Tenho um dilema e preciso da v/opinião para o resolver porque muito sinceramente nunca pensei que me pudesse acontecer!
Depois da Bia-gata- ter sido esterilizada (correu tudo bem); depois dos problemas com uma vizinha sobre a Gerusa e Nanot-cadelas-estar resolvido em defenitivo (as autoridades informaram a sra. que se insistisse em inventar as mentiras de maus tratos poderia ser alvo de um processo da minha parte com fundamento de difamação onde estariam incluídos todos os registos oficiosos e em meu favor!); eis que a minha esposa, que até nunca se pronunciou marcadamente sobre os animais que temos, embora até se preocupe mais com eles do que eu...surge com a vontade de ter mais um 'agregado' em casa, não mais um filho, mas sim mais um animal, ao que fiquei perplexo (pois pensava que já tinha demais...)!
Sem que eu esperasse, já foi a tudo quanto é sites para adopção e algumas associações/canis, mas nada, porque o que a minha mulher procura é um(a) 'amigo(a)' que fique realmente pequeno depois de adulto pois segundo uma colega dela é mais fácil de fazer as necessidades fisiológicas no mesmo recipiente que os gatos...[u]Pergunta: é possível um cão pequeno fazer como os gatos?? [/u]Como não ligamos a raças, acredito que mais cedo ou mais tarde vai surgir algo, adivinho para já umas férias onde sempre que se proprcionar lá estarei a fazer algo que me custa, visitar canis/associações!!
A ajuda que vos peço, é de:
1º é possível um cão de tamanho pequeno fazer as suas necessidades fisiológicas como os gatos, em recipiente??
2ºconhecem algum canil/associação que tenha para adopção um 'migo' bébe´de tamanho pequeno depois de adulto??
3ºcomo iriam reagir as minhas gatas ao novo elemento?? Tendo em conta que dentro de casa sempre foram únicas??
4º sinceramente que vos parece a ideia??(Tenho espaço e condições fisicas e emocionais mas...)
Ajudem-me pois sinceramente estou um pouco baralhado...ainda bem que vou hoje iniciar as minhas férias...

Obrigado a todos e prometo ler/responder logo que chegue,
Miguel Anjos