mae york shire terrier
Moderador: mcerqueira
boas,
a minha dúvida é
tenho uma cadela york shire terrier
e ela teve filhos ontem, 4 caezinhos,
eles agora estão-se a alimentar do leite materno dela,
quando é que o largam??
é que eu vou dar os caezinhos, e não sei quando, porque tenho medo que eles não saibam comer sozinhos e morram,
conseguem-me ajudar
obrigado
agradeci ajuda
a minha dúvida é
tenho uma cadela york shire terrier
e ela teve filhos ontem, 4 caezinhos,
eles agora estão-se a alimentar do leite materno dela,
quando é que o largam??
é que eu vou dar os caezinhos, e não sei quando, porque tenho medo que eles não saibam comer sozinhos e morram,
conseguem-me ajudar
obrigado
agradeci ajuda
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Yorkshire Terrier
depois das 8 semanas se ás 10 melhor.
depois das 8 semanas se ás 10 melhor.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
ó pá...
Então metes a cadela a parir e não sabes nadica de nada sobre a amamentação e desmame dos cachorros, pá? Por favor...
Os cachorros começam por volta das 4 semanas a mordiscar comida, mas só estão completamente desmamados e prontos a sair por mais um mês, como disse o Ti Cold, pelas 8 semanas, NUNCA ANTES DISSO.
Andas aqui há algum tempo e ainda não interiorizaste que:
- não se criam cães à pedrada, há montes deles a nascer como os teus e a bater com os costados no canil porque não há donos para todos;
- Se se vai criar tendo bons donos para todos os que nascerem é bem fazer uma pesquisa antes, discutir o assunto com o vet, enfim, saber o mínimo antes dos animais nascerem. Se tivessem havido complicações no parto também vinhas cá pedir conselhos em vez de ires logo ao vet?
Então metes a cadela a parir e não sabes nadica de nada sobre a amamentação e desmame dos cachorros, pá? Por favor...
Os cachorros começam por volta das 4 semanas a mordiscar comida, mas só estão completamente desmamados e prontos a sair por mais um mês, como disse o Ti Cold, pelas 8 semanas, NUNCA ANTES DISSO.
Andas aqui há algum tempo e ainda não interiorizaste que:
- não se criam cães à pedrada, há montes deles a nascer como os teus e a bater com os costados no canil porque não há donos para todos;
- Se se vai criar tendo bons donos para todos os que nascerem é bem fazer uma pesquisa antes, discutir o assunto com o vet, enfim, saber o mínimo antes dos animais nascerem. Se tivessem havido complicações no parto também vinhas cá pedir conselhos em vez de ires logo ao vet?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
oh Bruno, dedique-se aos pássaros e tente «saver» mais sobre cães antes de os pôr a criar e parir. Se tem cabeça para se registar num fórum o seu problema é preguiça mental e negligência, mais nada.
Fogo, vir de voluntariado e ler isto é demais...
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
gallandriel
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm
pior tou eu... que acabei agora mesmo de lanchar ainda me dá uma coisinha má!!!Charlie2 Escreveu:oh Bruno, dedique-se aos pássaros e tente «saver» mais sobre cães antes de os pôr a criar e parir. Se tem cabeça para se registar num fórum o seu problema é preguiça mental e negligência, mais nada.
ai aquela dor indicativa de enfarte do miocárdio.......
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O bruno tem 16 anos, não deve ter sido ele o responsável pela criadeirice, mas está na idade de aprender e ser mais um dos que no futuro marcarão a diferença

-
gallandriel
- Membro Veterano
ora nem mais!!Bondage2010 Escreveu:O bruno tem 16 anos, não deve ter sido ele o responsável pela criadeirice, mas está na idade de aprender e ser mais um dos que no futuro marcarão a diferença![]()
também acredito que não, mas se ele põe esta dúvida aqui é por alguma razão... Nem vou perguntar por registosBondage2010 Escreveu:O bruno tem 16 anos, não deve ter sido ele o responsável pela criadeirice, mas está na idade de aprender e ser mais um dos que no futuro marcarão a diferença![]()
Gallandriel eu achei uma nova maneira de fazer dieta... ver e ler certas coisas. Para já tem sido muito eficaz
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
gallandriel
- Membro Veterano
Charlie2 Escreveu:também acredito que não, mas se ele põe esta dúvida aqui é por alguma razão... Nem vou perguntar por registosBondage2010 Escreveu:O bruno tem 16 anos, não deve ter sido ele o responsável pela criadeirice, mas está na idade de aprender e ser mais um dos que no futuro marcarão a diferença![]()
Gallandriel eu achei uma nova maneira de fazer dieta... ver e ler certas coisas. Para já tem sido muito eficaz
só tu!!!
e eu a beber litros de chá verde
boa dica
desculpem a minha ignorância,
não queria ser assim tao mal recebido
-
gallandriel
- Membro Veterano
não é nada mal recebido, estamos só a comentar a já larga miseria que existe devido a ninhadas indesejadas, não programadas e etc.werewolf Escreveu:desculpem a minha ignorância,
não leve tão a peito é só um facto real.
adiante.... deixe o bebés com a mãe o maior tempo possivel, como o bondage disse pelo menos dois meses.
um bom sistema de defesas depende disso quase na totalidade. depois do desmame uma ração puppy em condições.
vá com os cachorros ao vet, já que nasceram agora tente proporcionar-lhes um bom começo.
e claro desejos de bons donos para eles.
esterilizar a cadela é somente uma sugestão.
de qualquer das formas boa sorte.
gallandriel Escreveu:não é nada mal recebido, estamos só a comentar a já larga miseria que existe devido a ninhadas indesejadas, não programadas e etc.werewolf Escreveu:desculpem a minha ignorância,
adiante.... deixe o bebés com a mãe o maior tempo possivel, como o bondage disse pelo menos dois meses.
um bom sistema de defesas depende disso quase na totalidade. depois do desmame uma ração puppy em condições.
vá com os cachorros ao vet, já que nasceram agora tente proporcionar-lhes um bom começo.![]()
Os cachorrinhos são para "dar", qual vet qual quê?!gallandriel Escreveu:não é nada mal recebido, estamos só a comentar a já larga miseria que existe devido a ninhadas indesejadas, não programadas e etc.werewolf Escreveu:desculpem a minha ignorância,
vá com os cachorros ao vet, já que nasceram agora tente proporcionar-lhes um bom começo.![]()
Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis