sábado ago 16, 2003 8:12 pm
Olá
Fui eu que dei o nº do telefone, não pensando que alguém o utilizasse fora de horas, que nal tem utilizar aquele número de dia? Nesse caso não vejo que o vet se aborrecesse de dar a morada da cliníca, mas pelo que li atrás há pessoas que fazem perguntas idiotas fora de horas. Não pensei nisso!!! Infelizmente já utilizei as urgências 2 vezes, para cesarianas. A primeira vez foi na Cliníca da Drª Cristina, mas não fui eu que telefonei fui lá levada pela minha vet, que, por não ter a sala esterilizada, recorreu à sua amiga Cristina, de comum acordo deram uma injecção à gata e mandaram-me para casa ver o que acontecia, no dia seguinte tive de lá voltar e foi então operada, os bebés não se salvaram, gostei da Drª Cristina, gostei das instalações, gostei do serviço e gostei principalmente da ternura que deram à minha Rita que teve de lá ficar 2 dias internada, não por ter corrido algo mal, mas porque a mim, que já tinha faltado uma semana (metido férias inopinadas) era totalmente impossível faltar mais dias, mas reparem, totalmente impossível, sou secretária (o meu chefe até falou em contratar serviços externos para fazer o trabalho em curso que era urgente). A 2ª vez, desta vez no meu vet actual, uma cesariana de novo, desta vez da Maggie, telefonei às 2 da manhã, deram instruções precisas e para esperar mais 1 hora, ao fim desse tempo mandaram-me ir para a cliníca e procederam à operação, estava um gatinho atravessado, já morto, mas salvaram-se os outros 5, não ficou internada mas ficou um dia em casa de uma amiga, com experiência, pois eu, pelos mesmos motivos dos da Rita não pude faltar, nesse dia fiz uma directa, mas no dia seguinte, 6ª feira fui logo buscá-la.
Aliás estas duas clinícas têm serviço de urgências.
Passem bem
Mai-Mai