Xixi na cama...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Wilma
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

quinta abr 29, 2010 8:59 pm

Olá boa noite a todos!

Tenho uma questão que não consigo encontrar resposta em parte alguma e por isso agradecia as vossas opiniões a respeito...

É o seguinte: tenho um bebé de 3 mesinhos em casa e há mais de 1 mês que vive comigo.
Embora quase toda a gente diga que está errado, a verdade é que o Rudy dorme comigo toda a noite. Mas há certas noites que o meu namorado vem a casa e como é asmatico digo ao pequeno para dormir no chão.
Até aqui tudo bem! Não faz birras nem fitas e se eu lhe der os miminhos que ele merece o bebé adormece. O problema está que, quando acordo de manhã ele tem a caminha dele toda molhada! Enquanto que se dormir comigo nem uma gotinha deita.
Dizem que os cães não fazem necessidades perto do sitio onde comem e dormem, mas o que estranho é que durante o dia ele dorme nessa caminha e quando estou a trabalhar no computador (trago a caminha para o pé de mim) e ele dorme nela...
Então porque e que faz xixi durante a noite??

Obrigada pela atenção!
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta abr 29, 2010 9:03 pm

Provavelmente porque é um cão e não é para ser tratado como um bebé.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quinta abr 29, 2010 9:05 pm

Wilma Escreveu:
É o seguinte: tenho um bebé de 3 mesinhos em casa e há mais de 1 mês que vive comigo.(...)
Não faz birras nem fitas e se eu lhe der os miminhos que ele merece o bebé adormece.
Wilma Escreveu: Dizem que os cães não fazem necessidades perto do sitio onde comem e dormem (...)
Confesso que só depois de ler esta ultima parte é que percebi que estava a falar de um cão :lol:
Estava até a ficar um bocado confusa quando li a parte do bebé!
8)
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Basf22
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 10:14 am

quinta abr 29, 2010 9:06 pm

Fiquei baralhada, afinal tem um cachorro ou um bébé? :roll:
Wilma
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:07 pm

Não deixa de ser um cão bebé.
E se não faz xixi durante a noite numa cama, porque haverá de fazer na que mais usa?
Por isso é que perguntei... é invulgar.
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta abr 29, 2010 9:08 pm

Pois mas um cão bebé é um cachorro!
Com esse palavreado não se consegue perceber á primeira acerca do que se refere!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
Wilma
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:14 pm

lololol Agora que entendemos que é um cachorrinho, alquem me pode ajudar?
E se a resposta é 'lá está, é um bebé, por isso é que faz xixi na cama' então porque não faz na minha?
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta abr 29, 2010 9:17 pm

Faz o xixi na cama dele simplesmente porque não está habituado a lá estar sozinho. Está habituado a estar na sua aconchegado e mimado.
Isso é tudo mimo
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quinta abr 29, 2010 9:18 pm

Tenho também uma cachorrita com 3 meses, que dorme comigo.
Durante a noite acorda-me para fazer xixi, e faz no sitio certo, mas durante o dia quando não estou, por rebeldia faz em todo lado menos no sitio onde devia 8)
Wilma
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:25 pm

Pois lolol durante o dia é normal :) mas ele durante a noite já não acorda para fazer xixi :) dorme a noite toda e nem sequer faz xixi... Mas se falarmos da cama dele (que usa durante todo o dia) faz xixi nela durante a noite... deveras estranho, não? :?

E só não dorme sempre comigo porque quando tenho o meu namorado não convem te-lo na cama... asmático com cão na cama não dá muito bom resultado...
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta abr 29, 2010 9:27 pm

Não! Porque durante a noite está habituado a estar na sua cama!
Basf22
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 10:14 am

quinta abr 29, 2010 9:28 pm

E que tal habitua-lo a dormir sempre na caminha dele? Nem que a leve para o seu quarto.
Wilma
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:29 pm

Hum... então como resolveria o problema?
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta abr 29, 2010 9:29 pm

Nunca o tinha habituado á minha cama. Tão simples quanto isto
Wilma
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:30 pm

Pois... mas eu levo para o quarto... mas deixo-o a fazer xixi durante a noite? Noite após noite?
Responder

Voltar para “Cães”