Casota para cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
feriksare
Membro Júnior
Registado: segunda fev 08, 2010 6:22 pm

quinta mai 13, 2010 9:44 pm

Boas

Preicso de uma casota para a minha Luna(é um S.Bernardo). Alguem tem ideias? Para comprar e onde comprar ou então mesmo fazer?
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

quinta mai 13, 2010 11:17 pm

Sei que o OLX não é muito famoso e normalmente só tem anúncios da treta. Mas já encontrei lá um anúncio de um indivíduo que fazia casotas por medida, não faço a mínima ideia dos preços. As casotas eram de madeira e segundo o que diziam os anúncios, as casotas eram revestidas de um material isolante para a chuva. Ele postou algumas fotos e digo-lhe, ficaram bem bonitas e espaçosas.

Experimente fazer uma pesquisa no OLX, ele já postou mais de um anúncio lá, pode ser que encontre.

Cumprimentos,
Pedro
cmmg04
Membro Júnior
Registado: segunda fev 15, 2010 12:04 pm

sexta mai 14, 2010 6:27 am

PedroPA Escreveu:Sei que o OLX não é muito famoso e normalmente só tem anúncios da treta. Mas já encontrei lá um anúncio de um indivíduo que fazia casotas por medida, não faço a mínima ideia dos preços. As casotas eram de madeira e segundo o que diziam os anúncios, as casotas eram revestidas de um material isolante para a chuva. Ele postou algumas fotos e digo-lhe, ficaram bem bonitas e espaçosas.

Experimente fazer uma pesquisa no OLX, ele já postou mais de um anúncio lá, pode ser que encontre.

Cumprimentos,
Pedro
http://guimaraes-braga.olx.pt/casotas-e ... d-89041560
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta mai 14, 2010 8:05 am

Havendo algum espaço há quem recorra aos de madeira de jardim, como por exemplo existe no Aki e outras lojas do género. São espaçosas e são óptimas para cães maiores.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

sexta mai 14, 2010 9:07 am

feriksare Escreveu:Boas

Preicso de uma casota para a minha Luna(é um S.Bernardo). Alguem tem ideias? Para comprar e onde comprar ou então mesmo fazer?

Em que area total pensa por a casota?
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta mai 14, 2010 9:42 am

A minha experiência com São Bernardos, diz-me que é perda de tempo e dinheiro, pois eles não gostam de casotas, gostam de chão de cimento, chuva, terra, frio, etc... tudo menos conforto... :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

sexta mai 14, 2010 11:47 am

TheOne Escreveu:A minha experiência com São Bernardos, diz-me que é perda de tempo e dinheiro, pois eles não gostam de casotas, gostam de chão de cimento, chuva, terra, frio, etc... tudo menos conforto... :wink:
Ah ah ah ah! Isso faz-me lembrar as atitudes do meu rafeirito, que prefere apanhar chuva do que entrar na casota dele e dormir no colchão! :D
Responder

Voltar para “Cães”