LABRADOR MACHO ataca LABRADOR FÊMEA
Moderador: mcerqueira
estou com um problema, meu labrador macho de 2 anos nao aceita aproximar de qualquer outro cão sem agressividade, hoje levei ele pra conhecer a futura mae de seus filhotes e ele a atacou, até machucou o nariz dela..
oq eu faço pra socializar os dois sem q haja briga da parte dele?? pois ela é muito calma e apanha caladinha coitada, oq eu faço??
ME AJUDAAAA!!!
Brigado!
oq eu faço pra socializar os dois sem q haja briga da parte dele?? pois ela é muito calma e apanha caladinha coitada, oq eu faço??
ME AJUDAAAA!!!
Brigado!
Se houvesse possibilidade poderia deixá-los juntos uns dias em casotas que se separassem por uma rede. Ao menos sempre era forma de se irem conhecendo. Eu acho que todos os animais se acabam por tolerar, mas nem todos o fazem desde o início.
--------------------------------------------------------------------------------
estou com um problema, meu labrador macho de 2 anos nao aceita aproximar de qualquer outro cão sem agressividade, hoje levei ele pra conhecer a futura mae de seus filhotes e ele a atacou, até machucou o nariz dela..

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
E que tal teres tentado socializar o cao desde pequenino..?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
saio com ele o desde pequeno, mas de onde eu iria tirar outro cão pra ele ter contato??? com humanos ele é super dócil, mas se houver outro cão q ocorre o problema!!!!!
eu sempre saio com ele para q ele nao fique antisocial com humanos, acabou q ele ficou com cães.
eu sempre saio com ele para q ele nao fique antisocial com humanos, acabou q ele ficou com cães.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
a primeira coisa a fazer é não cruzar esse cão.
a segunda, procurar ajuda de um profissional.
digo eu, assim cus nerbos...
a segunda, procurar ajuda de um profissional.
digo eu, assim cus nerbos...

Última edição por Ninoquinha em domingo abr 18, 2010 11:18 pm, editado 1 vez no total.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
simples.... não faça cruza dos cães. o mundo não carece de mais cachorro certo?
intão, num cruza, deixa o bicho só na vida dele, em paz.
probrema resorvido.

intão, num cruza, deixa o bicho só na vida dele, em paz.
probrema resorvido.
Breguezz Escreveu:estou com um problema, meu labrador macho de 2 anos nao aceita aproximar de qualquer outro cão sem agressividade, hoje levei ele pra conhecer a futura mae de seus filhotes e ele a atacou, até machucou o nariz dela..
ME AJUDAAAA!!!
Brigado!

E quer fazer filhotinhos com um cão assim agressivo porque?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Breguezz Escreveu:tipo...cruzar ele vai!!!
hoje msm..daki a pouco vamos atraás de um adestrador para q possamos resolver esse problema!!
ai minha nossa .... vai cruzar com o adestrador?! vai que ele fica ligado?! que loucura.... num pode não!
Já dá para ver que o seu cão não serve para reprodução porque a nível de temperamento tem um problema: agressividade. Ainda por cima numa raça que é conhecida por ser pouco agressiva!
Porque é que o vai cruzar? Só animais muito bem seleccionados, com todas as boas características da raça servem para reprodução.
Porque é que o vai cruzar? Só animais muito bem seleccionados, com todas as boas características da raça servem para reprodução.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Nunca houve reclamações porque ao que parece ele nunca conviveu com outros cães
Porque queres tanto forçar o acasalamento dos bichos? Vão te pagar é? E quanto ás pessoas que vão receber filhotes dum cão agressivo, problema delas né?

Porque queres tanto forçar o acasalamento dos bichos? Vão te pagar é? E quanto ás pessoas que vão receber filhotes dum cão agressivo, problema delas né?
"Breaking apart all this love in my heart,