Quais as qualidades que apreciam no médico veterinário?
Moderador: mcerqueira
-
ritamonteiro
- Registado: segunda mai 24, 2010 3:28 pm
Olá a todos!
Estou a fazer um trabalho sobre a imagem do médico veterinário perante o proprietário, se poderem respondam à questão colocando por ordem os tópicos que voces dão mais importância. Obrigado
1. Honestidade
2. Conhecimento técnico
3. Amor pelos animais
4. Simpatia
5. Aparencia/atitude do médico
6. Preço
Estou a fazer um trabalho sobre a imagem do médico veterinário perante o proprietário, se poderem respondam à questão colocando por ordem os tópicos que voces dão mais importância. Obrigado
1. Honestidade
2. Conhecimento técnico
3. Amor pelos animais
4. Simpatia
6. Preço
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
2. Conhecimento técnico
3. Amor pelos animais
1. Honestidade
4. Simpatia
6. Preço[/quote]
3. Amor pelos animais
1. Honestidade
4. Simpatia
6. Preço[/quote]
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
1 - Conhecimento tecnico e Honestidade
2 - Aparencia/Atitude do médico
3 - Preço
4 - Simpatia
5 - Amor pelos animais
e agora explico,
1º o conhecimento tecnico porque como é obvio não vale a pena ir a um vet que não perceba nada de veterinaria. e o ser honesto para que não nos empurre para ua data de exames e depois diga era só uma dor de barriga.
2º aparencia atitude numa de atitude sobre sabe do que fala e transmite confiança aos donos.
3º preço, porque normalmente não é preciso pagar caro para sermos bem atendidos, e avida esta má para todos, se juntarmos os dois de cima a um bom preço é o ideal.
4º Simpatia é sempre precisa, mas prefiro alguem que saiba do que fala do que floreia a coisa.
5º Amor pelos animais, duvido que alguem vá para veterinaria sem ter um pingo de amor que seja pelos animais, seja como for não digo que possa ser uma grande besta mas desde que as competencias tecnicas la estejam a simpatia é irrelevante.
3 - Preço
4 - Simpatia
5 - Amor pelos animais
e agora explico,
1º o conhecimento tecnico porque como é obvio não vale a pena ir a um vet que não perceba nada de veterinaria. e o ser honesto para que não nos empurre para ua data de exames e depois diga era só uma dor de barriga.
2º aparencia atitude numa de atitude sobre sabe do que fala e transmite confiança aos donos.
3º preço, porque normalmente não é preciso pagar caro para sermos bem atendidos, e avida esta má para todos, se juntarmos os dois de cima a um bom preço é o ideal.
4º Simpatia é sempre precisa, mas prefiro alguem que saiba do que fala do que floreia a coisa.
5º Amor pelos animais, duvido que alguem vá para veterinaria sem ter um pingo de amor que seja pelos animais, seja como for não digo que possa ser uma grande besta mas desde que as competencias tecnicas la estejam a simpatia é irrelevante.
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Debora20 Escreveu:1 - Conhecimento tecnico e Honestidade
3 - Preço
4 - Simpatia
5 - Amor pelos animais
e agora explico,
Infelizmente acontece! Há quem vá para veterinária porque não consegue entrar em medicina!
Já levei um gato a um vet que se recusou a pegar no gato ao colo porque tinha medo de gatos e ontem uma colega minha foi á Missa de Benção das Pastas de um sobrinho que é finalista de veterinária e pasme-se, tem mêdo de cães e diz que é alergico ao pelo de animais.
E uma estagiária que disse: "odeio cockers, são uns histéricos!"
É por estas e por outras que acho o amor pelos animais quase tão fundamental como o conhecimento técnico.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
patanisca123
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
Um bom profissional, terá que ser honesto, gostar de animais, ser educado e não ser ladrão nos preços. Não acha?ritamonteiro Escreveu:Olá a todos!
1. Honestidade
2. Conhecimento técnico
3. Amor pelos animais
4. Simpatia
6. Preço
Ah! e aceitar sugestões dos donos, porque também sabem pesquisar sobre as doenças dos seus animais.
patanisca
patanisca123 Escreveu:Um bom profissional, terá que ser honesto, gostar de animais, ser educado e não ser ladrão nos preços. Não acha?ritamonteiro Escreveu:Olá a todos!
1. Honestidade
2. Conhecimento técnico
3. Amor pelos animais
4. Simpatia
6. Preço
Ah! e aceitar sugestões dos donos, porque também sabem pesquisar sobre as doenças dos seus animais.
patanisca
ahahahahahahhhahahhh. . . exacto. . até porque qualquer pessoa vai com facilidade ao google. aliás, ainda a semana passada um médico estava a passar-me uma receita e eu disse-lhe: pssssttt...olhe...você é parvo ou quê...mas qual toblerone 6000 qual quê???você vai-me receitar é um twix 500mg que me faz muito melhor.
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Para mim podem ser os dois.gandares Escreveu:
ahahahahahahhhahahhh. . . exacto. . até porque qualquer pessoa vai com facilidade ao google. aliás, ainda a semana passada um médico estava a passar-me uma receita e eu disse-lhe: pssssttt...olhe...você é parvo ou quê...mas qual toblerone 6000 qual quê???você vai-me receitar é um twix 500mg que me faz muito melhor.
![]()
![]()
![]()
O efeito é o mesmo,
aprendam ignorantes
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
gandares Escreveu:patanisca123 Escreveu:Um bom profissional, terá que ser honesto, gostar de animais, ser educado e não ser ladrão nos preços. Não acha?ritamonteiro Escreveu:Olá a todos!
1. Honestidade
2. Conhecimento técnico
3. Amor pelos animais
4. Simpatia
6. Preço
patanisca
![]()
![]()
![]()
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Vou ali tomar um comprimido e já voltoCharlie2 Escreveu:
![]()
pensei logo em chocolate!
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
gallandriel
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm
4
5
4
5
4
5
5
4
5
4
5
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
isso é 93 ou 96?gallandriel Escreveu:4
5
4
5
4
5
Olá ritamonteiro!
Pelos anos a que vou a vet com os meus cães seguem por ordem de preferência os tópicos a que dou mais importância:
2. Conhecimento técnico
3. Amor pelos animais
1. Honestidade
6. Preço
4. Simpatia
5. Aparência/atitude do médico
Pelos anos a que vou a vet com os meus cães seguem por ordem de preferência os tópicos a que dou mais importância:
2. Conhecimento técnico
3. Amor pelos animais
1. Honestidade
6. Preço
4. Simpatia
5. Aparência/atitude do médico
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
1. Conhecimento técnico
2. Honestidade / Amor pelos animais