Labrador Macho ataca Fêmea - Veredicto do veterinário -

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Breguezz
Registado: domingo abr 18, 2010 10:37 pm

segunda abr 19, 2010 9:09 pm

Só para informar a todos que postaram no tópico de ontem: o veterinário hoje fez análise psicológica e comportamental no meu cachorro!

Ele está pronto para cruzar, não há índice de agressividade nele..segundo o veterinário oq aconteceu foi ele ter conhecido a cadela em seu próprio território (já q ele é um macho territorialista), logo ontem ela ainda estava pingando sangue (para quem nao sabe nao gera o odor de cio)...ele disse para levá-lo na casa da fêmea, onde nao é território dele e deixar os dois se virarem, ele nao vai atacar ela pra matar e nem machucar, o lance do nariz foi um acidente!!
Ele ainda o definiu como um cachorro gentil e sociável...
OBS: ontem fui respondido com muita grosseria, mas obrigado aos q realmente quiseram ajudar.
Obrigado. :)
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

segunda abr 19, 2010 9:11 pm

? e é um veterinário que faz uma análise de carácter a um cão? LOL
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

segunda abr 19, 2010 9:11 pm

deixa os dois se virarem... é isso aí... sem onda.

santo pai...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 19, 2010 9:13 pm

Não percebeu nada do que tentamos transmitir, quer cruzar o cão e pronto. Força nisso.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda abr 19, 2010 9:13 pm

Adoro a minha assinatura :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Breguezz

segunda abr 19, 2010 9:14 pm

desculpe, mas existe análises psicológicas em cães sim...pesquise a respeito!
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

segunda abr 19, 2010 9:16 pm

ao miguel do cao de barriga pró ar sugeri um psicologo...afinal enganei-me, era aqui.
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

segunda abr 19, 2010 9:17 pm

Breguezz Escreveu:desculpe, mas existe análises psicológicas em cães sim...pesquise a respeito!
E são feitas por veterinários? Desculpe a minha ignorancia, mas acho que não é um médico de medicina geral por exemplo que decide internar alguem num hospicio... acho que já me fiz entender...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 19, 2010 9:17 pm

Breguez, a raça do seu cão é descrita como um animal meigo, tolerante com outros animais, crianças e pessoas em geral.

Um cão que ataca uma cadela no cio NÃO É UM EXEMPLAR ADEQUADO PARA DAR CONTINUIDADE À RAÇA por muitas análises psicológicas que lhe faça.

Portanto faça um favor á raça que admira e PESQUISE A RESPEITO do que a criação ética de cães exige, tá?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 19, 2010 9:19 pm

Onde fica esse veterinário para eu lá levar os cães aqui da rua?
Assim eles aprendiam que a minha cadela não está com o cheiro a cio enquanto sangra e assim só tinhamos de aturar uma semana de desatino ao invés de 3.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Breguezz

segunda abr 19, 2010 9:23 pm

Vc pode pesquisar em qualqer lugar...a fêmea só entra no cio após o sangramento...mas isso nao importa, prefiro acreditar em um profissional qualificado com mestrado em comportamento canino do q em descrições on-line sobre raças, até pq cada cão é de um jeito e oq ocorreu foi um acidente, hoje ele teve contato com um cão de um amigo meu q ele nunca tinha visto na vida e nao teve nada de mais!!
mas tudo bem cada um na sua opinião..nao vamos brigar gente!
Obrigado e até algum dia.!
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

segunda abr 19, 2010 9:23 pm

Deixem lá o rapaz fazer dinheiro.
Pelos vistos é o que ele quer. :evil: :evil: :evil:
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Scaramouche
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm

segunda abr 19, 2010 9:24 pm

Breguezz Escreveu:desculpe, mas existe análises psicológicas em cães sim...pesquise a respeito!
Mas não se fazem de um dia para o outro e através da net.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 19, 2010 9:34 pm

Breguezz Escreveu:prefiro acreditar em um profissional qualificado com mestrado em comportamento canino do q em descrições on-line sobre raças,

LOL a saga continua! O que virá a seguir?
Cucu!!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
miguelm8
Membro Veterano
Registado: sexta mar 26, 2010 12:02 am

segunda abr 19, 2010 9:36 pm

gandares Escreveu:ao miguel do cao de barriga pró ar sugeri um psicologo...afinal enganei-me, era aqui.
Afinal enganou-se outra vez.
Responder

Voltar para “Cães”