Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
smpl
- Registado: segunda mai 17, 2010 5:25 pm
1 berger allemand de nome BONECA
casal de canarios
3 cabras anäs
terça mai 18, 2010 8:23 am
minha cadela e uma pastora alema de 3 meses ,eu estou a tentar ensinar lhe a nao fazer as nessicidades dentro de casa porem ela faz enumeras vezes xixi ,por vezes anda pela casa a fazer as pinguinhas sera que tem alguma doença ?
nunca criei cao dentro de casa e tambem e a primeira vez que crio um cao bebe por isso nao faço ideia das vezes que um bebe tem nessecidade de fazer xixi

-
KaluGold
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am
terça mai 18, 2010 8:32 am
Uma cachorra com 3 mesitos ainda não tem controlo sobre a bexiga, é normal ela fazer mts xixis. O meu cão nessa idade era um mijão... também a quantidade de água que ele bebia, seria de esperar lol.
Se acha que é por demais, leve-o ao vet.
-
10Bala01
- Membro
- Registado: quinta abr 22, 2010 12:38 pm
terça mai 18, 2010 9:19 am
Bom dia
O meu pekenote é igual, também é pekenino e é uma verdadeira torneira, bebe agua que se farta e depois por algum lado tem de sair
Poderá sempre ir ao VET para segurança..
Por enquanto é balde e esfregona à porta
Cumprimentos do **Eros** para todos
-
kaminaru
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
terça mai 18, 2010 10:08 am
Bom dia,
Passou-se o mesmo com a minha cadela quando tinha 3 meses. Fazia imenso xixi, mas também bebia imensa àgua. Acho que é nomal num cão tão pequeno.
Mas como disse KaluGold... se acha que é demais então tem mesmo de ouvir a opinião de um vet.
-
rita_x
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
terça mai 18, 2010 10:10 am
Bom dia...
Pelo menos até aos 4 ou 5 meses você e a esfrogona vão ser um corpo único
Dessas recordações eu não tenho saudades :p
-
gallandriel
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm
terça mai 18, 2010 10:14 am
os cachorrinhos urinam cerca de 70 a 80 vezes / dia. é normal sim.
perseverança e dedicação... em doses industriais!!
boa sorte

-
KaluGold
- Membro Veterano
terça mai 18, 2010 10:21 am
gallandriel Escreveu:os cachorrinhos urinam cerca de 70 a 80 vezes / dia. é normal sim.
boa sorte

70 a 80 vezes? LOOOOOOOOOOL

-
gallandriel
- Membro Veterano
terça mai 18, 2010 10:36 am
KaluGold Escreveu:gallandriel Escreveu:os cachorrinhos urinam cerca de 70 a 80 vezes / dia. é normal sim.
boa sorte

até aos 6 meses.... baril n é??

-
KaluGold
- Membro Veterano
terça mai 18, 2010 10:43 am
gallandriel Escreveu:KaluGold Escreveu:gallandriel Escreveu:os cachorrinhos urinam cerca de 70 a 80 vezes / dia. é normal sim.
boa sorte

É baril é! Atão não? Magnífica invenção a esfregona!
Por acaso não tenho saudades nenhuma dessa fase... ao menos fazia sempre no mesmo sítio.

-
gallandriel
- Membro Veterano
terça mai 18, 2010 10:44 am
KaluGold Escreveu:gallandriel Escreveu:KaluGold Escreveu:gallandriel Escreveu:os cachorrinhos urinam cerca de 70 a 80 vezes / dia. é normal sim.
boa sorte

Por acaso não tenho saudades nenhuma dessa fase...
ao menos fazia sempre no mesmo sítio. 
já era uma sorte....

-
smpl
- Registado: segunda mai 17, 2010 5:25 pm
1 berger allemand de nome BONECA
casal de canarios
3 cabras anäs
terça mai 18, 2010 10:53 am
gallandriel Escreveu:KaluGold Escreveu:gallandriel Escreveu:KaluGold Escreveu:gallandriel Escreveu:os cachorrinhos urinam cerca de 70 a 80 vezes / dia. é normal sim.
boa sorte

já era uma sorte....

nossa 70 a 80 vezes por dia e muito xixi !!
o pior e que ela nao faz no mesmo sitio ,durante o dia anda sempre la fora a brincar ,mas a noite dorme na sala na sua almofada e de manha tenho a sala com xixi por todo lado ,ao menos coco so faz la fora menos mal...
<strong>SANDRA
</strong>
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
terça mai 18, 2010 12:01 pm
smpl Escreveu:gallandriel Escreveu:KaluGold Escreveu:gallandriel Escreveu:KaluGold Escreveu:gallandriel Escreveu:os cachorrinhos urinam cerca de 70 a 80 vezes / dia. é normal sim.
boa sorte

já era uma sorte....

nossa 70 a 80 vezes por dia e muito xixi !!
o pior e que ela nao faz no mesmo sitio ,durante o dia anda sempre la fora a brincar ,mas a noite dorme na sala na sua almofada e de manha tenho a sala com xixi por todo lado ,ao menos coco so faz la fora menos mal...
Faz a limpeza com vinagre
-
MRJN
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
terça mai 18, 2010 1:23 pm
70 a 80 xixis por dia? Como assim? Eu vejo 3 mijinhas diárias em casa e 5/6 na rua e quando ele era mais pequenino era quase o mesmo como podem ser 70 a 80? Onde é que ele andou que eu não vi????
O Pablo tem 6 meses e as da noite infelizmente ainda é em casa... Teve um dia que não fez foi grande festão mas voltou ao mesmo. De qualquer forma ele bebe muita água e prefiro que me faça uma mijinha ou outra do que não beber água nenhuma e arranje um problema qualquer.
Mas sim a esfregona é a minha melhor amiga e o que me vale é que todo o chão cá de casa é mosaico...
-
gallandriel
- Membro Veterano
terça mai 18, 2010 2:26 pm
MRJN Escreveu:70 a 80 xixis por dia? Como assim? Eu vejo 3 mijinhas diárias em casa e 5/6 na rua e quando ele era mais pequenino era quase o mesmo como podem ser 70 a 80? Onde é que ele andou que eu não vi????
O Pablo tem 6 meses e as da noite infelizmente ainda é em casa... Teve um dia que não fez foi grande festão mas voltou ao mesmo. De qualquer forma ele bebe muita água e prefiro que me faça uma mijinha ou outra do que não beber água nenhuma e arranje um problema qualquer.
Mas sim a esfregona é a minha melhor amiga e o que me vale é que todo o chão cá de casa é mosaico...
don't know ...

-
MRJN
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
terça mai 18, 2010 2:29 pm
gallandriel Escreveu:MRJN Escreveu:70 a 80 xixis por dia? Como assim? Eu vejo 3 mijinhas diárias em casa e 5/6 na rua e quando ele era mais pequenino era quase o mesmo como podem ser 70 a 80? Onde é que ele andou que eu não vi????
don't know ...

O malandro andou nas miudas e fez xixi na casa das sogras