Sttafordshire Bull Terrier - Ajuda - O que acham ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Valzin
Registado: quarta ago 13, 2003 10:53 pm

quarta ago 13, 2003 11:00 pm

To pensando em adquirir um Staffbull alguem conhece essa raça e poderia dizer algo sobre ela ?
Alguma opiniao ..

Valeu!
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quarta ago 13, 2003 11:04 pm

Embora não conheça a raça ( vou agora tomar conhecimento), consegui encontrar-te este site.
Espero que te sirva de ajuda.

1. Staffordshire Bull Terrier WebRing Home Page.
http://www.webring.org/cgi-bin/webring?ring=staffbull

PS- vem vindo à arca, dá notícias do teu novo amigo.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta ago 13, 2003 11:22 pm

É a raça vice campeã de midi de agility em Portugal!
Valzin

quinta ago 14, 2003 1:03 am

obrigado pelas respostas e atenção.
Valeu!
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta ago 14, 2003 7:05 am

Olá!

Olha se fizeres uma busca no sapo ( não queria estar a fazer publicidade de outro servidor!) tens muitos sites que te são disponibilizados.

Boa sorte!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta ago 14, 2003 11:13 am

Valzin Escreveu: To pensando em adquirir um Staffbull alguem conhece essa raça e poderia dizer algo sobre ela ?
Alguma opiniao ..

Valeu!
Olá!

Pq não pede uma lista de criadores em portugal desta raça no Clube Português de Canicultura e passa uns tempos a visitar criadores?
A morada da da pagina é www.cpc.pt....
Informe-se bem sobre a raça(que acho muito bonita)!

Criadores que eu conheça desta raça por cá, só conheço 1... E mesmo assim faz uns tempos que não vejo em ringues.... ;)
É uma questaos de pedir a listagem e entrar em contacto! ;)

Espero ter ajudado... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
PaperTigress
Registado: quarta ago 13, 2003 7:08 pm

quinta ago 14, 2003 11:28 am

Ainda no outro dia pedi uma lista de criadores desta raça em www.cpc.pt
Vale a pena... a partir daí podes peskisar kada criador e escolher o k mais te agrada... além disso kem pode saber mais sobre uma raça ke um criador especializado nela? ;)
Valzin

sexta ago 15, 2003 1:08 am

valeu
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta ago 15, 2003 9:45 am

O que eu acho ?

Uma sugestão. Já que você é brasileiro e não sabe o que quer dizer a trminação .pt de um website, é um pouco distraído pelo que o podem enganar. Quando for comprar tome atenção a um simples pormenor. Se o logotipo do Canil tiver cães com ar de maus, presas ensanguentadas e coisas do género, nem vá lá, são rinheiros...

Valeu ?

5 réis a dúzia.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

sexta ago 15, 2003 9:07 pm

o staffordshire bull terrier
é parecido com o pitbull,alias o pitbull descende do staffie(mas nao sei se é muito ou pouco,esta questao é 1 pouco complicada para ser resumida em 2 linas)
o staffie é um pouco mais baixo que o pitbull ou o amstaff,cerca de 49 cms para o pit e 40 cms para o staffie,é tb menos pesado,pesa cerca de 17kgs,
diz-se que é adoravel com crianças,em inglaterra(pais de origem)chamam-lhe babysitter,em geral é gentil com pessoas,com outros caes isso tem haver com a socializaçao...,depois é como tudo,o dono tem a ultima palavra na educaçao,20% instinto 80% educaçao.
por alto é um bom cao,eu tenho um amstaff e penso que a nivel de caracter sao parecidos,se assim é,é um bom cao,bem como tudos os outros.resumindo é uma boa escolha.
se alguem tem um staffie , pit bull , bull terrier ou amstaff que me envie 1a foto para meter no meu site(nao é para descriminar outras raças mas foco-me nos terries tipo bull)[email protected]

abraço a todos

nelson
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta ago 15, 2003 9:19 pm

20% instinto 80% educaçao.
:o
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Responder

Voltar para “Cães”