lutas caninas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

terça mai 25, 2010 8:26 pm

boa noite a todos
Andava eu a fazer uma pequena pesquisa sobre lutas caninas quando me deparei com este vídeo , ficou chocada como eles põem lutar dois pit bull de 10 meses vou deixar-vos o link para vossos poderem ver.
Esta gente merecia que lhes fizessem o mesmo para ver se gostavam :evil:
http://videos.sapo.pt/G5P2oYW5SNlUk2bPoasv
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mai 25, 2010 9:26 pm

:cry:
HORRIVEL :( :o
A ultima parte da reportagem é a pior!
Só espero que tenha acontecido alguma coisa ás "pessoas" envolvidas!!!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

terça mai 25, 2010 9:32 pm

gabri17 Escreveu:boa noite a todos
Andava eu a fazer uma pequena pesquisa sobre lutas caninas quando me deparei com este vídeo , ficou chocada como eles põem lutar dois pit bull de 10 meses vou deixar-vos o link para vossos poderem ver.
Esta gente merecia que lhes fizessem o mesmo para ver se gostavam :evil:
http://videos.sapo.pt/G5P2oYW5SNlUk2bPoasv
Mas o que é que precisa de pesquisar sobre lutas caninas? Como lutam!!! quando!!!.
Em relação ao video, não vi nem penso ver.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça mai 25, 2010 10:06 pm

nojento

<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mai 25, 2010 10:08 pm

drilldown Escreveu: Em relação ao video, não vi nem penso ver.
E vão 2 !
Que raio de fascinios têm as pessoas.... Cruzes !!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

terça mai 25, 2010 10:09 pm

sórdido...
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mai 25, 2010 10:11 pm

também não vi o vídeo. felizmente certas coisas eu consigo perceber como são e o que são lendo e vendo imagens, o fascínio mórbido de as ver eu já dispenso. Acho que o único filme sobre tortura animal que vi foi o Earthlings, porque na altura desconhecia algumas coisas que este relata. Agora o resto, dispenso.
edit: Afinal é uma reportagem, pensei que fosse um vídeo caseiro.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mai 25, 2010 10:16 pm

Quanto ás Bestas que organizam este tipo de coisas nem comento :roll: :|

Mas nota-se que estes cães não demonstram grande agressividade perante o ser humanho, ou mesmo perante as bestas que os sujeitam aquele sofrimento...
Até mesmo todos feridos ( :cry: ) deixam-se mexer sem virar sequer o focinho... :cry: :cry: :cry:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mai 25, 2010 10:17 pm

Charlie2 Escreveu:também não vi o vídeo. felizmente certas coisas eu consigo perceber como são e o que são lendo e vendo imagens, o fascínio mórbido de as ver eu já dispenso. Acho que o único filme sobre tortura animal que vi foi o Earthlings, porque na altura desconhecia algumas coisas que este relata. Agora o resto, dispenso.
edit: Afinal é uma reportagem, pensei que fosse um vídeo caseiro.
Faço minhas as palavras da Charlie2
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça mai 25, 2010 11:24 pm

nicasxi Escreveu:
E vão 2 !
São estes que dão origem às listas de P.P. e
quanto à reportagem, mostra porque é que ela (lista) existe e porquê só algumas raças.
Um abraço
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

terça mai 25, 2010 11:43 pm

jofelix Escreveu:
nicasxi Escreveu:
E vão 2 !
São estes que dão origem às listas de P.P. e
quanto à reportagem, mostra porque é que ela (lista) existe e porquê só algumas raças.
Um abraço
X2 :wink:

Totalmente de acordo...

Não vi o video, nem tenciono ver...sinceramente nem consigo ver fotos, quanto mais...quando existe cenas na tv em que os animais, "gritam" a dor que estão a sentir, a tendência (e desculpem, os que estão a ver tv comigo) é eu mudar de canal ou tirar o som... e virar a cara!
Charlie2
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 11:58 pm

eu vi por ser uma reportagem mas não fiqeui a saber nada que não soubesse antes. Vi pelo conteúdo informativo que eu desconhecesse que pudesse ter, mas sinceramente está mais focalizada em agredir as vistas do que propriamente informar.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta mai 26, 2010 12:32 am

Charlie2 Escreveu:eu vi por ser uma reportagem mas não fiqeui a saber nada que não soubesse antes. Vi pelo conteúdo informativo que eu desconhecesse que pudesse ter, mas sinceramente está mais focalizada em agredir as vistas do que propriamente informar.
Julgava-te um pouco mais perspicaz :)
A informação/mensagem que passa, e só essa é que interessa, é que por causa de meia dúzia de bestas marginais (humanas), alguns inocentes (humanos) ficam marcados para o resto da vida .

Um abraço
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Charlie2
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 10:44 am

jofelix Escreveu:
Charlie2 Escreveu:eu vi por ser uma reportagem mas não fiqeui a saber nada que não soubesse antes. Vi pelo conteúdo informativo que eu desconhecesse que pudesse ter, mas sinceramente está mais focalizada em agredir as vistas do que propriamente informar.
A informação/mensagem que passa, e só essa é que interessa, é que por causa de meia dúzia de bestas marginais (humanas), alguns inocentes (humanos) ficam marcados para o resto da vida .

Um abraço
sim jofelix, mas isso já eu sei ao tempo.... Não foi a reportagem que me fez luz .
edit: Aliás esse conceito aplica-se a TANTA coisa (incluíndo pessoas) que obviamente os cães não iam escapar. Mas a reportagem está mal estruturada logo á partida, e acaba por marginalizar a própria raça (o cão entenda-se)..:P
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta mai 26, 2010 11:52 am

jofelix Escreveu:

Um abraço
Desculpe mais uma vez discordar (agora andamos nisto) ;)
A mensagem que passa não é essa. Pelo menos a julgar pela reacção dos políticos(legisladores), dos media e da população em geral, a mensagem que passa é: “que por causa de meia dúzia de bestas marginais (raças de cães que por acaso em vez de meia dúzia são 7), alguns inocentes (humanos) ficam marcados para o resto da vida .”
Esta é que é a mensagem que tem passado e com base na qual o legislador decidiu actuar, com base na qual as noticias têm sido dadas pelos média e com base na qual vemos as reacções de muita gente perante os cães.

pS. - não vi o video
Responder

Voltar para “Cães”