hotel para o meu cao
Moderador: mcerqueira
Tenho um Malamute do Alaska. Gostava de ir uma semana de férias em Agosto para o Algarve e por isso gostava de pedir a vossa ajuda para me informarem se sabem de aparthoteis na zona de Vilamoura que tenham hotel para cães ou então Hotéis na zona de Palmela, Corroios, Almada (zona Sul), que me recomendem. Ainda por cima estou na fase de fazer o meu cão comer ração, mas está sendo muito difícil. Não gostava muito de petsitters porque para isso tinham que vir pelo menos 4 vezes com ele à rua e mesmo assim acho que ele ia ficar muito deprimido por se ver sozinho e no hotel sempre percebia que havia gente (cães e pessoas). Se puderem ajudem-se. Obgd.
Sem os donos eles sente-se sozinho de qualquer maneira. Não tem ninguém conhecido do cão que possa ficar com ele?bebya Escreveu: Tenho um Malamute do Alaska. Gostava de ir uma semana de férias em Agosto para o Algarve e por isso gostava de pedir a vossa ajuda para me informarem se sabem de aparthoteis na zona de Vilamoura que tenham hotel para cães ou então Hotéis na zona de Palmela, Corroios, Almada (zona Sul), que me recomendem. Ainda por cima estou na fase de fazer o meu cão comer ração, mas está sendo muito difícil. Não gostava muito de petsitters porque para isso tinham que vir pelo menos 4 vezes com ele à rua e mesmo assim acho que ele ia ficar muito deprimido por se ver sozinho e no hotel sempre percebia que havia gente (cães e pessoas). Se puderem ajudem-se. Obgd.
Para o cão ser deixado para trás dessa maneira é muito mau. Vou-lhe já dizer o que muitos irão pensar: para ir de férias, só deveria ter um cão se este pudesse ou ir com você ou então se pudesse ficar em casa de alguém que o cão conhecesse e gostasse...
Se os meus familiares não puderem ficar com o Spot ou se ele não puder ir comigo de férias, eu fico em casa... Sei que é chato, mas não foi o Spot que me pediu para o comprar...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá Pedro
Tem razão em parte no que diz, mas existem hotéis para animais com excelentes condições onde os animais são muitissimo bem tratados. Eu não vou de férias porque tenho muitos cães, mas quando tinha menos tive que colocar duas cadelas minhas num hotel e acredite que foram muitissimo bem tratados, penso que os hoteis são uma solução saudável para os animais e para os donos. Eu por exemplo faço de baby sitter a dois cães quando os donos não podem tratar deles, mas esta solução nem sempre é fácil de encontrar porque é dificil arranjar alguém em quem confiar para lhe passar as chaves de casa para a mão.
bjs
Tem razão em parte no que diz, mas existem hotéis para animais com excelentes condições onde os animais são muitissimo bem tratados. Eu não vou de férias porque tenho muitos cães, mas quando tinha menos tive que colocar duas cadelas minhas num hotel e acredite que foram muitissimo bem tratados, penso que os hoteis são uma solução saudável para os animais e para os donos. Eu por exemplo faço de baby sitter a dois cães quando os donos não podem tratar deles, mas esta solução nem sempre é fácil de encontrar porque é dificil arranjar alguém em quem confiar para lhe passar as chaves de casa para a mão.
bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Talvez alugando um pequeno apartamento no Algarve para onde o possa levar...
De qualquer forma, uma semana de separação não é nenhum exagero, se fosse um mês inteiro já seria pior.
Portanto se decidir por hotel canino,
já uma vez fiz essa pergunta aqui na arca e deram-me como referência:
Quinta das Tilias 212333123 / 963145154 / 919374736
Casal da Vinha 962770228 (Manuel Pissarra Coreia)
Quinta do Sol em Bucelas (Loures)
Devo acrescentar que não cheguei a necessitar dos serviços naquela altura pois arranjei alguém para ficar colm eles. Mas tenciono usar em caso de necessitar mais tarde.
Não se esqueça de reservar com a máxima antecedência possível.
De qualquer forma, uma semana de separação não é nenhum exagero, se fosse um mês inteiro já seria pior.
Portanto se decidir por hotel canino,
já uma vez fiz essa pergunta aqui na arca e deram-me como referência:
Quinta das Tilias 212333123 / 963145154 / 919374736
Casal da Vinha 962770228 (Manuel Pissarra Coreia)
Quinta do Sol em Bucelas (Loures)
Devo acrescentar que não cheguei a necessitar dos serviços naquela altura pois arranjei alguém para ficar colm eles. Mas tenciono usar em caso de necessitar mais tarde.
Não se esqueça de reservar com a máxima antecedência possível.
Tem sempre a solução de tentar uma casa que lhe deixem levar o cão,
este ano assim aconteceu comigo mas para o Alentejo. Ou levo o cão ou não quero. E à enesima tentativa lá conseguimos.
Se for por esta via, através de um contacto concerteza lhe darão outros e assim sucessivamente até que...
boa sorte
este ano assim aconteceu comigo mas para o Alentejo. Ou levo o cão ou não quero. E à enesima tentativa lá conseguimos.
Se for por esta via, através de um contacto concerteza lhe darão outros e assim sucessivamente até que...

boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Olá,
desde a um tempo que tenho estado a monitorizar este fórum e acho que algumas pessoas são muito rápidas a criticar (provavelmente devido a muitas experiências negativas).
Nomeadamente acho que não havia necessidade da resposta do KROZ (Pedro Custódio). O dono simplesmente pediu ajuda, mais, se repararem com atenção o seu primeiro pedido é no sentido de levar o cão consigo.

desde a um tempo que tenho estado a monitorizar este fórum e acho que algumas pessoas são muito rápidas a criticar (provavelmente devido a muitas experiências negativas).
Nomeadamente acho que não havia necessidade da resposta do KROZ (Pedro Custódio). O dono simplesmente pediu ajuda, mais, se repararem com atenção o seu primeiro pedido é no sentido de levar o cão consigo.
A decisão de ter um cão é algo que naturalmente altera a vida do seu dono, perdendo este a possibilidade de realizar certas coisas que faria sem o cão. No entanto, acho que compromissos podem ser atingidos, eventualmente com sacrifícios de ambas as partes.a vossa ajuda para me informarem se sabem de aparthoteis na zona de Vilamoura que tenham hotel para cães

Deve ter andado tanto tempo a monitorizar os fórum que ficou com a mania da agressividade na cabeça...
Pode-me dizer onde fui agressivo? Perguntei se conhecia alguém qu pudesse ficar com o cão! Depois dei a minha opinião pessoal. Sou contra deixar um cão num hotel. Por muito bem que seja tratado, para ele não serão férias. Ele nunca compreenderá porque está ali. Foi a minha opinião pessoal. Não sabia que por dar a minha opinião pessoal estaria a ser agressivo.
Já que falou em sacrificios... sacrificio é para o cão que vê o dono ir embora. Mesmo que fosse por uns dias seria sacrificio.
Sinceramente....
Pode-me dizer onde fui agressivo? Perguntei se conhecia alguém qu pudesse ficar com o cão! Depois dei a minha opinião pessoal. Sou contra deixar um cão num hotel. Por muito bem que seja tratado, para ele não serão férias. Ele nunca compreenderá porque está ali. Foi a minha opinião pessoal. Não sabia que por dar a minha opinião pessoal estaria a ser agressivo.
Já que falou em sacrificios... sacrificio é para o cão que vê o dono ir embora. Mesmo que fosse por uns dias seria sacrificio.
Sinceramente....
Aragao Escreveu: Olá,
Nomeadamente acho que não havia necessidade da resposta do KROZ (Pedro Custódio). O dono simplesmente pediu ajuda, mais, se repararem com atenção o seu primeiro pedido é no sentido de levar o cão consigo.A decisão de ter um cão é algo que naturalmente altera a vida do seu dono, perdendo este a possibilidade de realizar certas coisas que faria sem o cão. No entanto, acho que compromissos podem ser atingidos, eventualmente com sacrifícios de ambas as partes.a vossa ajuda para me informarem se sabem de aparthoteis na zona de Vilamoura que tenham hotel para cães
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
oi bebya!
faças o ke fizeres não o deixes em nenhum canil porque os cães lá são abatidos. e ele pode ficar traumatizado por ve-los a ser levados para o abate. qt as sugestões ja n a posso ajudar
mas não o ponha em nenhum canil...
boas ferias!!!
faças o ke fizeres não o deixes em nenhum canil porque os cães lá são abatidos. e ele pode ficar traumatizado por ve-los a ser levados para o abate. qt as sugestões ja n a posso ajudar

boas ferias!!!
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Obrigado a todos pelas vossas sugestões mas se resolvi pedir-vos ajuda, em primeiro lugar é porque não encontro nenhum hotel em Vilamoura que tenha em simultaneo hotel para cão, não tenho ninguém que me fique com ele. Há um vizinho, que conheci porque ambos nos encontramos a passear os cães, que tem uma cadelita arraçada de bichon e cão de água, e em conversa, ele lamentava-se de não poder ir de férias porque não tinha arranjada nenhum sítio em condições para colocar a cadela. eu ofereci-me para ficar co ela, porque a bicha assim que me vê corre p'ra mi. O Sr. disse que poderíamos trocar, só que eu acho que ele não tem força para segurar o me cão. Não me considero a super-mulher, mas pelo que têm dito há homens que não têm tanta força como eu, e acho que é o caso deste. Confesso que morro de medo do cão me fugir ou de atacar outro cão. Quanto à Babysitter, agradeço em particular à Sandra, mas a ideia que tenho é que ele ia passar a semana sozinhjo e no hotel sempre ouvia falar e ouvia os outros cães. Quanto ao Sr. Kroz, só o deixo responder-me assim porque não me conmhece e sabe que eu era incapaz de pensar prejudicar o meu cão, mas posso-lhe só dizer uma pequena coisa. Se eu estou doente, e pode crer que até tenho estado um bom bocado, vou ao médico da caixa, porque não tenho dinheiro para ir ao médico particular. Quando o meu Átila está doente, e tem estado algumas vezes, nem preciso pensar duas vezes e corro para o médico para o tratar. DISSE-LHE TUDO ???. NMão vou meter o meu cão num canil, vou metê-lo num hotel, por isso vos perguntei, porque quero um hotel com condições para o meu cão não sofrer muito com o calor. É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE QUANTO MAIS CONHEÇO AS PESSOAS, MAIS ADORO OS ANIMAIS.:)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm
Olá Bebya,
A minha cadela teve o 1º cio à pouco tempo e como tenho um macho em casa tive de optar por um hotel...descobri um excelente...os animais são muito bem tratados, eu ia lá visitá-la e estava sempre tudo em ordem...são soltos duas vezes por dia para brincarem e correrem, têm canil individual, cada um com a sua caminha e palha para não se sujarem...a senhora ainda por cima cria cães nórdicos: adora-os...
Se quiser o contacto esteja à vontade...fica para os lados de Loures..mas vale a pena, para além de não ser dos mais caros: 2000$00 dia. (+-).
Não se recrimine por deixar o cão uma semana, não o está a abandonar para além de que eles até gostam...quando vou lá visitar e os levo ficam lucos quando percebem que estão a chegar...
Um abraço
Magui
A minha cadela teve o 1º cio à pouco tempo e como tenho um macho em casa tive de optar por um hotel...descobri um excelente...os animais são muito bem tratados, eu ia lá visitá-la e estava sempre tudo em ordem...são soltos duas vezes por dia para brincarem e correrem, têm canil individual, cada um com a sua caminha e palha para não se sujarem...a senhora ainda por cima cria cães nórdicos: adora-os...
Se quiser o contacto esteja à vontade...fica para os lados de Loures..mas vale a pena, para além de não ser dos mais caros: 2000$00 dia. (+-).
Não se recrimine por deixar o cão uma semana, não o está a abandonar para além de que eles até gostam...quando vou lá visitar e os levo ficam lucos quando percebem que estão a chegar...
Um abraço
Magui
Cara bebya, podia explicar-me porque se dirigiu dessa forma para comigo?
Só lhe perguntei se tinha hipótese de deixar o cão com alguém, dei a minha opinião pessoal e disse o que provávelmete muitos do fórum iriam pensar. Não critiquei ninguém e não fui rude. Com a sua resposta já são duas que me criticam a mim.
Afinal de contas que disse eu de mais que fosse ofensivo?
Só lhe perguntei se tinha hipótese de deixar o cão com alguém, dei a minha opinião pessoal e disse o que provávelmete muitos do fórum iriam pensar. Não critiquei ninguém e não fui rude. Com a sua resposta já são duas que me criticam a mim.
Afinal de contas que disse eu de mais que fosse ofensivo?
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 13, 2001 2:02 am
Bebya
Não sei se ajuda mas no site
http://www.bixarada.pt/ferias.htm
existe alguma informação sobre a sua questão.
Não sei se ajuda mas no site
http://www.bixarada.pt/ferias.htm
existe alguma informação sobre a sua questão.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Olá
Uma semana nem dá para ele sentir muitas faltas
. Veja as sugestões dadas e vá antes ver as condições dos canis para escolher bem. E faça reservas já
Um abraço
Vasco
Uma semana nem dá para ele sentir muitas faltas

Um abraço
Vasco
-
- Membro
- Registado: quarta abr 03, 2002 7:09 pm
- Localização: yorkshire terrier,schnauzer gigante, galgo afegão, tartarugas,coelhos
Em Loulé, pergunte pelo Canil Municipal, tem hotel para cães.
Se não arranjar nada que goste, eu fico-lhe com o cão ( se for no mês de Agosto, que estou em casa). Aqui fica à solta, com mt. terreno para correr e brincar.
Se não arranjar nada que goste, eu fico-lhe com o cão ( se for no mês de Agosto, que estou em casa). Aqui fica à solta, com mt. terreno para correr e brincar.