onde as coleiras Scalibor são mais baratas...para compras acima de 49€ ñ pagam portes...comprei 4 coleiras para o meu pit e ao todo paguei 56€ ou seja 14€ cada uma.
Aproveitem

Moderador: mcerqueira
Aconselho a editar o seu post retirando os links, uma vez que a pub não é permitida desta forma na Arca.cmmg04 Escreveu:Boas..existe este site espanhol EDIT
onde as coleiras Scalibor são mais baratas...para compras acima de 49€ ñ pagam portes(como podem verificar aqui EDIT)...comprei 4 coleiras para o meu pit e ao todo paguei 56€ ou seja 14€ cada uma.
Aproveitem
já está!EgO24 Escreveu:Aconselho a editar o seu post retirando os links, uma vez que a pub não é permitida desta forma na Arca.cmmg04 Escreveu:Boas..existe este site espanhol EDIT
onde as coleiras Scalibor são mais baratas...para compras acima de 49€ ñ pagam portes(como podem verificar aqui EDIT)...comprei 4 coleiras para o meu pit e ao todo paguei 56€ ou seja 14€ cada uma.
Aproveitem
Mas será que os portes e o tempo de espera compensa por 5€???marisa24 Escreveu:comprei uma á uma semana por 19euros...
pá próxima já sei
É uma questão de ponderar as vantagens e desvantagens para cada qual pois pode dar mais jeito a uns do que a outrosBingley Escreveu:Se a pessoa puder investir e comprar de forma a ter os portes gratis, acho que compensa. E a espera, no site em questão, não é grande, o serviço é muito bom
pois e eu à 3 dias por 19.50€...mas tinha mesmo que ser pois a que o meu cão tinha já estava fora da validade tanto que detectei um carraça bem pegadamarisa24 Escreveu:comprei uma á uma semana por 19euros...
pá próxima já sei
Ora cá está, se estiver fora de validade é segurocmmg04 Escreveu:pois e eu à 3 dias por 19.50€...mas tinha mesmo que ser pois a que o meu cão tinha já estava fora da validade tanto que detectei um carraça bem pegadamarisa24 Escreveu:comprei uma á uma semana por 19euros...
pá próxima já sei
Tenho estado um pouco reticente em comprar esta coleira por causa deste tipo de relatos :|E pelo que já consegui apurar em outros tópicos é muito frequente a alergia à mesma...jofelix Escreveu:Ora cá está, se estiver fora de validade é segurocmmg04 Escreveu:pois e eu à 3 dias por 19.50€...mas tinha mesmo que ser pois a que o meu cão tinha já estava fora da validade tanto que detectei um carraça bem pegadamarisa24 Escreveu:comprei uma á uma semana por 19euros...
pá próxima já sei![]()
A sério: Os meus já usaram Scalibor e ficaram com prurido no pescoço.
as pipetas saem caríssimas...em relação às coleiras é 1 questão de experimentares n teu cão..da mesma maneira que existem cães que são alérgicos a determinada ração, outros ñ sãoKaluGold Escreveu:Tenho estado um pouco reticente em comprar esta coleira por causa deste tipo de relatos :|E pelo que já consegui apurar em outros tópicos é muito frequente a alergia à mesma...jofelix Escreveu:Ora cá está, se estiver fora de validade é segurocmmg04 Escreveu:pois e eu à 3 dias por 19.50€...mas tinha mesmo que ser pois a que o meu cão tinha já estava fora da validade tanto que detectei um carraça bem pegadamarisa24 Escreveu:comprei uma á uma semana por 19euros...
pá próxima já sei![]()
Se as pipetas têm o mesmo efeito, acho que vou continuar a evitar este tipo de coleira.
cmmg04 Escreveu:as pipetas saem caríssimas...em relação às coleiras é 1 questão de experimentares n teu cão..da mesma maneira que existem cães que são alérgicos a determinada ração, outros ñ sãoKaluGold Escreveu:Tenho estado um pouco reticente em comprar esta coleira por causa deste tipo de relatos :|E pelo que já consegui apurar em outros tópicos é muito frequente a alergia à mesma...jofelix Escreveu:Ora cá está, se estiver fora de validade é segurocmmg04 Escreveu:pois e eu à 3 dias por 19.50€...mas tinha mesmo que ser pois a que o meu cão tinha já estava fora da validade tanto que detectei um carraça bem pegadamarisa24 Escreveu:comprei uma á uma semana por 19euros...
pá próxima já sei![]()
Se as pipetas têm o mesmo efeito, acho que vou continuar a evitar este tipo de coleira.