao desde pequenino..?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Breguezz

domingo abr 18, 2010 10:52 pm

saio com ele o desde pequeno, mas de onde eu iria tirar outro cão pra ele ter contato??? com humanos ele é super dócil, mas se houver outro cão q ocorre o problema!!!!!

eu sempre saio com ele para q ele nao fique antisocial com humanos, acabou q ele ficou com cães.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo abr 18, 2010 10:54 pm

a primeira coisa a fazer é não cruzar esse cão.

a segunda, procurar ajuda de um profissional.

digo eu, assim cus nerbos... 8)
Última edição por Ninoquinha em domingo abr 18, 2010 11:18 pm, editado 1 vez no total.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Mihos
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 10:55 pm

simples.... não faça cruza dos cães. o mundo não carece de mais cachorro certo?

intão, num cruza, deixa o bicho só na vida dele, em paz.
probrema resorvido.

Breguezz Escreveu:estou com um problema, meu labrador macho de 2 anos nao aceita aproximar de qualquer outro cão sem agressividade, hoje levei ele pra conhecer a futura mae de seus filhotes e ele a atacou, até machucou o nariz dela..
ME AJUDAAAA!!!
Brigado!

8)
Breguezz

domingo abr 18, 2010 10:57 pm

tipo...cruzar ele vai!!!
hoje msm..daki a pouco vamos atraás de um adestrador para q possamos resolver esse problema!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo abr 18, 2010 10:57 pm

E quer fazer filhotinhos com um cão assim agressivo porque?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Mihos
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 10:59 pm

Breguezz Escreveu:tipo...cruzar ele vai!!!
hoje msm..daki a pouco vamos atraás de um adestrador para q possamos resolver esse problema!!

ai minha nossa .... vai cruzar com o adestrador?! vai que ele fica ligado?! que loucura.... num pode não!
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

Já dá para ver que o seu cão não serve para reprodução porque a nível de temperamento tem um problema: agressividade. Ainda por cima numa raça que é conhecida por ser pouco agressiva!
Porque é que o vai cruzar? Só animais muito bem seleccionados, com todas as boas características da raça servem para reprodução.
Breguezz

óó Deus, ele nao é agressivo ao extremo nao...coitado...nunca houve reclamações dele...nao sei oq ocorreu, porisso venho pedri ajuda!
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo abr 18, 2010 11:03 pm

Nunca houve reclamações porque ao que parece ele nunca conviveu com outros cães :?

Porque queres tanto forçar o acasalamento dos bichos? Vão te pagar é? E quanto ás pessoas que vão receber filhotes dum cão agressivo, problema delas né?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Responder

Voltar para “Cães”