Casota para labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kindofangel
Registado: segunda abr 19, 2010 5:44 pm

segunda abr 19, 2010 6:14 pm

Tenho em vista uma casota em madeira "natura" de tecto plano, é daquelas rectangulares que tem a porta mais desviada para um lado.
A marca diz que o tamanho ideal para labrador é C104 x L66 x A70 CM

eu não faço a minima ideia se será um tamanho bom ou não. Existe também a mesma casota com dimensões ligeiramente maiores ( cerca de mais 10 cm) : C116 x L76 x A82 CM que a marca diz ser ideal para Pastor alemão e golden retriever.

No entanto continuo confusa, tenho medo de a casota ser pequena.
Qual me aconselham?
Ou nenhuma das duas?

desde já muito obrigada!
joanaduarte
Membro
Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm

segunda abr 19, 2010 7:07 pm

Boa noite,

eu tenho dois pastores alemães que cabem confortavelmente em transportadoras com o tamanho da primeira casota que refere por isso acho que essa deve servir na perfeição para um labrador.

No entanto nenhum dos meus cães alguma vez usou as casotas que lhes comprei, com o tempo acabei por converte-las em espaço de arrumação... e tal como os meus conheço quem tenha experiencias semelhantes. Para não passar pela mesma frustração de "deitar dinheiro ao lixo" como eu, sugiro que faça uma casota provisoria com cartão ou semelhante e se ele a usar invista na casota, se não lhe ligar nenhuma já sabe que não precisa :)

espero ter ajudado,

joana
Responder

Voltar para “Cães”