Acana.. O que se passa??!!??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 29, 2010 1:00 pm

O vet geralmente aconselha a ração que vende e lhe dá mais margem de lucro.

Porque não experimenta as marcas que refere? Se o animal se der bem com ela (fezes consistentes, pêlo brilhante) continua, é simples...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

difernando
Mensagens: 4
Registado: sábado abr 03, 2010 10:33 am

domingo out 10, 2010 6:40 pm

Vandocasmm Escreveu:
TheOne Escreveu:
MarciaSilva Escreveu: Só me resta arranjar alternativa agora :?
A que ele tem agora, que é a que eu estou a dar aos meus, está a dar excelentes resultados, e é mais barata que a Acana :wink:
The One poderá dizer o que é? por mp talvez? obrigada
Aproveitando a deixa, aqui vai mais um "pedinte".

Obrigada

Difernando
emac
Mensagens: 5
Registado: quarta nov 03, 2010 10:09 pm

quarta nov 03, 2010 10:15 pm

vi agora problemas relativos à acana.
Eu compro em coimbra à Husse Coimbra e não tenho tido problema nenhum de abastecimento e até a preços bastante inferiores aos das lojas. Eles entregam em todo o país...pelo menos sei que para criadores entregam a alguns na zona de lx!!
sjsantos
Mensagens: 6
Registado: terça out 26, 2010 2:47 pm

domingo jan 15, 2012 11:23 pm

MarciaSilva Escreveu:Desde os dois meses de vida que a minha cadela come acana..
Na minha última visita ao veterinário, este disse-me que a acana retirou todo o stock em Portugal(julgo) e que pelos vistos ou o representante português não está satisfeito com a acana ou vice-versa.

O que se passa afinal, alguém sabe??!!

Estava satisfeitissima com o resultado :?

Isso nao passa de rumores falsos. O problema dos veterinarios, é que estão já a imaginar os bolsos vazios com a entrada destas Grandes marcas, que vieram revolucionar a venda de Rações e colocar para baixo a venda de Royal Canin, Hill´s nos veterinários, pois são marcas que oferecem tudo e mais alguma coisa aos veterinários para as publicitarem.

Chegou a concorrencia com excelente Quailidade/ Preço e veio para ficar.
Existe uma nova marca de Veterinário muito conceituada na Holanda de Nome Pro-Vet, já está á venda em uma Pet Shop online pelo menos já vi, e de certeza que vem para substituir a venda da Royal canin vet, que só era permitida a sua venda em Veterinários, com preços exurbitantes, isto porque a propria marca nunca permitiu a venda das rações Vet nas petshops, precisamente para ser vendida apenas em vet´s a preços muito altos de catálogo, sem dar alternativa aos clientes de comprarem mais barato.

As melhores marcas de momento sem duvida para mim são: Acana, Naturea,Taste of the wild, e Orijen, isto falando apenas de rações 100% naturais e sem cereias.
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jan 15, 2012 11:30 pm

sjsantos Escreveu:
MarciaSilva Escreveu:Desde os dois meses de vida que a minha cadela come acana..
Na minha última visita ao veterinário, este disse-me que a acana retirou todo o stock em Portugal(julgo) e que pelos vistos ou o representante português não está satisfeito com a acana ou vice-versa.

O que se passa afinal, alguém sabe??!!

Estava satisfeitissima com o resultado :?

Isso nao passa de rumores falsos. O problema dos veterinarios, é que estão já a imaginar os bolsos vazios com a entrada destas Grandes marcas, que vieram revolucionar a venda de Rações e colocar para baixo a venda de Royal Canin, Hill´s nos veterinários, pois são marcas que oferecem tudo e mais alguma coisa aos veterinários para as publicitarem.

Chegou a concorrencia com excelente Quailidade/ Preço e veio para ficar.
Existe uma nova marca de Veterinário muito conceituada na Holanda de Nome Pro-Vet, já está á venda em uma Pet Shop online pelo menos já vi, e de certeza que vem para substituir a venda da Royal canin vet, que só era permitida a sua venda em Veterinários, com preços exurbitantes, isto porque a propria marca nunca permitiu a venda das rações Vet nas petshops, precisamente para ser vendida apenas em vet´s a preços muito altos de catálogo, sem dar alternativa aos clientes de comprarem mais barato.

As melhores marcas de momento sem duvida para mim são: Acana, Naturea,Taste of the wild, e Orijen, isto falando apenas de rações 100% naturais e sem cereias.
Se ler a 11ª mensagem deste tópico vai perceber que realmente aconteceu... Em 2010 :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
pifo
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
Localização: Tobias & Gaspar

segunda jan 16, 2012 12:17 am

sjsantos Escreveu: que vem para substituir a venda da Royal canin vet, que só era permitida a sua venda em Veterinários, com preços exurbitantes, isto porque a propria marca nunca permitiu a venda das rações Vet nas petshops, precisamente para ser vendida apenas em vet´s a preços muito altos de catálogo, sem dar alternativa aos clientes de comprarem mais barato.
Mas conhece alguma marca que aceite venda produtos Vet nas petshops?
E que eu saiba, sempre vi RC nas peshops...
Última edição por pifo em segunda jan 16, 2012 11:22 pm, editado 1 vez no total.
Cumps ;)
RottZeus
Membro Veterano
Mensagens: 224
Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Localização: Zeus [Rottweiler]
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]

segunda jan 16, 2012 10:51 am

pifo Escreveu:Mas conhece alguma marca que aceite venda produtos Vet nas petshops?
E que eu saiba, sempre vi RC nas peshops...
Eu vejo em muitas, Eukanuba e ProPlan ;)
pifo
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
Localização: Tobias & Gaspar

segunda jan 16, 2012 11:24 pm

RottZeus Escreveu:
pifo Escreveu:Mas conhece alguma marca que aceite venda produtos Vet nas petshops?
E que eu saiba, sempre vi RC nas peshops...
Eu vejo em muitas, Eukanuba e ProPlan ;)
Não estou a perceber.
Estamos a falar de dietas médicas em petshops? Seja da RC, Hill's, Eukanuba ou outra, não é normal isso acontecer...
Cumps ;)
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jan 16, 2012 11:38 pm

pifo Escreveu:
RottZeus Escreveu:
pifo Escreveu:Mas conhece alguma marca que aceite venda produtos Vet nas petshops?
E que eu saiba, sempre vi RC nas peshops...
Eu vejo em muitas, Eukanuba e ProPlan ;)
Não estou a perceber.
Estamos a falar de dietas médicas em petshops? Seja da RC, Hill's, Eukanuba ou outra, não é normal isso acontecer...
2x
Dietas medicas fora do veterinario só encontrei em lojas online, acho que nunca vi á venda em petshops.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
pifo
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
Localização: Tobias & Gaspar

segunda jan 16, 2012 11:57 pm

Ah, OK!
Estava a ver que quando ia comprar comida para os meus gatos andava distraído...

Portanto, aquilo que a outra co-forista escreve é apenas uma desculpa para publicitar a tal marca que vem substituir a RC. Assim já percebo...

Obg :D
Cumps ;)
sjsantos
Mensagens: 6
Registado: terça out 26, 2010 2:47 pm

terça jan 17, 2012 10:54 am

pifo Escreveu:Ah, OK!
Estava a ver que quando ia comprar comida para os meus gatos andava distraído...

Portanto, aquilo que a outra co-forista escreve é apenas uma desculpa para publicitar a tal marca que vem substituir a RC. Assim já percebo...

Obg :D

Sr. (sra.) pifo, deixemo-nos de "manias da perseguição" não é?
Aqui ninguem está a querer publicitar nada, apenas a indicar a verdade e a verdade é a que referi.
As rações de tratamento, apenas sao vendidas em clinicas veterinarias e não em pet shops.
Em pet shops sao vendidas as outras gamas da mesma marca, não as de tratamento.

Agora a opinião fica ao criterio de cada um.

Cumprimentos
pifo
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
Localização: Tobias & Gaspar

terça jan 17, 2012 12:00 pm

sjsantos Escreveu:
pifo Escreveu:Ah, OK!
Estava a ver que quando ia comprar comida para os meus gatos andava distraído...

Portanto, aquilo que a outra co-forista escreve é apenas uma desculpa para publicitar a tal marca que vem substituir a RC. Assim já percebo...

Obg :D

Sr. (sra.) pifo, deixemo-nos de "manias da perseguição" não é?
Aqui ninguem está a querer publicitar nada, apenas a indicar a verdade e a verdade é a que referi.
As rações de tratamento, apenas sao vendidas em clinicas veterinarias e não em pet shops.
Em pet shops sao vendidas as outras gamas da mesma marca, não as de tratamento.

Agora a opinião fica ao criterio de cada um.

Cumprimentos
Peço desculpa, mas continuo sem perceber então o que a RC faz de diferente...
Cumps ;)
Responder

Voltar para “Cães”