Fred: Amstaff (castanho)
Beethoven: Chihuahua (beje)
Misha: Pinscher (preta)
Sasha: Mestiça de pinscher com chihuahua (preta com patinhas brancas)
http://www.youtube.com/watch?v=vXvokE0yp1g
Moderador: mcerqueira
A Sasha é cega, tem diabetes e tem linfoma. Faz insulina diariamente, duas vezes por dia, e está a tomar quimioterápicos de manutenção, após ter feito quimioterapia injectável durante várias sessões.sofiaabreulopes Escreveu:são todos lindos!!!
O que tem a Sashinha no olhinho??desculpa perguntar, mas fez-me impressão
oh assim não vale....PauloC1 Escreveu:Aquele Jardim é dos meus paiscockinhas Escreveu:É verdade! E como é que a Condessa consegue ter plantinhas tão saudáveis com 4 patudos?Charlie2 Escreveu:Lindos cães.Cá em casa a relva não está tão saudável
Peço desculpa de ter perguntado... mas lá está, enquanto ela estiver bem, feliz e com qualidade de vida, disfrutem muito da companhia dela sim!! e guardem todos os momentos!!!Condessa Escreveu:Pois, como já disse o meu marido, a Sasha tem graves problemas de saúde. Mas ainda é uma cadela feliz.![]()
Lá em casa também temos relva e flores, e não está tudo escavacado. São cãezinhos muito bem educados.
Viram só a fera que é o PITIBULLI??![]()
Eetes videos são um tipo de 'despedida' da Sasha. Vou fazendo-os quando ela está bem que é para ter depois muito boas recordações.