Debora20 Escreveu:Pois é mesmo stress...
é que normalmnete eu sou uma das que diz, "ela não faz mal"...
e não vejo mal nenhum nisso, o facto de andar solto isso ja só ou na serra sem estrada ou praia de resto sou uma das que diz ela não faz mal... porque na realidade conheço a minha cadela e treinei-a socialmente para ter o avontade de o dizer sejam pessoas ou cães, tirando velhotes que falem á bebe isso ja a chamo, ela não gosta de velhotes, que sei que não morde ou salta para cima.
Depende do quanto conhece ou acha que conhece o cão... porque ha bichos que andam soltos e é mesmo até ao dia... ah ele nunca fez mal... lol
E o dos outros?
Não vê mal nenhum? E se só pode andar com o seu cão solto na serra, vá para a serra.
Á custa disso o meu cão já foi mordido 2 vezes.
A semana passada, atravessei a rua com o meu cão, de trela, porque o meu anda sempre de trela na via pública, e ao chegar ao passeio, uma mulher, que acabara de estacionar o carro, abre a porta e deixa sair o cão dela, que estava sem coleira e trela.
O cão dela veio direito a nós e ela ia dizendo "ele não faz mal"eu confesso, que já não tenho paciência para isto e respondo-lhe: mas faço eu e preparei-me para dar um pontapé no cão dela se este, se aproximasse mais. Nesta altura os dois cães a rosnar uma para o outro.
O cão dela com o pêlo todo eriçado ia aproximar-se mais e ela agarrou no cachaço do cão no momento que deu um impulso para a frente. Ela caiu a agarrar o cachaço do cão. A policia que estava no passeio em frente começou a atravessar a estrada e eu tento acalmar o meu e fui embora.
Não sou obrigada a levar com os cães dos outros, que ainda por cima não têm respeito por mim!